Carro grande velho e barato, qual o melhor?
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Carro grande velho e barato, qual o melhor?
Acho que no quesito grande mesmo, a Blazer é uma ótima opção, se você não estiver pensando em carro "beberrão"...

É utilitário mesmo ou carro grande? Porque, acho, que tem uma diferença.
Se for só um carro grande, aconselho uma Caravan. Uma inteirona mesmo tu acha na média de uns R$50.000,00 (pra não agredir o bolso).
Utilitário eu já não entendo, no mais:

Se for só um carro grande, aconselho uma Caravan. Uma inteirona mesmo tu acha na média de uns R$50.000,00 (pra não agredir o bolso).
Utilitário eu já não entendo, no mais:

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Foi minha primeira opção, estive dando uma olhada em uma já mas o estado das bichinhas me desanimou.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Out 2022 21:12vdd. mas a s10 capota mais. a blazer tem um pouco mais de estabilidade.
pode crer chaves, esqueci da blazer. a 4.3 v6 bebe uma bomba por role, mas é um tesao de dirigir. e arruma a mecanica com um canivete, um chiclete e um clips.
-
- Contato:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Mestre, já deu uma olhada num Marea turbo 98?
O foda desse tópico (e que é um pedido do próprio autor, de certa forma) é o: Pega o carro XXXXX 4.3.
Mano, se o maluco já tá atrás de um carro velho por ser mais barato, vai ser comprar e deixar na garagem. Não dá pra levar à sério.
Mano, se o maluco já tá atrás de um carro velho por ser mais barato, vai ser comprar e deixar na garagem. Não dá pra levar à sério.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- leandrocapuano
- Contato:
Caravan é um baita de um carro e ainda é 4.1 TURBO, boa sorte na busca cabra!
- matheusbarbosa
- Contato:
Sim, foi o que eu mesmo falei, não pensando em carro "beberrão"...
Mas, estamos abrindo várias opções, pois ele não especificou em nenhum momento um carro grande, mais antigo e que não seja "tão gastão"... As vezes não sabemos para que fins ele precisa do carro grande e mais antigo, talvez acabe sendo uma boa opção para o que ele irá precisar.
Com poucas informações, vai se dando diversas opções...

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se já falaram, mas pesquisa alguma Hilux 2.8/3.0 sr5 e seja feliz o resto da vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Senhores, sinto-lhes esfregar a verdade na cara: mas nao existe, na década de 90 e comercializado no Brasil, nenhum carro grande, barato, utilitário e econômico.matheusbarbosa escreveu: ↑20 Out 2022 00:51Sim, foi o que eu mesmo falei, não pensando em carro "beberrão"...
Mas, estamos abrindo várias opções, pois ele não especificou em nenhum momento um carro grande, mais antigo e que não seja "tão gastão"... As vezes não sabemos para que fins ele precisa do carro grande e mais antigo, talvez acabe sendo uma boa opção para o que ele irá precisar.
Com poucas informações, vai se dando diversas opções...
Utilitário, com todo respeito, não é celta ou palio. E acredito que prório forista saiba disso, pois nem ele levantou a questao do econômico.
Aliás, utilitário econômico de fato, veio surgir com o Nissan Kicks e, aí sim mais econômico ainda, com o T-Cross. E, com todo respeito de novo, não são carros grandes. São compactos.
(Tá, talves a Duster 4x4, manual, 2.0, seja um excelente carro com um consumo nao tao elevado para SUVs e com um espaço interno muito bom, além de ser um monstrinho no off, mas tá fora do que o Chaves pensa, assim como Suzuki Gran Vitara 2012 manual - carrao excelente).
É carro grande? Vai beber. Ponto final nisso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
contrata um caçador de carros, Chaves. Os caras cobram 1000, 1500, mas essa quantia se paga no que vc vai economizar em aborrecimento.
sua busca é específica demais. esses caras trabalham com isso e tem nome a zelar, vao te entregar algo honesto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ahahahahahahahah Galera caindo na do mestre Queixo.
Team Cara de Sapato 

- matheusbarbosa
- Contato:
Por isso sugeri a Blazer. Sabendo que não dá para se ter tudo rsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Out 2022 08:08Senhores, sinto-lhes esfregar a verdade na cara: mas nao existe, na década de 90 e comercializado no Brasil, nenhum carro grande, barato, utilitário e econômico.
Utilitário, com todo respeito, não é celta ou palio. E acredito que prório forista saiba disso, pois nem ele levantou a questao do econômico.
Aliás, utilitário econômico de fato, veio surgir com o Nissan Kicks e, aí sim mais econômico ainda, com o T-Cross. E, com todo respeito de novo, não são carros grandes. São compactos.
(Tá, talves a Duster 4x4, manual, 2.0, seja um excelente carro com um consumo nao tao elevado para SUVs e com um espaço interno muito bom, além de ser um monstrinho no off, mas tá fora do que o Chaves pensa, assim como Suzuki Gran Vitara 2012 manual - carrao excelente).
É carro grande? Vai beber. Ponto final nisso.
Carro grande.. antigo, ok.. agora, que seja economico, não da!