FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti Black Adam: vale o ingresso fácil! Não é filme para nerd que espera obra prima em filme de super-heróis; é filme para assistir sem frescura, sabendo que vai rolar tosquice, exageros e frases clichês, mas com muita porradaria de qualidade e ação de primeira!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O resgate.matheusbarbosa escreveu: ↑20 Out 2022 14:59Indicações de filmes no estilo "tiro porrada e bomba"???
Preferencia nos streamings, amazon, netflix, hbo e appletv
Obs:: por favor nada de heróis
Edit: vi agora que já assistiu.
Dos clássicos, falcão negro em perigo. Tem o que conta a história do sniper que é interpretado pelo mark Wahlberg, foda também.
Reacher na Amazon Prime.matheusbarbosa escreveu: ↑20 Out 2022 14:59Indicações de filmes no estilo "tiro porrada e bomba"???
Preferencia nos streamings, amazon, netflix, hbo e appletv
Obs:: por favor nada de heróis
É série mas é curtinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Assisti Passei por aqui, no Netflix. O filme é com George MacKay, mas a impressão que tive é que os outros atores são os principais, e o principal - que seria Mackay - é um mero coadjuvante. Filme é mais ou menos para bom, daria nota 7. Acho que poderia ter umas mudanças de roteiro, se fosse ambientado nos anos 80 ou 90 acredito que seria mais realista.
Tava assistindo V for Vendetta. Tinha esquecido o quanto esse filme é foda. Pra alguém vestindo uma máscara, V é surpreendentemente expressivo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais chocante é que vi esse filme ai e por um bom tempo nem me preocupeu em saber quem era o ator protagonista até descobrir que era o Hugo weaving
Ele passa 100% do filme de mascara enquanto o nutella do Mandaloriam fica chorando por que faz a série com mascara mas tira em alguns momento.s
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑23 Out 2022 20:36Mais chocante é que vi esse filme ai e por um bom tempo nem me preocupeu em saber quem era o ator protagonista até descobrir que era o Hugo weaving
Ele passa 100% do filme de mascara enquanto o nutella do Mandaloriam fica chorando por que faz a série com mascara mas tira em alguns momento.s
E o V é foda que ele é cenoso demais, é um negócio quase operesco. E é isso mesmo que ele é, perfeitamente expressivo. A voz – fala e entonação – do Mestre Hugo é muito boa, esse papel em particular torna isso muito flagrante...
- matheusbarbosa
- Contato:
Filme de terror diferente e bacana. Provavelmente geral vai ficar com raiva dos jovens, vai até xingar o filme, mas isso é tudo proposital pra mostrar o quão vazio e fúteis são esses adolescentes. Vale a pena ver.
Filme genérico de herói, mas bem contado. Se saísse há 10 anos atrás, chamaria mais a atenção. Não traz nada de novo, repete a fórmula, mas traz um protagonista q mata com gosto. As cenas de ação são ótimas, personagens bem caracterizados e atuações razoáveis. O filme funciona.
Feito com apenas 35 mil dólares, esse filme de terror surpreende. Macabro, mortes insanas que deixam as atuações fracas em segundo plano. Temos um novo Slasher na área, com mortes brutais e criativas. O 2o filme já vem chamando a atenção, com relatos de espectadores passando mal. Quem curte filme de slashers e numa história em que o sangue escorre com gosto, vale muito a pena.
-
- Aprendiz
- Contato:
Adão negro e lixo demais… pqp
- matheusbarbosa
- Contato:
Quero assistir esse Terrifier. Eu curto filme de Terror, após ação/ filme policial... É meu gênero favorito.
Esse adão negro está dividindo opiniões kk
Esse adão negro está dividindo opiniões kk
Nossa, Reino Quântico tá maravilhoso! Alien total... Kang BRABÍSSIMO. É meio estranho um dos personagens mais overpowered fazer seu debut justo no filme do Homem-Formiga, mas é condizente com o perfil transgressor dele. Aposto que será somente um vilão secundário (se é que vai ser um vilão de todo) e acabará se unindo aos heróis para derrubar MODOK. Provavelmente o MODOK tem alguma coisa do interesse de Kang, o que justificaria uma aliança temporária. A propósito, vi o trailer de CREED 3 mais cedo. Nada menos que Killmonger vs... o próprio Kang!
Spoiler:
Filme adolescente gostosinho de assistir.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Alguém já viu esse ARGENTINA 1985, q tá no primevideo?
Pareceu interessante
Pareceu interessante