Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
abimaelpirak
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por abimaelpirak » 23 Out 2022 12:40

Não tinha visto essa punição pela puxada.

Então foi vitória justa.

Isaque é muito gente boa, disse na entrevista que o Mikael é melhor q ele.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Out 2022 16:16

abimaelpirak escreveu:
23 Out 2022 12:40
Não tinha visto essa punição pela puxada.

Então foi vitória justa.

Isaque é muito gente boa, disse na entrevista que o Mikael é melhor q ele.
Ganhar de quem é melhor que você também é uma arte. É horroroso de ver, mas tem que reconhecer a técnica envolvida.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Out 2022 08:35

Porra...esse fórum já foi melhor de jiu-jitsu!

Tava no meio do trajeto de uma viagem, não consegui ver mesmo, achei que iria encontrar os comentários das lutas, do BJJstars aqui, e nada...

Vi que o Rider e o Petcho venceram, o Godoi venceu o Viktor Doria, Matheus Gabriel levou o GP dos leves, Isaque venceu o Mica (esse comentaram).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 24 Out 2022 10:04

foi um erro grotesco de arbitragem darem esse negativo pro mica. Basicamente ele estava de 4 apoios a 6 segundos e chamou pra guarda, nas regras do adcc depois de 3s não tem negativo. O arbitro tava comendo mosca. O proprio mojassim comentou falando que foi erro de arbitragem.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Out 2022 10:46

SpeedGame escreveu:
24 Out 2022 10:04
foi um erro grotesco de arbitragem darem esse negativo pro mica. Basicamente ele estava de 4 apoios a 6 segundos e chamou pra guarda, nas regras do adcc depois de 3s não tem negativo. O arbitro tava comendo mosca. O proprio mojassim comentou falando que foi erro de arbitragem.
O Mo disse que achou isso um absurdo e que mandaria os juízes do ADCC para o Brasil para ministrar um curso de arbitragem por um valor irrisório. Um seguidor foi e comentou: "Só não manda o juiz que arbitrou a luta do Kaynan e do Craig" :lol: :lol:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Out 2022 12:34

Gostei bastante das lutas do BJJStars.

Por mais que esses moleques do Melqui sejam sinistros, eu curto muito o jiu-jitsu que o Nagai e o Matheus Gabriel apresentam.

Isaque é embaçado, pra mim ele ganhou a luta sem garfo nenhum. Não sei essa regra dos 3 segundos, mas o Mica chamou na guarda.

Mica é diferenciado demais, o problema são os fãs, pqp. Nego não consegue reconhecer o mérito do adversário quando ganha dele.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2022 06:18

Leeo escreveu:
24 Out 2022 12:34
Gostei bastante das lutas do BJJStars.

Por mais que esses moleques do Melqui sejam sinistros, eu curto muito o jiu-jitsu que o Nagai e o Matheus Gabriel apresentam.

Isaque é embaçado, pra mim ele ganhou a luta sem garfo nenhum. Não sei essa regra dos 3 segundos, mas o Mica chamou na guarda.

Mica é diferenciado demais, o problema são os fãs, pqp. Nego não consegue reconhecer o mérito do adversário quando ganha dele.
Assisti a luta, foi muito boa... Isaque é duríssimo e o Mica chamou na guarda, então não tem garfo mesmo não, tinha comentado sobre ele ter batido numa chave, mas assisti e não teve os tapinhas não... Evento foi muito bom.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2022 12:52

Rutuolo tá chamando o Gordon de dopado hqhahahahaha
Mais uma "rivalidade"$$$$$$ a vista kkkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Out 2022 14:09

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Out 2022 12:52
Meu deus, que trash talk tosco kkkkkkkkkkk. "Ain eu sou natural, vc só ganha pq tá bombado 😭😭😭". Gordon era o cara mais leve da chave dele e passou o carro em todo mundo.

Fora a hipocrisia, né? Olha os companheiros de treino do cara, tudo parecendo fisiculturista.

Na postagem tem cada comentário bizarro. Lepri dizendo que o Ruotolo ia ganhar fácil do gordon, tomou logo uma na jugular. Jay Rod dizendo que ele e o irmão são naturais kkkkkkkkkkkkkk. Até o Zuckerberg entrou na parada.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 25 Out 2022 15:30

Gordon rescindiu com o ONE? vi que ele vai estar no UFC Fight pass invitational 3. Descobrimos uma parte do motivo da reunião dele com o hunter e o careca na semana do adcc.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2022 17:06

LeoMatosJJ escreveu:
25 Out 2022 14:09
Meu deus, que trash talk tosco kkkkkkkkkkk. "Ain eu sou natural, vc só ganha pq tá bombado 😭😭😭". Gordon era o cara mais leve da chave dele e passou o carro em todo mundo.

Fora a hipocrisia, né? Olha os companheiros de treino do cara, tudo parecendo fisiculturista.

Na postagem tem cada comentário bizarro. Lepri dizendo que o Ruotolo ia ganhar fácil do gordon, tomou logo uma na jugular. Jay Rod dizendo que ele e o irmão são naturais kkkkkkkkkkkkkk. Até o Zuckerberg entrou na parada.
Bem isso mesmo, a começar pelo lider da equipe dele que parece um fisiculturista kkkkkkk.

Eu vi o comentário do Lepri, mano o cara passou o trator em todo mundo e o Lepri solta aquela, ai Gordon lembrou ele, de quando o próprio Lepri dizia que iria vencer e o Gordon e quando a Flo foi atrás ele recusou a luta kkkkkkkkkkkkkkk.

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 25 Out 2022 22:42

A polêmica sobre a luta do Mica não terminou.

De acordo com a regra que estava vigorando, a do ADCC, depois de ficar por mais de 3 segundos no quatro apoios enquanto defende uma queda é permitido puxar pra guarda sem sofrer punição.

Mica ficou 6 segundos e mesmo assim puniram.

E aí o que acham,?

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 26 Out 2022 04:36

abimaelpirak escreveu:
25 Out 2022 22:42
A polêmica sobre a luta do Mica não terminou.

De acordo com a regra que estava vigorando, a do ADCC, depois de ficar por mais de 3 segundos no quatro apoios enquanto defende uma queda é permitido puxar pra guarda sem sofrer punição.

Mica ficou 6 segundos e mesmo assim puniram.

E aí o que acham,?
Na verdade, a aplicação de regra é a seguinte: Queda onde o adversario fica 3 segundos no 4 apoios não contabiliza pontos. Então o que aconteceu foi uma queda sem pontos, é simplesmente impossível puxar pra guarda se você já foi quedado e teoricamente já está fazendo guarda. Erro absurdo de arbitragem.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Out 2022 17:08

LeoMatosJJ escreveu:
25 Out 2022 14:09

Mas é pq nos estados unidos existe um estigma muito grande em relação ao uso de anabolizantes. É visto como trapaça, coisa de gente desonesta.. tem vários canais no youtube de americanos que ficam só falando de quem usa, até mesmo no meio do bodybuilding (o que é bizarro, pq é óbvio que 99% cicla). Fizeram alguns fakes no insta atacando a Atos pelo suposto uso de anabolizantes, uma das páginas era bem movimentada até. A galera da Atos ficava mordida. Então esse tipo de acusação pra eles tem um peso sim.. aqui no Brasil que nego caga pra isso kkkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Out 2022 19:26

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Out 2022 12:52
Rutuolo foi o que finalizou o jovem fenômeno Mica, né? Esse cara teria chance contra o Gordon?

Responder