N sei de qual estado vc é, aqui no rio n tem isso da mulher sair do lado ou dançar com outro n... O cara que tenta só falar já dá merda, pedir para dançar? Morte certa.bartkaninde escreveu: ↑18 Out 2022 01:15To falando de mina de app não, to falando da sua esposa, que quando vc levar no sertanejo vai largar da sua mão pra não dançar comigo pq vc nao sabe. Depois que eu dançar bem arrochado com ela te devolvo
Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
Tô nessa de app a cinco anos, não sou feio, shape em dia... Meu foco ali e fuder, não perco tempo com nada, não saiu de casa sem estar combinado a transa, ali no app todas sabem que o ritmo e esse, apenas se fazem de desentendidas, daí jalevo sempre o papo para sacanagem e caso a mulher de liga, mando logo a foto da piroca...
Tenho dois Tinder, por ter limitação de curtidas, assim abrange mais mulheres, um já está em 3 mil combinações outro mil.
Sobre o nível, vai de 5 a 7 no tinder até pq as ,8 pra cima estão procurando seguidores e não fuder...
Para um nível melhor uso o inner. Mas tbm consigo pegar quase toda semana uma ali.
Instagram n tenho muita sorte, já que n ligo para fotos e as minas gostam de ver fotos em lugares maneiro e etc... Mas uso para adicionar alguma ou outra safada que vi na academia e tento.
-
- Contato:
Aqui tb não existe isso, o q já aconteceu comigo eh a mina tá com o cara, me ver dancando e pedir pra dançar comigo, sem maldade, outra coisa eh a mulher de algum conhecido ou amigo que não dança pedir pra dançar
Acho que depende muito do ambiente e situação. Se a mulher tiver realmente com o cara, fica agressivo ir lá e querer puxar a mina. Agora, a situação muda completamente, se ela tiver em uma roda de amigos, mesmo que tenha um deles afim de pegar.
Vai um pouco de bom senso e feeling se dá ou não pra fazer tal coisa. Cada lugar tem suas "regras" subliminares, fique atento.
Vai um pouco de bom senso e feeling se dá ou não pra fazer tal coisa. Cada lugar tem suas "regras" subliminares, fique atento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se minha mulher fizer isso, dia seguinte não me vê mais, acho bizarro o malandro se sujeitar a isso, comigo não rola essas paradas não.bartkaninde escreveu: ↑18 Out 2022 01:15To falando de mina de app não, to falando da sua esposa, que quando vc levar no sertanejo vai largar da sua mão pra não dançar comigo pq vc nao sabe. Depois que eu dançar bem arrochado com ela te devolvo
- Raul Nutti
- Contato:
Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑18 Out 2022 09:43Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.
Vai nessa, deixa a Galáxia na presença do Mestre Bart pra ver se ela não sai com seus 45 cm de braço envoltos no pescoço dele.
#ColossoDançanteRe: Tópico do Tinder & cia
Ahh mano, esse fórum é demaisRaul Nutti escreveu: ↑18 Out 2022 09:43Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Pqp hahahahaRaul Nutti escreveu: ↑18 Out 2022 09:43Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.
- Raul Nutti
- Contato:
"Deixa tua mulher sozinha na mesa comigo pra eu seduzir ela"
x
"Deixa tua mulher dançar comigo"
Os dois a 80Km/h...
x
"Deixa tua mulher dançar comigo"
Os dois a 80Km/h...

-
- Contato:
me mostra onde falei em pegar mulher de alguém, falei dançar, a mina largar o cara e ir dançar com quem sabe. Mesmo sem maldade pra mim é ridiculo. Tanto é que um dos motivos de eu ir fazer aula foi esse. A mulher quer dançar e vc não consegue pq não sabe, aí ela dança com outro e volta pra vc.Raul Nutti escreveu: ↑18 Out 2022 09:43Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.
não estou falando que sua esposa pega e sai pra dançar com um cara do além, to falando da situação que sua esposa quer dançar e vc não sabe e aí ela é obrigada a dançar com um amigo seu. Ou uma mina que vc conheceu no dia e ta pegando quer dançar e vc não sabe, aí ela vai dançar com um amigo seu ou dela e depois volta pra vc. Esse tipo de situação eu não passo mais.
Haters da dança do acasalamento! Invejosos por não poderem fazer tal cortejo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Raul Nutti
- Contato:
bartkaninde escreveu: ↑18 Out 2022 11:56me mostra onde falei em pegar mulher de alguém, falei dançar, a mina largar o cara e ir dançar com quem sabe. Mesmo sem maldade (...)
Aham, tá bom...bartkaninde escreveu: ↑18 Out 2022 01:15To falando de mina de app não, to falando da sua esposa, que quando vc levar no sertanejo vai largar da sua mão pra não dançar comigo pq vc nao sabe. Depois que eu dançar bem arrochado com ela te devolvo
Mas não pega ar comigo não, eu boto muito mais fé em tu que no Ronald McDonalds aí.

Resumo de qualquer balada é esse aqui. Mestre Bart arrasando e os invejosos só olhando
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestres Bart vs Didigo seria um grande duelo em uma balada.
Eu pagaria para ver esses 2 goats disputando a mulherada: Bart com o seu gingado malemolente, e o mestre Didigo na sagacidade alimentar.
Eu pagaria para ver esses 2 goats disputando a mulherada: Bart com o seu gingado malemolente, e o mestre Didigo na sagacidade alimentar.
Tapirus terrestris