Entendi seu ponto de vista meu nobre, antes eu até curtia quem ousava ser contra o "politicamente" correto e falar a minha verdade "que funk é uma merda" "Anita só sabe dar o toba" "cantor de sertanojo e tudo igual" "somente viado vai pro Lollapalooza...."Montfort escreveu: ↑19 Out 2022 23:55Bicho, não se se ele não tem mínimo de respeito com o próximo porque não convivo com o sujeito. Espero profundamente q não seja o caso.
Quanto as críticas, nunca o vi ou fiquei sabendo q ele se projetou na Internet ameaçando àqueles q não gostam de seu trabalho, seja por qual motivo for, ou deu piti pq não concorda com x ou y. O cara sempre tocou (literalmente) seu canal no YouTube visando tbm uma galera gringa e, consequentemente, um bom jabá.
Eu me sentia especial por ouvir iron maiden, Rolling Stones, judas Priest,.chegava no trabalho com o som no talo tocando painkiller aquilo me fazia me sentir o cara, mas aí eu descobri que era pura besteira e vaidade, como eu falei cada pessoa tem uma historia, gosto musical é igual cu cada um tem o seu, e no final a merda fede do mesmo jeito rs....
Hoje em dia já não consigo curtir dessa forma, geralmente quem fala a minha "verdade" só está atrás de clicks e monetização, tanto que uma das melhores coisas que fiz na vida, foi abandonar o YouTube, aquilo ao invés de abrir a mente vai nos colocando em lugares cada vez mais fechado de informação, da fé a pessoa está acreditando em terra plana e reptilianos kkkkkk.
Dito isso, não discordo que funk é uma merda e que quando vejo alguém na rua de boné aba reta e cordão de ouro sinto uma vontade enorme de passar com o carro por cima, mas. Aí eu lembro que o dito cujo, pode ser: um pai, um filho, um marido, com uma história totalmente diferente da minha, e que no final estamos na mesma batalha que é apenas ganhar o pão de cada dia. Abraços.