House of the Dragon - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leandrocapuano
Contato:

Re: House of the Dragon - Tópico Oficial

Mensagem por leandrocapuano » 22 Out 2022 01:09

Pessoal, o último episódio que vazou, manteve a qualidade? Receio de assistir 1 qualidade péssima, Domingo é logo ali.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 22 Out 2022 01:50

leandrocapuano escreveu:
22 Out 2022 01:09
Pessoal, o último episódio que vazou, manteve a qualidade? Receio de assistir 1 qualidade péssima, Domingo é logo ali.
1080p mano, Full HD. Mas 4k só domingo

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Out 2022 09:46

Zlatan escreveu:
21 Out 2022 20:47
Spoiler:
Achei uma merda a morte do Luke, um fucking dragão de 180 anos dando birra... é muito mais dahora como é citado nos livros, o Aemond matando porque é um filha da puta e depois ainda arrancando os olhos do corpo e enviando a Maris Baratheon que tripudiou dele.
Alias, patético que a funcking dança dos dragões começou pq dois dragões foram teimosos, vsf
Spoiler:
Eu gostei da morte dele como foi. Pra mim terem humanizado o Aemond dá um escopo de desenvolvimento muito maior pro trabalho do ator nas próximas temporadas. Na real, seria um saco outro psicopata incontrolável como em GOT, um vilão que tá ali só pra tu odiar e ser um motor da trama. E não achei que foi birra do dragão não. Até porque eles não são lacaios. Como os humanos, eles são criaturas sociais e inteligentes, o laço deles com os Targaryen, ao meu ver, vem muito mais de um sentimento de entendimento e afinidade que subserviência. Vide Daemon e Caraxes, que são praticamente um o reflexo do outro. Tu vê que tanto o dragãozinho quanto Vhagar agem à parte da vontade de seus cavaleiros. O impasse entre Aemond e Luke poderia ter uma resolução moderada (um olho cortado ou até uma surra bem dada no moleque, mas assassinato seria uma ação impensável, e Aemond pareceu tão horrorizado com a possibilidade de matar um parente quanto qualquer outro, com exceção de Daemon e o covarde Otto – apesar que, no caso de Otto, não eram os parentes dele que ele queria matar), mas o jogo entre os dragões ali era outro. Uma força da natureza não é controlável... por natureza! Enfim, grande final, pra mim de longe a melhor série do ano.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Out 2022 23:07

Agora não existe mais spoilers da série essa temporada kkk

Melhor ep de uma série esse ano, padrão GOT temporada preparatória para a porradaria no último ep.

Aconteceu o que o Monson esperava, o moleque virando pate de dragão.

Na verdade 2 coisas mee incomodam, aquela prima do rei que do nada apareceu no septo de baeloar em uma armadura no dragão kkk De onte ela tirou essa merda? Sendo que estava fugindo.

E como acharam tão rapido os pedaços do moleque e como ele havia morrido, se caiu no mar ou sei lá onde?

Dr who como sempre querendo resolver na porrada kkkk
Tapirus terrestris

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 23 Out 2022 23:15

Spoiler:
A Vhagar tentou matar o Arrax umas quatro vezes antes de finalmente conseguir, o que o Aemond achou que aconteceria?
O Arrax atacar sem ordem, um dragão muito jovem e depois de ser tanto ameaçado é até aceitável... Mas ah Vhagar, um dragão de 180+ anos que já teve quatro montadores e que está com o Aemond a 6 anos? O caolho é um montador tão ruim assim? Ou então a veia já ta surda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a morte da Visenya teve peso ZERO, além da cena chocante é claro. Ela era a tão esperada filha que a Nyra sonhava tanto e na série sequer é citado o nome dela. E pq cortar as cenas do Daemon corigando na praia pela morte da filha? Ou dele confortando a Rhaenyra depois do "parto"... decidiram deixar apenas o lado dark do Daemon e cortaram o que transformava ele em um personagem cinza. A cena dele confortando as filhas na morte da Laena tbm saiu do corte final daquele ep... Estão dando profundidade ao caolho arrombado e transformando o Daemon apenas no filha da puta.
A primeira temporada foi foda, mah eu tem uma coisa ou outra que não curti.
Teve tanta cena cortada que uma versão estendida pode ser lançada...
PS: O que eu citei foi gravado e saiu do corte final dos eps...

