Assisti meia hora e me prendeu, vou terminar de ver. Darín é muito bom ator. Aliás, falando nele, quem não viu O Segredo de Seus Olhos (a versão argentina, a adaptação é horrível) está cometendo um crime.Mestre Santana escreveu: ↑24 Out 2022 15:34Alguém já viu esse ARGENTINA 1985, q tá no primevideo?
Pareceu interessante
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
O Segredo de Seus Olhos, Cidade de Deus e Amores Brutos são a tríade sagrada de filmes da América Latina.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Out 2022 17:56Assisti meia hora e me prendeu, vou terminar de ver. Darín é muito bom ator. Aliás, falando nele, quem não viu O Segredo de Seus Olhos (a versão argentina, a adaptação é horrível) está cometendo um crime.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- matheusbarbosa
- Contato:
Ontem assisti na Amazon, o filme "Segredos do Passado".
Filme bem parado, uma boa história porém achei que faltou um pouco de energia no fim do filme.
No mais, um filme que recomendo para quando não tiver nada melhor para fazer, no meu caso.
Quem curtir um filme na pegada mais "investigação", será um prato cheio.
Filme bem parado, uma boa história porém achei que faltou um pouco de energia no fim do filme.
No mais, um filme que recomendo para quando não tiver nada melhor para fazer, no meu caso.
Quem curtir um filme na pegada mais "investigação", será um prato cheio.
esses filmes da amazon são perigosos
assisti um filme que chama ''cavaleiro verde'' ou algo do tipo, puta que pariu, perdi boas horas de vida
assisti um filme que chama ''cavaleiro verde'' ou algo do tipo, puta que pariu, perdi boas horas de vida
O segredo de seus olhos é o grande filme da América Latina, de longe, uma aula absurda de cinema.
Muito tosco esse do palhaço, não consegui passar de 20 min assistindo, mortes ridículas e vê que n chega perto do real e diálogos sofríveis.FCB escreveu: ↑24 Out 2022 10:31
Filme de terror diferente e bacana. Provavelmente geral vai ficar com raiva dos jovens, vai até xingar o filme, mas isso é tudo proposital pra mostrar o quão vazio e fúteis são esses adolescentes. Vale a pena ver.
Filme genérico de herói, mas bem contado. Se saísse há 10 anos atrás, chamaria mais a atenção. Não traz nada de novo, repete a fórmula, mas traz um protagonista q mata com gosto. As cenas de ação são ótimas, personagens bem caracterizados e atuações razoáveis. O filme funciona.
Feito com apenas 35 mil dólares, esse filme de terror surpreende. Macabro, mortes insanas que deixam as atuações fracas em segundo plano. Temos um novo Slasher na área, com mortes brutais e criativas. O 2o filme já vem chamando a atenção, com relatos de espectadores passando mal. Quem curte filme de slashers e numa história em que o sangue escorre com gosto, vale muito a pena.
Assisti Black Adam.
De cara já dá pra notar o cuidado extra com a experiência, fui ontem, segunda, dias após o lançamento já, e o cinema me deu um ticket personalizado da warner, dava pra escolher dentre os 5 heróis que temos dentro do filme.
Quanto ao filme em si, plot decente, o tipo de humor(maior calcanhar de Aquiles dos filmes de heróis ultimamente) se encaixa com a proposta, não fica excessivamente galhofa.
O The Rock encarnou bem o personagem ambíguo, embora tenha ficado um pouco mais condescendente do que seria o ideal, pareceu mais um anti-herói a lá Wolverine do que um vilão Cinza.
Sociedade da justiça é uma equipe funcional, tem suas limitações e seus pontos fortes e fracos, com destaque absurdo pro Senhor Destino, o 007 arrebentou no personagem.
O Gavião Negro foi mais nerfado do que deveria, se a coisa toda virar um universo expandido, o coitado vai ser o saco de pancadas da década.
