GOW Ragnarok.

Achei que era o a plague tale requiem.
Dartagnan escreveu: ↑21 Out 2022 08:36Resident evil 4 foi divisor de águas pra mim. Foi o último jogo que realmente joguei com vontade, como na adolescência. Depois, tentei o 5 de curiosidade, não gostei e meio que deixei essas coisas pra lá. Até rejoguei o RE4 clássico não faz muito tempo e, caramba, o jogo continua muito divertido e até melhora de certa forma, já que você sempre consegue bolar um jeito novo de passar das fases. Impressionante.
Mas como sei que não vou comprar um videogame só por causa de um jogo, rolando pra PC e o meu dando conta...pode ser uma.
Sempre mudam alguma coisa nesses remakes, até porque não faria muito sentido só transpor o game para gráficos atuais. Espero que deixem o Luis vivo (acho que isso não vão mudar, mas acharia legal), e mantenham os desafios com uma dificuldade justa, nem muito fácil nem muito dependente de macetes repetitivos. A parte da cabana, com os ganados entrando por tudo que é janela, é minha favorita. Até pegar o jeito de passar tranquilo, o negócio é muito tenso...e divertido.
E a moça que serviu de modelo pra Ashley, de quebra, é bem gatinha também....antes que falem, sim, ela é maior de idade.
![]()
Usuários navegando neste fórum: El Capo e 139 visitantes