Dançar não é problema, agora se ele disser que quer batata média fudeu.
Tópico do Tinder & cia
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Tapirus terrestris
E aí gata, tá a fim de engolir um Big Mac inteiro?
Porque eu queria muito sentir o McTasty desse seu cu preto.
Como é, tu não trabalha no McDonalds? E esse hamburgão aqui no meio das pernas (já atolando a mão sem prévio aviso).
Porra, vou aderir a tática. Tentar sair dando match com tudo quanto for mulamba.
Porque eu queria muito sentir o McTasty desse seu cu preto.
Como é, tu não trabalha no McDonalds? E esse hamburgão aqui no meio das pernas (já atolando a mão sem prévio aviso).
Porra, vou aderir a tática. Tentar sair dando match com tudo quanto for mulamba.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
É pq tô divorciando e instalei esses aplicativos pra conhecer as modernidades e postei nas páginas anteriores as impressões: comecei pelo badoo...e aí falei que era vázea, só time de série b e série C, nível Náutico, Sampaio Correia, Operário, Remo e já tô quase desinstalando pq parece trolagem, pq não é possível o nível e a quantidade de barangas... depois instalei o tinder e o nível subiu e aí apareceu umas nível série A meio de tabela tipo Botafogo, Fortaleza, São Paulo, Fluminense, Atletico Mineiro e depois no Hapnn apareceu já uns Colo Colo, Velez Sarsfield, Independiente Del Vale.. hahahaha Tô quase pagando um planinho no hapnn pra acelerar o processo de dar match... kkkk
Tô morando sozinho.. afinal vale a pena ou não chamar pra vir em casa?
Mestre Didigo levando as gatinhas no Mc

-
- Contato:
eu acho que nem compensa, a mulher pode ser barraqueira, dar alguma merda etc, é um risco absurdo, ou depois pode alegar que ta gravida, e vai encher teu saco e te queimarFedor Machida escreveu: ↑25 Out 2022 15:45É pq tô divorciando e instalei esses aplicativos pra conhecer as modernidades e postei nas páginas anteriores as impressões: comecei pelo badoo...e aí falei que era vázea, só time de série b e série C, nível Náutico, Sampaio Correia, Operário, Remo e já tô quase desinstalando pq parece trolagem, pq não é possível o nível e a quantidade de barangas... depois instalei o tinder e o nível subiu e aí apareceu umas nível série A meio de tabela tipo Botafogo, Fortaleza, São Paulo, Fluminense, Atletico Mineiro e depois no Hapnn apareceu já uns Colo Colo, Velez Sarsfield, Independiente Del Vale.. hahahaha Tô quase pagando um planinho no hapnn pra acelerar o processo de dar match... kkkk
Tô morando sozinho.. afinal vale a pena ou não chamar pra vir em casa?
-
- Contato:
E eu pensado apenas em chamar, meter, esperar ir embora e the end..shadowmoon escreveu: ↑25 Out 2022 15:52eu acho que nem compensa, a mulher pode ser barraqueira, dar alguma merda etc, é um risco absurdo, ou depois pode alegar que ta gravida, e vai encher teu saco e te queimar

Se vc mora em AP com porteiro é sussa.Fedor Machida escreveu: ↑25 Out 2022 17:36E eu pensado apenas em chamar, meter, esperar ir embora e the end..![]()
Tô inocente demais..sem maldade nenhuma
Eu n levo ninguém desconhecido pra dentro de casa.
-
- Contato:
Em casa é embaçado. Eu como moro em AP sempre tentei trazer pra cá, economizar no motelFedor Machida escreveu: ↑25 Out 2022 18:03Moro em casa. Negócio então é levar mesmo pro abate no carro/estacionamento ou motel. GP parece bem mais viável... kkk

