House of the Dragon - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: House of the Dragon - Tópico Oficial
Pessoal, o último episódio que vazou, manteve a qualidade? Receio de assistir 1 qualidade péssima, Domingo é logo ali.
1080p mano, Full HD. Mas 4k só domingoleandrocapuano escreveu: ↑22 Out 2022 01:09Pessoal, o último episódio que vazou, manteve a qualidade? Receio de assistir 1 qualidade péssima, Domingo é logo ali.
- leandrocapuano
- Contato:
Obrigado Filipe!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora não existe mais spoilers da série essa temporada kkk
Melhor ep de uma série esse ano, padrão GOT temporada preparatória para a porradaria no último ep.
Aconteceu o que o Monson esperava, o moleque virando pate de dragão.
Na verdade 2 coisas mee incomodam, aquela prima do rei que do nada apareceu no septo de baeloar em uma armadura no dragão kkk De onte ela tirou essa merda? Sendo que estava fugindo.
E como acharam tão rapido os pedaços do moleque e como ele havia morrido, se caiu no mar ou sei lá onde?
Dr who como sempre querendo resolver na porrada kkkk
Melhor ep de uma série esse ano, padrão GOT temporada preparatória para a porradaria no último ep.
Aconteceu o que o Monson esperava, o moleque virando pate de dragão.
Na verdade 2 coisas mee incomodam, aquela prima do rei que do nada apareceu no septo de baeloar em uma armadura no dragão kkk De onte ela tirou essa merda? Sendo que estava fugindo.
E como acharam tão rapido os pedaços do moleque e como ele havia morrido, se caiu no mar ou sei lá onde?
Dr who como sempre querendo resolver na porrada kkkk
Tapirus terrestris
Spoiler:
Nos livros se me lembro bem, pessoas viram de Stormlands os dragões lutando e o corpo do garoto nunca foi encontrado.JackmAtAll escreveu: ↑23 Out 2022 23:07E como acharam tão rapido os pedaços do moleque e como ele havia morrido, se caiu no mar ou sei lá onde?
- leandrocapuano
- Contato:
Acabei de ver o último episódio, que cena meus amigos! Para quem que fez cagada na vida real, me senti igual o Aemon: -Que merda que eu fiz? Confesso que eu estava gostando muito do Luke, seguindo a risca a ordem da mãe de ser o mensageiro... fechou a temporada perfeita!
Spoiler:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei legal como deixaram explícito o tamanho brutal do dragão do Aemond em relação ao do moleque, o bicho destruiu o dragão e o moleque com uma mordida.
Provavelmente ele vai ser derrotado pela mesma razão, os dragões menores atacando ao mesmo tempo e por ser grandão não vai conseguir reagir, estratégia para destruir os bismarck na segunda guerra mundial kkkk
Provavelmente ele vai ser derrotado pela mesma razão, os dragões menores atacando ao mesmo tempo e por ser grandão não vai conseguir reagir, estratégia para destruir os bismarck na segunda guerra mundial kkkk
Tapirus terrestris
Que cena a batalha dos dragões, PQP!!! Fazia tempo que não ficava tenso assitindo algo.
Caolho não ia controlar o dragão, aliás, acho que ninguém controlaria, parece que eles tem personalidade própria.
Caolho não ia controlar o dragão, aliás, acho que ninguém controlaria, parece que eles tem personalidade própria.
Spoiler:
Essa é uma das versões, ele entregou para Maris Baratheon que provocou o Aemond dizendo que o Luke tirou as bolas dele tbm.
A Vhagar é lenta e pesada, alguns dragões da dança são muito mais rápidos que ela e por isso conseguem 'bater de frente". Caraxes e Meleys são exemplos disso.JackmAtAll escreveu: ↑24 Out 2022 08:45Achei legal como deixaram explícito o tamanho brutal do dragão do Aemond em relação ao do moleque, o bicho destruiu o dragão e o moleque com uma mordida.
Spoiler:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)