A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 14 - Tópico Oficial
Vi um povo dizendo que algum dos caras tentou se matar
-
- Contato:
Essa Deolane é mau carater pesada, não costumo ser afrescalhado e me chocar com participantes de reality shows (quem me conhece sabe que até valorizo esses vilões caricatos pois agitam o jogo) mas essa mulher é o tipo que tu tem que manter distância a qualquer custo. Ruim demais
Parece que ia cara tentou se matar tomando os tarja preta... Mas tiraram o vídeo e não consegui ver
Só vi depois a doutora zoando o cara
Só vi depois a doutora zoando o cara
Sensui Shinoba escreveu: ↑17 Out 2022 14:34Essa Deolane é mau carater pesada, não costumo ser afrescalhado e me chocar com participantes de reality shows (quem me conhece sabe que até valorizo esses vilões caricatos pois agitam o jogo) mas essa mulher é o tipo que tu tem que manter distância a qualquer custo. Ruim demais
A Mestra Lene Sensitiva outro dia falou que a Deolanus tava correndo risco mortal, de vida mesmo. Ela a alertou sobre um carro vermelho, e para a Deolanus não entrar nesse carro, evitar esse carro a todo custo.
Rapaz, essa Deolane é um lixo ambulente.
Bandidaça.
Certeza que o MC foi abusado por essa escrota.
Abaixo a misandria.
Bandidaça.
Certeza que o MC foi abusado por essa escrota.
Abaixo a misandria.
- matheusbarbosa
- Contato:
Acho que a OAB deve estar repensando em caçar a carteira dela,
Meu chapa, que mulher estranha, maluca, perturbada...
Não entendo, desde a fazenda da Jojo tem essa parada de que "mulheres podem brigar xingar peitar e te desrespeitar" pois elas são mulheres e se vc levantar o tom de voz em sua defesa, vc será AGRESSOR, COVARDE. No que vejo lá, o tanto que elas xingam aquele gringo, o outro do carrosel, se esses caras fossem fazer isso com as moças, estariam presos e se saíssem a rua seriam linchados
Não entendo, desde a fazenda da Jojo tem essa parada de que "mulheres podem brigar xingar peitar e te desrespeitar" pois elas são mulheres e se vc levantar o tom de voz em sua defesa, vc será AGRESSOR, COVARDE. No que vejo lá, o tanto que elas xingam aquele gringo, o outro do carrosel, se esses caras fossem fazer isso com as moças, estariam presos e se saíssem a rua seriam linchados

A doutora vai sair muito queimada de lá... Não vi uma pessoa que defendesse, rejeição igual da Karol konka mas com bots e preferência dos produtores do programamatheusbarbosa escreveu: ↑17 Out 2022 18:18Acho que a OAB deve estar repensando em caçar a carteira dela,
- matheusbarbosa
- Contato:
Sei não cara, pode ver ai nas enquetes, ela não é a mais odiada. O pessoal tem uma sindrome de lamber esses doentes mentais que pqp

Essa fazenda ta o puro chorume, ja deixou de ser entretenimento e ta baixaria a nivel de polícia.
Who dares wins.
-
- Contato:
Parece que a audiência da A Fazenda caiu bastante,nem o pessoal fanático tá tendo em estômago pra acompanhar, tão dando preferência em assistir os cortes do programa, seja no YouTube, twitter, kwai e Tik Tok.
Outra coisa é que o Tiago em mais um momento de descontrole, reclamou com a produçãoo algo assim "quando eu quis abandonar o jogo vcs me convenceram a continuar alegando que eu poderia fazer o que quiser na casa, então não quero ninguém apartando minhas tretas" , foi algo assim
Outra coisa é que o Tiago em mais um momento de descontrole, reclamou com a produçãoo algo assim "quando eu quis abandonar o jogo vcs me convenceram a continuar alegando que eu poderia fazer o que quiser na casa, então não quero ninguém apartando minhas tretas" , foi algo assim
-
- Contato:
Já sabiamos que o Neypadrasto era surtado, após aquela notícia que ele teve um ataque de fúria no ap da Neymãe e cortou o braço após dar porrada numa porta de vidro.
Deve ser horrível conviver com uma pessoa assim. Sempre à um passo dela pegar uma faca e acontecer uma tragédia.
Deve ser horrível conviver com uma pessoa assim. Sempre à um passo dela pegar uma faca e acontecer uma tragédia.
O neydrasto já falou que ia sair da fazenda a primeira coisa que faria seria fumar uma trunca
Agora "ofendendo" o mestre Pelé usando o termo maconheiro kkkkkkk
Agora "ofendendo" o mestre Pelé usando o termo maconheiro kkkkkkk
Exatamente o que penso, pra mulher é "empoderamento", pro homem é escrotice, nojo.matheusbarbosa escreveu: ↑17 Out 2022 18:18Acho que a OAB deve estar repensando em caçar a carteira dela,