Eu sou super de boa com ter relacionamento com mulher que tem filho, até mesmo porque eu também tenho e nunca tive problemas. É só dar sorte/saber escolher kkkkshadowmoon escreveu: ↑25 Out 2022 14:38mulher de 40 anos solteira, deve ser problematica ou ter filhos, é foda ter um relacionamento com mulher com filho dos outros...
Pior que o viado era chato pra caralho, daqueles sem noção que fica falando um monte de merdas como "eu chupo pra caralho pi pi pi pó pó pó" e tu tem que levar na boa, se falar umas real sai como homofóbico e intolerante.
-
- Contato:
FROST escreveu: ↑25 Out 2022 19:08Em casa é embaçado. Eu como moro em AP sempre tentei trazer pra cá, economizar no motel![]()
![]()
. Funcionou várias vezes e nunca tive aporrinhação.
Eu sou super de boa com ter relacionamento com mulher que tem filho, até mesmo porque eu também tenho e nunca tive problemas. É só dar sorte/saber escolher kkkk
Pior que o viado era chato pra caralho, daqueles sem noção que fica falando um monte de merdas como "eu chupo pra caralho pi pi pi pó pó pó" e tu tem que levar na boa, se falar umas real sai como homofóbico e intolerante.
caralho bicho o viado mandou essa? vai ver que ele tava afim de vc , ele deve ter achado que a mulher levou vc pra ser sacrificio dele uhauhauha
Mestre didigo é a nova versão do Mestre Jeff, ao invés do guaraná é o big mac.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pqp, minha sogra contando uma história séria pra mineira aqui do lado e eu caí na gaitada lendo isso kkkkkkCurrador do Futuro escreveu: ↑25 Out 2022 12:46Kkkkkkkkkk
Rachando com os diálogos...
Pergunta pra mina na hora de sair se ela tem uma amiga pra acompanhar um camarada que vc vai levar.
Ela pede a foto do camarada
Vc manda a foto da rola e o nome que vc batizou a salsicha de nervo.
Sucesso total, ainda vai comer 2 minas
mandou kkkkk, viado bicha da porra.shadowmoon escreveu: ↑25 Out 2022 19:15caralho bicho o viado mandou essa? vai ver que ele tava afim de vc , ele deve ter achado que a mulher levou vc pra ser sacrificio dele uhauhauha
Mas depois eu peguei ela, mas o cheiro do cigarro era foda de aturar.

Quem me conhece fora daqui sabe que sou um profundo defensor das milfs. Bicho, tá foda! Mulherada entre 35 e 45 tá pirando o cabeção e não estão se dando conta. As mais jovens já pegam a visão logo de cara e depois do abate, ficam na delas e vida que segue. Mulherada madura tá ficando doida de pedra. A última que conheci, uma geóloga da Vale, 41 anos... Mano, a mulher, desde o primeiro papo no wapp até os primeiros segundoa depois da phoda só falava de si. Tnc!!! Já tinha chamado por zap, mas tive que chamar pessoalmente de narcisista. Kkkkkkkkkk Não aguentei. Outra de 43, muito gostosa a filha da puta, toda lipada, siliconada, puta milf gostosa, disse que "estava se sentindo muito mal psicologicamente porque tinha liberado a mardita no primeiro encontro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela teve essa coragem. E eu, claro, mandei ver nos memes. Outra de 38, baixinha, morena, bem gostosinha, mas, massssss, MASSSSS,
TEVE CORAGEM DE IR PRO PRIMEIRO ENCONTRO SEM SE DEPILAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E olhe que na bio eu já meti um:
"Só dá match se tiver alguma coisa diferente nas suas fotos. Mulherada parece que está sendo feita em linha de montagem. Tudo igual. Quem ouve funk e sertaNOJO sofre de sérios problemas mentais".
TEVE CORAGEM DE IR PRO PRIMEIRO ENCONTRO SEM SE DEPILAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E olhe que na bio eu já meti um:
"Só dá match se tiver alguma coisa diferente nas suas fotos. Mulherada parece que está sendo feita em linha de montagem. Tudo igual. Quem ouve funk e sertaNOJO sofre de sérios problemas mentais".
Team Cara de Sapato