Enquetes
Re: Enquetes
Olá, seria bem interessante sim, mas precisaria ponderar algumas regras para não perder o controle.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim.
Mas vacilou, já poderia ter feito esse tópico aqui em forma de enquete rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- matheusbarbosa
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
podre crer Mestrão, estava pensando hoje como poderia ser uma coisa mais intuitiva para a galera, talvez um tópico sobre estilos musicais? E dentro do Tópico fazer a enquete, não sei! Vcs tem alguma ideia que talvez caísse ao gosto dos queridos acompanhantes desse seleto fórum?Dillan Grau escreveu: ↑19 Out 2022 19:14dei a ideia para o mestre matheusbarbosa fazer um tópico sobre a discografia do Megadeth, poderia ver se o pessoal quer discutir sobre e ou selecionar alguém do big four: megadeth, anthrax, metallica, slayer

Você está satisfeito com o tamanho do seu pau? Essa seria minha primeira enquete.
Só não me vem com aquelas enquetes da J. Pan que parecem ser feitas para portadores de síndrome de down.
Acho maneiro responder enquete.
Acho maneiro responder enquete.
Team Cara de Sapato