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 23 Out 2022 23:20

JackmAtAll escreveu:
23 Out 2022 23:07
E como acharam tão rapido os pedaços do moleque e como ele havia morrido, se caiu no mar ou sei lá onde?
Nos livros se me lembro bem, pessoas viram de Stormlands os dragões lutando e o corpo do garoto nunca foi encontrado.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 24 Out 2022 00:24

Acabei de ver o último episódio, que cena meus amigos! Para quem que fez cagada na vida real, me senti igual o Aemon: -Que merda que eu fiz? Confesso que eu estava gostando muito do Luke, seguindo a risca a ordem da mãe de ser o mensageiro... fechou a temporada perfeita!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 24 Out 2022 07:33

Zlatan escreveu:
23 Out 2022 23:20
Nos livros se me lembro bem, pessoas viram de Stormlands os dragões lutando e o corpo do garoto nunca foi encontrado.
Nos livros o Aemond vai atrás do corpo pra arrancar os olhos e entregar pra uma das filhas do baratheon que ficou tirando uma com a cara dele

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 24 Out 2022 08:38

Spoiler:
Eu achei que o episódio todo foi bem construído. Tão bom quanto o episódio 8, da morte do Vyseris.
Rhaenys informando a traição , avisando que uma guerra devia ser travada, mas que não deveria ser ela a começar. Por isso não queimou todo mundo mesmo tendo a chance.
Rhaenyra juntando os aliados, mas evitando uma guerra para deixar o reino unido, conforme seu pai pediu. Que não seria ela a dar o primeiro golpe. Mesmo podendo ter matado o Otto ali.
Menção honrosa ao Otto, que foi em Pedra do Dragão, sabendo que o Daemon, Rhaenyra e uma caralhada de dragões estavam ali, só com meia dúzia de capangas. Bicho foi com o cú fechado, mas deu sorte que a Rhaenyra seguiu os conselhos do pai.

Agora a cena do Luke e do Aemond, acho que foi perfeita, porque de toda forma estavam evitando uma guerra aberta, mas uma brincadeira dele, de assustar o Luke e sey Dragão causou uma merda gigante. Vhagar não ia tomar uma bola de fogo na cara e ficar de boa. Deu até dó do Luke de o Arrax. E o Aemond, com a cara de "que merda eu fiz" foi excelente. Cara mandou bem na interpretação. E ele deixou transparecer que só queria dar um belo susto no moleque, não queria matar o sobrinho. Mas calculou mal a própria psicopatia aí deu merda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Out 2022 08:45

Achei legal como deixaram explícito o tamanho brutal do dragão do Aemond em relação ao do moleque, o bicho destruiu o dragão e o moleque com uma mordida.

Provavelmente ele vai ser derrotado pela mesma razão, os dragões menores atacando ao mesmo tempo e por ser grandão não vai conseguir reagir, estratégia para destruir os bismarck na segunda guerra mundial kkkk
Tapirus terrestris

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 24 Out 2022 08:47

Que cena a batalha dos dragões, PQP!!! Fazia tempo que não ficava tenso assitindo algo.

Caolho não ia controlar o dragão, aliás, acho que ninguém controlaria, parece que eles tem personalidade própria.

Spoiler:

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 24 Out 2022 12:36

Maestro escreveu:
24 Out 2022 07:33
Nos livros o Aemond vai atrás do corpo pra arrancar os olhos e entregar pra uma das filhas do baratheon que ficou tirando uma com a cara dele
Essa é uma das versões, ele entregou para Maris Baratheon que provocou o Aemond dizendo que o Luke tirou as bolas dele tbm.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 24 Out 2022 12:43

JackmAtAll escreveu:
24 Out 2022 08:45
Achei legal como deixaram explícito o tamanho brutal do dragão do Aemond em relação ao do moleque, o bicho destruiu o dragão e o moleque com uma mordida.

Provavelmente ele vai ser derrotado pela mesma razão, os dragões menores atacando ao mesmo tempo e por ser grandão não vai conseguir reagir, estratégia para destruir os bismarck na segunda guerra mundial kkkk
A Vhagar é lenta e pesada, alguns dragões da dança são muito mais rápidos que ela e por isso conseguem 'bater de frente". Caraxes e Meleys são exemplos disso.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 24 Out 2022 13:22

Zlatan escreveu:
24 Out 2022 12:36
Essa é uma das versões, ele entregou para Maris Baratheon que provocou o Aemond dizendo que o Luke tirou as bolas dele tbm.
Spoiler:
O bacana é que a Dança dos Dragões é contada por historiadores, bobo da corte. Logo, nenhum dos relatos é 100% "real". Assim, qualquer adaptação que a série faça, seria como mostrar o que realmente aconteceu. Tipo isso, a guerra começar de verdade por conta de uma cagada de um dragão novo e de um dragão velho. Sendo que tanto o Luke quanto o Aemond, não queriam que os dragões se atacassem. Estava mais pro Aemond assustando o moleque, e talvez para pegar ele e arrancar um olho, que para outra coisa.

Como a cena da Rhaenys na coroação. Eu mesmo achei nada a ver, que ela deveria ter queimado todo mundo. Mas a explicação dela foi perfeita. A treta era na casa Targeryan, não Velarion. E não poderia ser ela a começar a guerra.

Série sendo muito bem conduzida.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder