Bem possível...Ele aceitaria na hora...
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Preocupa mesmo pq o Vidal é qualidade de passe e visão de jogo.. combate brabo corpo a cor po ele não desempenha como o JG.Jaisonn escreveu: ↑13 Out 2022 13:16Foi um bom jogo considerando as circunstâncias.
Rodinei claramente se segurou lá atrás. E mesmo assim continua sendo um bonde defensivamente. Impressionante como qualquer ataque pelo nosso lado direito vira um cruzamento. O cara não bloqueia nada…
Gomes vai fazer falta para o segundo jogo. Ficou um buraco no meio de campo quando ele saiu. Não pode deixar o Renato Augusto se criar por aquele setor no jogo da volta.
Além de não aguentar os 90 minutos.Fedor Machida escreveu: ↑14 Out 2022 08:34Preocupa mesmo pq o Vidal é qualidade de passe e visão de jogo.. combate brabo corpo a cor po ele não desempenha como o JG.
Flamengo
Eu tava bem tranquilo com essa final, mas a ansiedade já bateu. Vou no cinema amanhã assistir Black Adam as 18:30 pra ajudar a passar o tempo kkkkkk
Flamengo
Quero muito que o Fla ganhe amanhã com um pênalti duvidoso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Cenário ideal é ganhar do Curintia e perder pros Paranaenses.Lex Babyface escreveu: ↑13 Out 2022 17:20Vim do futuro pra contar que o flamengo perdeu as duas copas nos pênaltis.
Amplexos
Acho que até um acéfalo percebe hoje o porquê do João Gomes ser insubstituível nesse time.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Lixo de técnico, poupa essa merda de elenco pra que? Um bando em campo e todos mortos.
Flamengo cagando pra esse título... Uma das vibrações mais chochas que já vi
Mengoooooooooooooooo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mamem meu pau, porra! É Flamengo, caralhoooooo
- FernandoFS
- Contato:
Chora aí, halter!Lex Babyface escreveu: ↑13 Out 2022 17:20Vim do futuro pra contar que o flamengo perdeu as duas copas nos pênaltis.
Amplexos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ganhamos apesar do Dorival, fez de tudo pra perder. Quero ver alguém querer esse merda agora na seleção.
Sufoco desgraçado. Mas hoje é dia de comemoração. Amanhã a gente corneta. MENGO, PORRA!