Tópico do Tinder & cia
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico do Tinder & cia
Mais um GOAT se apresentando no tópico para dar aula, o mestre Aldebara.
Parece a seleção brasileira de 1970, só os meelhores de todos os tempos: Didigo, Bart e Aldebara
Parece a seleção brasileira de 1970, só os meelhores de todos os tempos: Didigo, Bart e Aldebara
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Conheci gente que comia a mulherada no drive-in
No Bjjforum aprendi que se come mulher no drive-thru
No Bjjforum aprendi que se come mulher no drive-thru

Kkkkkkkk cuspi o café na tela. O sorrisao malevolente do mestre prestes a abater mais uma novinha.
Who dares wins.
Uma mão no hambúrguer e outra no carinho
Falando em drive-in e drive-thru, uma vez eu eu fui com uma mina no drive-in e até hoje não entendi qual é o barato do lugar.
Saiu o mesmo preço do motel, pra transar numa cama que fica na frente do seu carro. Tipo...pra quê ter o carro ali?
Pelo mesmo preço, o quarto de motel é bem melhor.
Saiu o mesmo preço do motel, pra transar numa cama que fica na frente do seu carro. Tipo...pra quê ter o carro ali?

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
agora ta na moda a mulherada fazer trilha uma dia desses, me chamou neguei, falei que é maior perda de tempo, cansa pra caramba, e sempre vai aqueles gordos que cansam e pagam mico
quando a galera ver perfil de mulher que fala que quer relacionamento duradouro, vcs passaam direto? não curtem?
quando a galera ver perfil de mulher que fala que quer relacionamento duradouro, vcs passaam direto? não curtem?
No caso você negou pq o gordo seria você. Entendi, mestre.shadowmoon escreveu: ↑26 Out 2022 15:01agora ta na moda a mulherada fazer trilha uma dia desses, me chamou neguei, falei que é maior perda de tempo, cansa pra caramba, e com sempre vai aqueles gordos que cansam e pagam mico
-
- Contato:
Essas são as que vão te dar de cara, estão desesperadas por namoro, depois de comer vc some...shadowmoon escreveu: ↑26 Out 2022 15:01agora ta na moda a mulherada fazer trilha uma dia desses, me chamou neguei, falei que é maior perda de tempo, cansa pra caramba, e sempre vai aqueles gordos que cansam e pagam mico
Isso é só uma forma protocolar de começar uma conversa, se a mulher gostar da sua lata, perfil etc, vai responder a dar a oportunidade de desenvolver, se não for, vai ignorar, independentemente da frase/pergunta que vc mande no primeiro contato. Essa parada de, "ha, ele recebe vários ois todos os dias, seja criativo, chame a atenção dela "

Ah velho, mas não precisa ser hipercriativo nem nada. É só ser observador e mandar algo que não seja um "oi, tudo bem". Isso não é só pelo bem da mulher. É pelo nossa sanidade mental tb. Uma observação inteligente vai gerar muito mais assunto e sair daquele perfil de entrevistador. Onde mora, quantos anos, etc. E, mesmo, neste caso se a mulher gostar de ti vão rolar assuntos menos óbvios e mais interessantes para ambos.Diogo_Cwb escreveu: ↑26 Out 2022 16:40Isso é só uma forma protocolar de começar uma conversa, se a mulher gostar da sua lata, perfil etc, vai responder a dar a oportunidade de desenvolver, se não for, vai ignorar, independentemente da frase/pergunta que vc mande no primeiro contato. Essa parada de, "ha, ele recebe vários ois todos os dias, seja criativo, chame a atenção dela "... é só baboseira de adolescente.
Claro que para os afortunados estilo Brad Pitt ou Tom Cruise, você pode começar a conversa falando pra mulher "Caguei pra vc" que em vez de te bloquear, ela vai querer saber o porquê da agressividade e vai puxar papo contigo, te lambendo. Mas quantos aqui podem dizer que são realmente boa pinta?
Editado pela última vez por Tuf em 26 Out 2022 17:25, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Embora não use esses aplicativos, penso que o mesmo raciocínio vale pros círculos sociais, barzinho e baladas da vida.Diogo_Cwb escreveu: ↑26 Out 2022 16:40Isso é só uma forma protocolar de começar uma conversa, se a mulher gostar da sua lata, perfil etc, vai responder a dar a oportunidade de desenvolver, se não for, vai ignorar, independentemente da frase/pergunta que vc mande no primeiro contato. Essa parada de, "ha, ele recebe vários ois todos os dias, seja criativo, chame a atenção dela "... é só baboseira de adolescente.
Se a mina te curtir, basta um simples “ oi, tudo bem?”” E daí começa a desenrolar….
Nego acha q existe mágica ou frases de efeito que irão molhar a calcinha…. Coisa de adolescente mesmo.
Ah, mas aí é a mina que já demonstrou que quer te pegar, essa é só você não fazer algo muito idiota, que você vai levar.palmeirense escreveu: ↑27 Out 2022 08:57Embora não use esses aplicativos, penso que o mesmo raciocínio vale pros círculos sociais, barzinho e baladas da vida.
Se a mina te curtir, basta um simples “ oi, tudo bem?”” E daí começa a desenrolar….
Nego acha q existe mágica ou frases de efeito que irão molhar a calcinha…. Coisa de adolescente mesmo.
Mas tem umas neutras, que a princípio nem olharam pra você, que com um pouco de desenvoltura dá pra levar. É nessas que o chamado "game" faz a diferença.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
o segredo é depois de 3 ou 4 troca de mensagens mandar foto da rola ereta... e perguntar e ai qual vai ser
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)