Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Torcendo pro Mestre Aemond tocar o terror na série. Aqueles bostinhas filhos do Harwin não são de estatura remotamente semelhante pra ser um desafio digno pra ele. Espero que o Lucerys vire carne moída no próximo episódio, e o irmão trouxa logo em seguida. O dragão só se submete ao dragão, logo, somente o Mestre Daemon pode liderar esse conflito à vitória.
Vhagar matou o menino como esperado, mas nesse caso aqui, não foi pela vontade do Aemond. Quando eles se encontraram, Aemond queria cortar o olho dele como vingança pela perda do seu próprio olho (ele tem uma bela prótese ocular), mas foi coibido pelo Senhor de Sei-lá-onde (não vi quem era, fui pulando o episódio pra ver mais rápido, vou deixar pra ver tudo de noite). O rapaz fugiu com o dragãozinho dele, e o Aemond foi atrás. Ele conseguiu evadir do dragão MUITO MAIOR, e até queimou a cara dele em um ponto, o que deixou Vhagar puto pra caralho. Quando ele alcançou o rapaz, foi só uma bocada de um Vhagar emputecido que esquartejou o dragão menor e o moleque juntos. Aemond ficou nitidamente chocado com a reação do dragão, tá na cara que ele só queria passar um susto no menino, mas Vhagar não tava no clima pra brincadeira, e massacrou eles no primeiro contato.
Episódio bom demais, pesado, mas muiiiiito bom, pqp! Peguei o livro pra matar essa semana, nunca que eu espero um ano pra saber o desenrolar da história
Só uma coisa, aquele dragão que o Dr. Who canta pra ele (n é spoiler, até no trailer mostrou a cena) não é o dragão dele, certo? Que dragão era aquele?
Só uma coisa, aquele dragão que o Dr. Who canta pra ele (n é spoiler, até no trailer mostrou a cena) não é o dragão dele, certo? Que dragão era aquele?
Vermithor, é o dragão do velho rei Jaehaerys e tirando o Cannibal é o segundo mais antigo dragão vivo... um verdadeiro colosso
Spoiler:
Achei uma merda a morte do Luke, um fucking dragão de 180 anos dando birra... é muito mais dahora como é citado nos livros, o Aemond matando porque é um filha da puta e depois ainda arrancando os olhos do corpo e enviando a Maris Baratheon que tripudiou dele.
Alias, patético que a funcking dança dos dragões começou pq dois dragões foram teimosos, vsf
Vermithor, é o dragão do velho rei Jaehaerys e tirando o Cannibal é o segundo mais antigo dragão vivo... um verdadeiro colosso
Spoiler:
Achei uma merda a morte do Luke, um fucking dragão de 180 anos dando birra... é muito mais dahora como é citado nos livros, o Aemond matando porque é um filha da puta e depois ainda arrancando os olhos do corpo e enviando a Maris Baratheon que tripudiou dele.
Alias, patético que a funcking dança dos dragões começou pq dois dragões foram teimosos, vsf
Foda!
Spoiler:
Cara, eu achei maneiro demais o jeito que a cena foi construída. Deu medo real alí, fazia tempo que eu n ficava tenso com uma cena kkk. Mas do jeito que vc retratou seria até mais crível, eu acho.
Até pq se esse dragão n se controla com garotada na cara, como o rapaz vai guiar ele numa fuckin batalha? Ele vai apontar e torcer pro dragão fazer tudo certo, né?