Tópico Oficial: Futebol Internacional
- semchinelo
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
River até tentou ajudar dando 2 pênaltis, mas o maluco do Racing perdeu o segundo kkkkkkk.
Boca garantindo o título no alfajorzão.
Boca garantindo o título no alfajorzão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Mano do céu, o Racing toma empate do River aos 80 minutos, Boca toma empate do Independiente aos 81 minutos, pênalti pro Racing aos 88 e o cara perde e o River vira nos descontos.
Que perdida de título miserável.
- semchinelo
- Contato:
Detalhe que os 2 gols do River foram do Borja.Born To Raise Hell escreveu: ↑23 Out 2022 19:02Mano do céu, o Racing toma empate do River aos 80 minutos, Boca toma empate do Independiente aos 81 minutos, pênalti pro Racing aos 88 e o cara perde e o River vira nos descontos.
Manja rola, aquele merda, deve estar em prantos kkkkkkkkkkk.
-
- Contato:
Borja é desligado da realidade, nem sabe o que fez. semchinelo, o que você achou do pulo do goleiro do Independiente no segundo gol do Boca? A falta foi bem batida, mas ele pulou pra não chegar.semchinelo escreveu: ↑23 Out 2022 19:06Detalhe que os 2 gols do River foram do Borja.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá em 7º, parte de cima da tabela. A frente do Livercú, inclusive.Schuldiner escreveu: ↑23 Out 2022 19:04Andreas tá jogando bem de verdade e o Fulham tá longe do topo na PL.
- semchinelo
- Contato:
Admito que dei um risinho na hora, mas foi mérito do cobrador.Born To Raise Hell escreveu: ↑23 Out 2022 19:08Borja é desligado da realidade, nem sabe o que fez. semchinelo, o que você achou do pulo do goleiro do Independiente no segundo gol do Boca? A falta foi bem batida, mas ele pulou pra não chegar.
Mas que o Independiente também fez um forcinha para entregar, fez.
-
- Contato:
No final quem entregou foi o Racing.semchinelo escreveu: ↑23 Out 2022 19:18Admito que dei um risinho na hora, mas foi mérito do cobrador.
Mas que o Independiente também fez um forcinha para entregar, fez.

Ficou bom pro River e pro Independiente. Imagina a zoeira em Avellaneda. Foram ajudados pelo rival e perderam por conta própria.
Ban!semchinelo escreveu: ↑23 Out 2022 19:06
- semchinelo
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Problema maior aí são os títulos de vídeo da ESPN rssss. Sempre tentando louvar algum brasileiro do jogo e sempreeeee usando a palavra "absurdo". Tudo pra eles é absurdo kkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑23 Out 2022 16:14
Olha o título desse vídeo: "Willian desencanta, Andreas Pereira desequilibra". Óbvio que a Premier League é o melhor campeonato nacional do mundo, mas não deixa de ser bizarro ler isso sobre 2 caras que se mostraram comunzaços aqui no BR, e lá na PL são titulares absolutos de um time do topo da tabela.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, eu ficaria puto puto MTO puto se fosse torcedor do River.Born To Raise Hell escreveu: ↑23 Out 2022 19:02Mano do céu, o Racing toma empate do River aos 80 minutos, Boca toma empate do Independiente aos 81 minutos, pênalti pro Racing aos 88 e o cara perde e o River vira nos descontos.
Profissionalismo meu cu- em pontos corridos, não se entrega título pra rival, não se salva rival de rebaixamento (como o Santos fez com o Palmeiras). Esse jogo era pro Racing entrar em campo já com 3 pontos garantidos....e se o elenco do River está com essa vontade de ajudar o maior rival, era pra diretoria botar o sub-15 em campo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Todos ajudaram, com exceção do Armani e do Borja que é desligado por natureza. Borja nem sabe o que fez. Aquela Barra Brava do River do início dos anos 2000 tinha resolvido o jogo antes de começar a partida em uma reunião com os jogadores 1 dia antes da partida.kyo_spirit escreveu: ↑24 Out 2022 10:44Mano, eu ficaria puto puto MTO puto se fosse torcedor do River.
Profissionalismo meu cu- em pontos corridos, não se entrega título pra rival, não se salva rival de rebaixamento (como o Santos fez com o Palmeiras). Esse jogo era pro Racing entrar em campo já com 3 pontos garantidos....e se o elenco do River está com essa vontade de ajudar o maior rival, era pra diretoria botar o sub-15 em campo.
E o Racing estava nervoso pra caramba, se os jogadores fossem acostumados a disputar títulos, teriam vencido por uns 3x0. O último gol do River foi no estilo "te ajudei, mas você não quis ganhar, então ganha eu".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Borja, o artilheiro dos gols inúteis.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Benfica amassando a Juve.
Arriscado a Juve nem Europa League pegar.
Arriscado a Juve nem Europa League pegar.