PlayStation - Topico oficial
-
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
-
- Contato:
Conta, por favor! Eu só vou jogar esse negócio lá pro ano que vem de qualquer forma, coloca em spoiler...shadowmoon escreveu: ↑24 Out 2022 13:42não posso falar...
o thor ta baseado no modelo das historias e tal, isso foi explicado esse lance de deuses sarados e tal é conceiro mundo grego e tal
Spoiler:
Oblivion é um jogo de 16 anos atrás e ainda n joguei nada tão grande e com tanta profundidade.Monsoon escreveu: ↑24 Out 2022 09:37Tava pensando aqui. Eu não cheguei a jogar, mas Elden Ring é um jogo IMENSO. Eu joguei o GOW de 2018, e foi gigantesco, e o GOW: Ragnarök vem pra ser provavelmente o melhor da geração. Será que TES VI vai atender as expectativas e ser um jogo tão grande e interessante quanto esses títulos?
Skyrim até hj descobrem coisas novas, quests escondidas e afins.
Se o novo the elder scrolls seguir minimamente a linha, será grandioso. Porém, agora a Bethesda é da Microsoft, parte da mídia será paga pra meter o pau independente de ser bom ou não.
Estou me segurando mas vou fazer o possível pra evitar spoilers. Tomei um na época do TLOU2 que desanimou (sim, AQUELE)
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi alguns segundos de um video que parecia um celular gravando alguém jogando...
Deve estar vazando tudo.
Essses influenciadores jogam muito tempo antes.
Acho que jogo que já é aguardado assim não tinha necessidade de liberaram tão antes.
Eu vou tentar não levar spoiler, mas acho que vai ser difícil.
Deve estar vazando tudo.
Essses influenciadores jogam muito tempo antes.
Acho que jogo que já é aguardado assim não tinha necessidade de liberaram tão antes.
Eu vou tentar não levar spoiler, mas acho que vai ser difícil.
- Revolver Assassino
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu já devo ter falado isso, mas acho que esse jogo vai ser enorme mesmo. Tem cara de ser 2 jogos em 1. Eles não querem deixar o Kratos (que é um tipo de mascote da Playstation) na mitologia nordica.
Devem ter todos os reinos abertos e pelo menos 2 deles você vai poder ficar rejogando desafios como os reinos de fogo e de névoa do GOW 2018.
Devem ter todos os reinos abertos e pelo menos 2 deles você vai poder ficar rejogando desafios como os reinos de fogo e de névoa do GOW 2018.
- Revolver Assassino
- Contato:
Aquele Evil West acho que lança 22/11...Parece bom, mas vai ser engolido. Igual lançaram o Horizon junto com Elden Ring.
-
- Contato:
errouuuuuuuuRevolver Assassino escreveu: ↑25 Out 2022 14:25Eu acho que não. Tenho outra teoria.
É só achismo.
Mas acho que
Spoiler:
-
- Contato:
vai ser capitulo final na mitologia nórdica, sim, seriam 2 jogos, god of war fibulwinter, e god ragnarok, eles acharam que ia demorar depois, e reuniu tudo em um jogo sóRevolver Assassino escreveu: ↑25 Out 2022 14:28Eu já devo ter falado isso, mas acho que esse jogo vai ser enorme mesmo. Tem cara de ser 2 jogos em 1. Eles não querem deixar o Kratos (que é um tipo de mascote da Playstation) na mitologia nordica.
e jogo ta foda, rodando liso no ps4 slim comum