Bom filme de ação, coloco um degrau acima dos bons filmes pipoca, da Marvel, a certo modo, é um algo entre Capitão América 1 e Capitão América 2 em escala de qualidade. Ou seja, melhor filme da DC até agora. Tá mto perto do tom exato
Vale o ingresso? Fácil.
De cara já dá pra notar o cuidado extra com a experiência, fui ontem, segunda, dias após o lançamento já, e o cinema me deu um ticket personalizado da warner, dava pra escolher dentre os 5 heróis que temos dentro do filme.
Quanto ao filme em si, plot decente, o tipo de humor(maior calcanhar de Aquiles dos filmes de heróis ultimamente) se encaixa com a proposta, não fica excessivamente galhofa.
O The Rock encarnou bem o personagem ambíguo, embora tenha ficado um pouco mais condescendente do que seria o ideal, pareceu mais um anti-herói a lá Wolverine do que um vilão Cinza.
Sociedade da justiça é uma equipe funcional, tem suas limitações e seus pontos fortes e fracos, com destaque absurdo pro Senhor Destino, o 007 arrebentou no personagem.
O Gavião Negro foi mais nerfado do que deveria, se a coisa toda virar um universo expandido, o coitado vai ser o saco de pancadas da década.
Bom filme de ação, coloco um degrau acima dos bons filmes pipoca, da Marvel, a certo modo, é um algo entre Capitão América 1 e Capitão América 2 em escala de qualidade. Ou seja, melhor filme da DC até agora. Tá mto perto do tom exato
Vale o ingresso? Fácil.
-
- Contato:
Vi 1985 ontem à noite. Bem bomLeoMatosJJ escreveu: ↑24 Out 2022 17:56Assisti meia hora e me prendeu, vou terminar de ver. Darín é muito bom ator. Aliás, falando nele, quem não viu O Segredo de Seus Olhos (a versão argentina, a adaptação é horrível) está cometendo um crime.
Segredo de seus olhos é covardia. Dos meus filmes favoritos de tds os tempo
Darin é uma pica
Quase todo filme c ele (tirando 2 ou 3), é bom bagarai
Baixei Wolf do Jack Nicholson pra ver. Foi um dos primeiros filmes que eu lembro de ter visto quando criança, e um dos meus favoritos por anos a fio. Meu pai deve ter em fita até hoje. Grande filme!
-
- Contato:
Vi Pearl, um prequel do X, aquele dos velhos tratados. Filme mediano, mas a atuação da protagonista é foda, a menina mandou bem demais.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Lixo é exagero! Toda vez que sai um filme de herói aparecem vários críticos de cinemas intelectuais
Não é uma obra de Oscar, é um filme pra ver porradaria, magia e referências aos quadrinhos
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Passa longe de ser lixo. O que acontece é que sempre teve uma rixa infantil entre os fãs da Marvel e da DC, e, ultimamente, as produções da primeira têm deixado a desejar, enquanto que a segunda está tentando dar uma mudada, e, até por isto que o primeiro filme da nova fase da DC, Adão Negro, já foi numa pegada "mais ação e menos lacração", o que acabou gerando tantas opiniões "desbalanceadas" tanto positiva quanto negativamente.Tubarao Floripa escreveu: ↑27 Out 2022 04:52Lixo é exagero! Toda vez que sai um filme de herói aparecem vários críticos de cinemas intelectuais
Não é uma obra de Oscar, é um filme pra ver porradaria, magia e referências aos quadrinhos
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd era mlk, lembro q minhas primas mais velhas alugavam uns filmes q me deixavam borrado de medo. Um deles foi o Coração Satânico.
Fui rever agora, achei bem mé
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho esse filme FODA, um dos melhores de mistério sobrenatural...kyo_spirit escreveu: ↑27 Out 2022 09:45Qd era mlk, lembro q minhas primas mais velhas alugavam uns filmes q me deixavam borrado de medo. Um deles foi o Coração Satânico.
Spoiler: