Após casos de doping, Schaub diz:
Após casos de doping, Schaub diz:
Enquanto a maioria dos lutadores optaram por se manter calados e alheios à polêmica em relação aos últimos casos de doping descobertos pela organização do UFC e as comissões atlética, outros atletas mostram personalidade ao falar sobre o caso. Como é o caso de Brendan Schaub. O peso pesado não teve pápas na língua ao tornar sua opinião pública a respeito do tópico e disparou que "não existem motivos para um atleta não tomar esteróides".
Durante uma edição de seu podcast, Schaub deu uma opinião polêmica sobre os frequentes dopings e culpou as comissões atléticas e o Ultimate de não punirem da forma como devem tais atos ilegais, o que acaba, de certa forma, segundo ele, incentivando o uso de esteróide.
- Gostaria muito de ouvir algum argumento que me convença a não tomar esteroides. Me dê apenas um. "Ah, você jamais será campeão do mundo". Não é verdade: Anderson Silva é um campeão mundial. "Ah, assim você nunca vai lutar pelo título". Não é verdade: Chael Sonnen testou positivo, lutou pelo título e treinou o The Ultimate Fighter. "Você nunca vai fazer a luta principal de um evento". Na verdade, não é bem assim: Alistair Overeem já fez luta principal, Antônio Pezão já fez a luta principal... Caras são pegos a todo momento trapaceando e ainda são recompensados por isso. E sabe o que me deixa irritado? Não é o fato de não ser o campeão, mas sim o fato de não existirem motivos para alguém não tomar esteroides. No UFC, simplesmente não há. Você é punido por alguns meses e recebe uma multa, mas, de qualquer forma, a gente só luta de seis em seis meses - disparou o americano.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/dopin ... z3Rgb6OKcQ" onclick="window.open(this.href);return false;
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Durante uma edição de seu podcast, Schaub deu uma opinião polêmica sobre os frequentes dopings e culpou as comissões atléticas e o Ultimate de não punirem da forma como devem tais atos ilegais, o que acaba, de certa forma, segundo ele, incentivando o uso de esteróide.
- Gostaria muito de ouvir algum argumento que me convença a não tomar esteroides. Me dê apenas um. "Ah, você jamais será campeão do mundo". Não é verdade: Anderson Silva é um campeão mundial. "Ah, assim você nunca vai lutar pelo título". Não é verdade: Chael Sonnen testou positivo, lutou pelo título e treinou o The Ultimate Fighter. "Você nunca vai fazer a luta principal de um evento". Na verdade, não é bem assim: Alistair Overeem já fez luta principal, Antônio Pezão já fez a luta principal... Caras são pegos a todo momento trapaceando e ainda são recompensados por isso. E sabe o que me deixa irritado? Não é o fato de não ser o campeão, mas sim o fato de não existirem motivos para alguém não tomar esteroides. No UFC, simplesmente não há. Você é punido por alguns meses e recebe uma multa, mas, de qualquer forma, a gente só luta de seis em seis meses - disparou o americano.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/dopin ... z3Rgb6OKcQ" onclick="window.open(this.href);return false;
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Re: Após casos de doping, Schaub diz:
Ele falou uma verdade
Não adianta de nada essa pena de suspensão de 6 meses, afinal o lutador já fica 6 meses sem lutat mesmo
Não adianta de nada essa pena de suspensão de 6 meses, afinal o lutador já fica 6 meses sem lutat mesmo
Mandou a real estilo o Rogan mandando a real pra ele.

Frank Mir herói nacional
-
- Contato:
Se me disserem que ele nao usa, até acredito. Ele parece uma geleia humana.
Schaub é frango.
Deveria tomar algum 'asteroide' pra melhorar o seu péssimo queixo.
Eita maluco que gosta de cair fedendo.
Deveria tomar algum 'asteroide' pra melhorar o seu péssimo queixo.
Eita maluco que gosta de cair fedendo.
VSF
Não deixa de ser verdade o que ele falou. Complicado é no caso do Matt Ridle, por exemplo, que foi despedido por ser pego 2x com thc no sangue mesmo vindo de 4 vitórias seguidas.
só falou verdade
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais um que não foi hipócrita como o resto.
Tapirus terrestris
Não duvido nada do Schaub não usar doping kk,Queixo horrível,Não tem a força de pesado e foda em.
Schaub ate agora só nao foi demitido porque a categoria dos pesados e muito fraca e porque serve para recuperar lutador com varias derrotas seguidas e porque serve de escadas para os lutadores.
Sobre a entrevista realmente chutou o balde mas ate que foi boa,falou a verdade mesmo.
"Você é punido por alguns meses e recebe uma multa, mas, de qualquer forma, a gente só luta de seis em seis meses - disparou o americano."

Schaub ate agora só nao foi demitido porque a categoria dos pesados e muito fraca e porque serve para recuperar lutador com varias derrotas seguidas e porque serve de escadas para os lutadores.
Sobre a entrevista realmente chutou o balde mas ate que foi boa,falou a verdade mesmo.
"Você é punido por alguns meses e recebe uma multa, mas, de qualquer forma, a gente só luta de seis em seis meses - disparou o americano."

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso não tem nada a ver com o fato de se dopar.Pvt Rock escreveu:Não duvido nada do Schaub não usar doping kk,Queixo horrível,Não tem a força de pesado e foda em.
Se fosse assim lutador injetaria queixo, trocação top, jiu jitsu, resistência e velocidade.
Tapirus terrestris
O queixo dele não falei no sentido de se dopar mesmo parecendo kk.Como trocação top ?! E claro que um lutador se dopando não vai aprender golpes por causa do doping mas dependo do doping você podera ficar mais forte(eu acho) Bem não entedo muito de doping então eu posso ta falando merda.Jackman escreveu: Isso não tem nada a ver com o fato de se dopar.
Se fosse assim lutador injetaria queixo, trocação top, jiu jitsu, resistência e velocidade.
Abs

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Foi melhor com as palavras que lutando !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Nego critica o Schaub, mas o que ele fez nem 5% dos lutadores so UFC teria capacidade/culhão pra fazer.
Me conte desses 5%.Smilodon escreveu:Nego critica o Schaub, mas o que ele fez nem 5% dos lutadores so UFC teria capacidade/culhão pra fazer.
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Quem mais teria coragem de comer a mulher do patrão e ainda divulgar fotinha no instagram?Pvt Rock escreveu: Me conte desses 5%.