Mulheres e filha da putagem delas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Mulheres e filha da putagem delas

Mensagem por Carrapeta » 14 Fev 2015 16:57

thiagobjj escreveu:Na moral? Muita frescura por causa de um ingresso. A mina FDP sim e seu amigo pareceu enciumado sei lá.

Acho q VC n fez nada de errado
Eu tenho colega de trabalho q tem ciumes enormes da namorada...pqp...só pra t uma noção, se algum amigo dele ou dela dar um oi pra ela, ele tem um ataque. Bicho inseguro da poha...ja falei pra "vei...pra q esse ciume...tem q c mais de boa...". A mulé dele ja disse na cara dele q ele tem ciume doentio. Qdo tomar um pé na bunda vai ficar fudido, chorando pelos cantos querendo saber o pq.

Acho q esse teu amigo ai deve ser ciumento tb. No caso, ele é um pau no cu, otario. Se um amigo meu falasse assim comigo mandava se fude.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 14 Fev 2015 17:07

Carrapeta escreveu:
Eu tenho colega de trabalho q tem ciumes enormes da namorada...pqp...só pra t uma noção, se algum amigo dele ou dela dar um oi pra ela, ele tem um ataque. Bicho inseguro da poha...ja falei pra "vei...pra q esse ciume...tem q c mais de boa...". A mulé dele ja disse na cara dele q ele tem ciume doentio. Qdo tomar um pé na bunda vai ficar fudido, chorando pelos cantos querendo saber o pq.

Acho q esse teu amigo ai deve ser ciumento tb. No caso, ele é um pau no cu, otario. Se um amigo meu falasse assim comigo mandava se fude.
Mano. Nada a ver esse tipo de relacionamento. Ciúmes doentio não leva a lugar nenhum. O cara não fica sossegado e o namoro é uma merda
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Fev 2015 17:16

Teu amigo ta com medo de tu furar o olho dele, mas esse teu papo ai é estranho, lembra um amigo dos moderadores do forum.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 14 Fev 2015 17:19

Marcelo BJJ escreveu:Teu amigo ta com medo de tu furar o olho dele, mas esse teu papo ai é estranho, lembra um amigo dos moderadores do forum.
Pior que nem tenho maldade, foi na inocencia

Enviado do meu Motorola StarTak

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Fev 2015 17:24

thiagobjj escreveu: Mano. Nada a ver esse tipo de relacionamento. Ciúmes doentio não leva a lugar nenhum. O cara não fica sossegado e o namoro é uma merda
Concordo 100% contigo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Fev 2015 17:25

Ah mano pq não mandou msg pro cara logo, se o cara não respondesse aí tudo bem mandar msg pra mina e pelo que você falou o cara não é irmão, você o conhece somente a 3 anos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Fev 2015 17:31

Tony Fla escreveu:Ah mano pq não mandou msg pro cara logo, se o cara não respondesse aí tudo bem mandar msg pra mina e pelo que você falou o cara não é irmão, você o conhece somente a 3 anos.
Também acho, as vezes o cara nem te considera tão brother assim. Na cabeça do cara você acabou de voltar a ter contato com ele e ja tava tentando puxar assunto com a mina dele,

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Fev 2015 17:34

Cara, esse negócio é complicado mesmo... você tem certeza que não estava com a intenção de talaricar o seu camarada, né? Não sei, mas a princípio, se eu me colocar no lugar do cara, eu diria que estava tentando talaricar... kkkkkkkkkkk.
Olha, se o cara é um camarada meu, e eu não tenho muita amizade com a noiva dele, acho meio furada enviar mensagem para a noiva ao invés dele... se ele demora a responder, deveria mandar uma msg para ele, e caso demorasse, enviasse uma outra msg para ela depois.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 14 Fev 2015 17:36

Mais simples... inverta os papéis... você se coloca no lugar dele e ele no seu lugar... ele mandando mensagem para a sua noiva... a que conclusão chegaria?

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Fev 2015 17:41

caraca... que pessoal afrescalhado
o cara tá visivelmente inseguro da situação
e a mina, nao sei que ela falou pra ele de fato
não vi nada de mal na sua pergunta

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 14 Fev 2015 17:46

Po se algum amigo manda mensagem pra minha mulher perguntando se eu e ela vamos pra uma festa hoje acho tranquilo.

Ainda mais se po ele ja tiver pego uma amiga da minha mulher.

Foi na inocencia realmente, de repente deveria ter mandado pra ele. Mas se isso fosse a primeira vez que acontecesse eu deixava pra la.

Acho que ela reclamou com ele e a toa, parada boba

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 14 Fev 2015 17:47

Manda seu amigo tomar no cu. Não pode falar com a noiva dele? Haja insegurança.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Fev 2015 17:48

leahpar escreveu:Manda seu amigo tomar no cu. Não pode falar com a noiva dele? Haja insegurança.
nao... aí o cara perde o contato dos convites

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Fev 2015 17:51

maialeandro escreveu:Po se algum amigo manda mensagem pra minha mulher perguntando se eu e ela vamos pra uma festa hoje acho tranquilo.

Ainda mais se po ele ja tiver pego uma amiga da minha mulher.

Xeque mate!!! Vc, alem de ter dado carona pros filhos da puta no dia anterior, conhecer ha alguns anos, ja tinha pego uma amiga da badia. Ou seja, vc não era qualquer um pra eles. Não era pra ser tratado assim.

Foi na inocencia realmente, de repente deveria ter mandado pra ele. Mas se isso fosse a primeira vez que acontecesse eu deixava pra la.

Acho que ela reclamou com ele e a toa, parada boba

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Fev 2015 17:52

MMATAQUE escreveu: nao... aí o cara perde o contato dos convites
Kkkkkk

Eu ia falar isso. Porra brother, muito mundiça ficar ligando todo dia pro cara para pedir convite, vai pagar umas entradas tb.

O cara deve ter ficado puto, além da mundiçagem dos ingressos tu ainda foi crescer o olho pra cima da mulher dele. Hahaha

Zoeira man, não pegue ar.

Responder