Nem tô ligado nessa discussão com o Marrom não, vou procurar.Revolver Assassino escreveu: ↑18 Out 2022 21:07Eu disse que só gosto do humor dele nessa persona. Acho que por isso ele tá fazendo tanto.
Principalmente depois da discussão com o marrom...e o marrom mesmo saindo ridicularizado disse depois que o vinheteiro já ajudou ele pra caramba.
Deu pra entender. Acho que mais uma vez tão misturando as coisas.
Quem fala mais sério é o Ed Motta e eu acho engraçado e não fico puto com o elitismo dele.
O cara falou que Raul Seixas é uma merda. E daí?
Do Sr. K ninguém fala pq ninguém puxa a ficha das barbaridades que já saíram no Nerdcast, um podcast editado, mas com salvo conduto por pagar pedágio, como essa piada de separar a Bahia...
[Cagaço news] funkeiros dão apavoro no lord Vinheteiro
Re: [Cagaço news] funkeiros dão apavoro no lord Vinheteiro
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Na dá para julgarLeoMatosJJ escreveu: ↑18 Out 2022 20:53Tem um vídeo, acho que na Suiça, que ele vê algumas bicicletas sem cadeado e fala que elas estão assim porque lá não tem funkeiro.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
E ele está mentindo? É definitivamente um atestado de idiotice ouvir funk no dia a dia. Até entendo se for em algum lugar pra encher a cara e pegar mulher, mas realmente gostar desse lixo, pelo amor... pessoas inteligentes normalmente gostam de complexidade. Deve ser a excessão da excessão alguém realmente inteligente curtir isso.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑18 Out 2022 20:21Além disso, usa como forma de dizer q as pessoas q ouvem são atrasadas mentalmente (ele e Régis). Complicado fazer isso.
Todo tipo de apavoro e coerção social no meio da rua é babaquice.
O Funk não perde 1 fã sequer por causa dele.
E outra, não é pq o estilo é uma merda, que não é importante e pode sim, mudar a vida das pessoas.
Pânico era/é um lixo caricato e fez a vida de muita gente, não deixa de ser um lixo.
PS: Nunca vi um rock na vida tocar às 03:00 da madrugada e atrapalhar o sono de ngm...
Talvez o problema não seja o funk,(sertanejo rola muita falta de educação tbm, como se geral fosse obrigado a escutar), mas quem escuta, com certeza, não mexe UM DEDO pra melhorar a reputação do próprio trampo. Coisa que o rap no Brasil teve mto mais consciência nesse ponto
O Funk não perde 1 fã sequer por causa dele.
E outra, não é pq o estilo é uma merda, que não é importante e pode sim, mudar a vida das pessoas.
Pânico era/é um lixo caricato e fez a vida de muita gente, não deixa de ser um lixo.
PS: Nunca vi um rock na vida tocar às 03:00 da madrugada e atrapalhar o sono de ngm...
Talvez o problema não seja o funk,(sertanejo rola muita falta de educação tbm, como se geral fosse obrigado a escutar), mas quem escuta, com certeza, não mexe UM DEDO pra melhorar a reputação do próprio trampo. Coisa que o rap no Brasil teve mto mais consciência nesse ponto
rockista é um bicho chato né
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É sério mesmo q tem gente q achou legal esse enquadro? Caraio.
Os funkeiros comentam q o funk é mais do q um estilo musical, é um movimento e estilo de vida.
Pois esse estilo musical, especialmente a meeeeeeeeeerda do funk paulista (ostentação) é algo feito de mundiças para mundiças que transmite a mensagem de q humildade é defeito e de q o q a pessoa deve buscar na vida é se vestir como um palhaço de circo, se comportar como uma criança mimada e esbanjar o dinheiro q vc (não) tem.
E o pior é q isso repercute forte na cabeça da mulecadinha adolescente; q passa a achar q vale tudo pra conseguir ter a corrente e relógio da hora. Tudo, até botar um cano na cara de alguém.
Dae o esquisitão fala mal dessa cultura do funk e acham bonitinho q ele seja intimidado na rua? Não fode
Os funkeiros comentam q o funk é mais do q um estilo musical, é um movimento e estilo de vida.
Pois esse estilo musical, especialmente a meeeeeeeeeerda do funk paulista (ostentação) é algo feito de mundiças para mundiças que transmite a mensagem de q humildade é defeito e de q o q a pessoa deve buscar na vida é se vestir como um palhaço de circo, se comportar como uma criança mimada e esbanjar o dinheiro q vc (não) tem.
E o pior é q isso repercute forte na cabeça da mulecadinha adolescente; q passa a achar q vale tudo pra conseguir ter a corrente e relógio da hora. Tudo, até botar um cano na cara de alguém.
Dae o esquisitão fala mal dessa cultura do funk e acham bonitinho q ele seja intimidado na rua? Não fode
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os caras são burros mesmo. Não sacaram que o Vinheteiro é um personagem? E ainda chegam lá de galera, ficaram de tocaia para meter um apavoro num playboy e ainda disseram que foi uma "trombada". Baixo QI é foda...
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- Djair Ferreira
- Contato:
De um lado cara que escuta Beethoven, bach e mozart
De outro lado funkeiros
Difícil escolher o lado certokkkk
De outro lado funkeiros
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Exatamente.
Synthwave & Retrowave ♫
Mestre, tu ia caga nas calças tbm? kkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑19 Out 2022 09:02De um lado cara que escuta Beethoven, bach e mozart
De outro lado funkeiros
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pensei o mesmo, ainda lembrei o Mc Kevin.Schuldiner escreveu: ↑19 Out 2022 07:11Qual o valor social daqueles lixos de funk ostentação??
Ensinar que o moleque pobre da favela tem que traficar pra conseguir comer mulher e ter um carrão??
Como se todo funkeiro saisse da favela e virasse gente boa

Tapirus terrestris
uau, ele escuta mozart
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Dia que tiver medo de funkeiro pode matar
- Djair Ferreira
- Contato:
Tá doido irmao ?
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Se esconder atrás de um personagem pra ser preconceituoso, elitista, racista é mole, né? Se fosse assim, ninguém assumia seus BOs nunca, só dizer que é um personagem.
Mas o gordola que ouve as musicas que tu falou se cagou kkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑19 Out 2022 10:03Tá doido irmao ?
To achando que tu ia peida tbm viu rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)