Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Re: Tópico do Tinder & cia

Mensagem por didigo » 18 Out 2022 01:43

bartkaninde escreveu:
18 Out 2022 01:15
To falando de mina de app não, to falando da sua esposa, que quando vc levar no sertanejo vai largar da sua mão pra não dançar comigo pq vc nao sabe. Depois que eu dançar bem arrochado com ela te devolvo
N sei de qual estado vc é, aqui no rio n tem isso da mulher sair do lado ou dançar com outro n... O cara que tenta só falar já dá merda, pedir para dançar? Morte certa.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 18 Out 2022 01:48

FROST escreveu:
17 Out 2022 20:16
Man, parece que tu vive numa realidade paralela :silly: :silly: :silly: :silly:
Tô nessa de app a cinco anos, não sou feio, shape em dia... Meu foco ali e fuder, não perco tempo com nada, não saiu de casa sem estar combinado a transa, ali no app todas sabem que o ritmo e esse, apenas se fazem de desentendidas, daí jalevo sempre o papo para sacanagem e caso a mulher de liga, mando logo a foto da piroca...

Tenho dois Tinder, por ter limitação de curtidas, assim abrange mais mulheres, um já está em 3 mil combinações outro mil.

Sobre o nível, vai de 5 a 7 no tinder até pq as ,8 pra cima estão procurando seguidores e não fuder...

Para um nível melhor uso o inner. Mas tbm consigo pegar quase toda semana uma ali.

Instagram n tenho muita sorte, já que n ligo para fotos e as minas gostam de ver fotos em lugares maneiro e etc... Mas uso para adicionar alguma ou outra safada que vi na academia e tento.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Out 2022 08:57

didigo escreveu:
18 Out 2022 01:43
N sei de qual estado vc é, aqui no rio n tem isso da mulher sair do lado ou dançar com outro n... O cara que tenta só falar já dá merda, pedir para dançar? Morte certa.
Aqui tb não existe isso, o q já aconteceu comigo eh a mina tá com o cara, me ver dancando e pedir pra dançar comigo, sem maldade, outra coisa eh a mulher de algum conhecido ou amigo que não dança pedir pra dançar

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2022 09:07

Acho que depende muito do ambiente e situação. Se a mulher tiver realmente com o cara, fica agressivo ir lá e querer puxar a mina. Agora, a situação muda completamente, se ela tiver em uma roda de amigos, mesmo que tenha um deles afim de pegar.

Vai um pouco de bom senso e feeling se dá ou não pra fazer tal coisa. Cada lugar tem suas "regras" subliminares, fique atento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 18 Out 2022 09:08

bartkaninde escreveu:
To falando de mina de app não, to falando da sua esposa, que quando vc levar no sertanejo vai largar da sua mão pra não dançar comigo pq vc nao sabe. Depois que eu dançar bem arrochado com ela te devolvo
Se minha mulher fizer isso, dia seguinte não me vê mais, acho bizarro o malandro se sujeitar a isso, comigo não rola essas paradas não.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Out 2022 09:43

Engraçado como a ameaça do macho frágil é ameaçar pegar a mulher do outro.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Out 2022 10:20

Raul Nutti escreveu:
18 Out 2022 09:43
Vai nessa, deixa a Galáxia na presença do Mestre Bart pra ver se ela não sai com seus 45 cm de braço envoltos no pescoço dele.
#ColossoDançante

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 18 Out 2022 10:21

Raul Nutti escreveu:
Ahh mano, esse fórum é demais :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 18 Out 2022 10:58

Raul Nutti escreveu:
Pqp hahahaha

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Out 2022 11:51

"Deixa tua mulher sozinha na mesa comigo pra eu seduzir ela"
x
"Deixa tua mulher dançar comigo"

Os dois a 80Km/h...
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Out 2022 11:56

Raul Nutti escreveu:
me mostra onde falei em pegar mulher de alguém, falei dançar, a mina largar o cara e ir dançar com quem sabe. Mesmo sem maldade pra mim é ridiculo. Tanto é que um dos motivos de eu ir fazer aula foi esse. A mulher quer dançar e vc não consegue pq não sabe, aí ela dança com outro e volta pra vc.

não estou falando que sua esposa pega e sai pra dançar com um cara do além, to falando da situação que sua esposa quer dançar e vc não sabe e aí ela é obrigada a dançar com um amigo seu. Ou uma mina que vc conheceu no dia e ta pegando quer dançar e vc não sabe, aí ela vai dançar com um amigo seu ou dela e depois volta pra vc. Esse tipo de situação eu não passo mais.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Out 2022 12:03

Haters da dança do acasalamento! Invejosos por não poderem fazer tal cortejo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 18 Out 2022 12:05

bartkaninde escreveu:
18 Out 2022 11:56
me mostra onde falei em pegar mulher de alguém, falei dançar, a mina largar o cara e ir dançar com quem sabe. Mesmo sem maldade (...)
bartkaninde escreveu:
Aham, tá bom...
Mas não pega ar comigo não, eu boto muito mais fé em tu que no Ronald McDonalds aí.
Imagem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 18 Out 2022 12:09

Resumo de qualquer balada é esse aqui. Mestre Bart arrasando e os invejosos só olhando

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Out 2022 12:16

Mestres Bart vs Didigo seria um grande duelo em uma balada.

Eu pagaria para ver esses 2 goats disputando a mulherada: Bart com o seu gingado malemolente, e o mestre Didigo na sagacidade alimentar.
Tapirus terrestris

Responder