Canal - Madruga RJ
- Revolver Assassino
- Contato:
Canal - Madruga RJ
O cara é meio doido. kkkk
Alguém conhece mais canal desse tipo?
Re: Canal - Madruga RJ
Meio não, completamente kkk.
No Rio o cara conhece as áreas muito bem, mas umas semanas atrás o maluco estava gravando no centro de São Paulo, acho q pagaram a viagem e o cara meteu cara.
Uma coisa que impressiona nos vídeos é a sujeira da maioria dos lugares, brasileiro é civilidade zero mesmo, não tem jeito.
No Rio o cara conhece as áreas muito bem, mas umas semanas atrás o maluco estava gravando no centro de São Paulo, acho q pagaram a viagem e o cara meteu cara.
Uma coisa que impressiona nos vídeos é a sujeira da maioria dos lugares, brasileiro é civilidade zero mesmo, não tem jeito.
-
- Contato:
o cara nao faz isso sozinho, deve ter uma galera com ele
e
e
Eu já esbarrei com o canal, antigamente eu pensava que ele só rodava na área dele, o que ficaria aceitável, mas ele roda tudo quanto é lugar barra pesada no Rio.
Eu chutaria que ele tem aparência de crackudo ou pivete (os vídeos que eu vejo, percebo ele de bike, então n deve ser muito velho) e passa desapercebido. O que evita alguns problemas, mas longe desse mlk estar seguro fazendo isso.
Eu chutaria que ele tem aparência de crackudo ou pivete (os vídeos que eu vejo, percebo ele de bike, então n deve ser muito velho) e passa desapercebido. O que evita alguns problemas, mas longe desse mlk estar seguro fazendo isso.
Por onde ele anda, estar com muita gente seria mais perigoso que andar sozinho

Descobri o dono do canal
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Raul Nutti
- Contato:
Cara, que canal legal
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pavuna é tipo uma 25 de março? É camelódromo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
N. 25 de março é nossa Uruguaiana.
Pavuna é uma espécie de mad max só que mais violenta.
Já fui assaltado andando na madruga em lugares bem menos suspeitos
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu pensei que ele fosse policial, segurança, sei lá...andasse armado ou com alguém armado, mas tem um video no canal dele explicando e em outros videos deu pra perceber que ele ta sozinho.
Tem um vido que ele larga a bicicleta e desce num tunelzinho de pedestre que liga duas avenidas que pqp...cracudo te mata na faca por 2 reais, ainda mais por uma bicicleta.
Tem um vido que ele larga a bicicleta e desce num tunelzinho de pedestre que liga duas avenidas que pqp...cracudo te mata na faca por 2 reais, ainda mais por uma bicicleta.
- Raul Nutti
- Contato:
Ele deve ter uma cara de nóiaRevolver Assassino escreveu: ↑18 Out 2022 12:12Tem um vido que ele larga a bicicleta e desce num tunelzinho de pedestre que liga duas avenidas que pqp...cracudo te mata na faca por 2 reais, ainda mais por uma bicicleta.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew
Preferiam acompanhar esse cara na madruga ou uma tarde com o Factual RJ?
Preferiam acompanhar esse cara na madruga ou uma tarde com o Factual RJ?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu adoro a noite e me identifiquei pra caralho com esse canal. Inscrito. Parada meio mórbida, meio trailer de Alferd Hitchcock...
Team Cara de Sapato 

- Hans de Sulivan
- Contato:
Disposição e doideira mesmo. Eu sou do Rio e alguns desses lugares eu passei pixando na madruga qd era adolescente, doideira sem merda nenhuma na cabeça.Viper escreveu: ↑17 Out 2022 16:13Meio não, completamente kkk.
O vídeo mais sinistro dele foi no jacaré. O cara passou filmando o buraco do Lacerda e tinham vários manos por ali. Sem dúvida algum ali era traficante. Ali é divisa entre o manguinhos e o jacaré. Pesado demais.
Mas de bicicleta ferrada, na madruga, sozinho, com aparência de morador de comunidade trabalhador, passa batido tanto p policia quanto p os bandidos. Tem mt gente trabalhadora que tem que realmente andar na madruga nesses lugares.
A braba é ele passar esticando a mão com um telefone filmando.