Acho que não pois tem que upar a imagem por ex no :imgur.Mas wlw aeIceCold escreveu: Tem como mandar pelo celular(não manjo mto kk)?

Acho que não pois tem que upar a imagem por ex no :imgur.Mas wlw aeIceCold escreveu: Tem como mandar pelo celular(não manjo mto kk)?
Essa aceita perder em kkkk.Turbo escreveu:
Opa
ELe é engracado mesmo!
HAHAHAHAIEJSMxiafhvdhiAHUTHYUCAHXMZDAIOxahfuycjanhcadjanjksnhamHAHAHAHAHAHA!!!!Brutus escreveu:Salve rapaziada
Realmente a luta pode acontecer assim:Brutus escreveu:
Realmente o Holloway é favorito, mas eu acho q o Miller é subestimado e pode surpreender, o Holloway é bem melhor em pé mas o Miller sabe trocar e é gigante nesse peso, além de ter mais experiência... E se usar o grappling, pode controlar a luta... Sei lá, o Magrinho já me surpreendeu algumas vezes e tô achando q hoje vai surpreender de novo, apesar de ser azarão nessa luta achei as odds desproporcionais pq não vejo uma diferença de nível tão gritante entre os 2 lutadores...
Cell descarregou rs,to no pc agr,é só upar e mandar o link(não manjo msm)Pvt Rock escreveu: Acho que não pois tem que upar a imagem por ex no :imgur.Mas wlw ae
Boa.lovecraft escreveu:Boa noite Lobiancos. Mais um Lobianco por aqui.
Volta, Pavão!
Eu tava com muita duvida na luta do Michel e na do Escudero,na do Michel eu chutei e na do Escudero eu fui por torcida msm hehePvt Rock escreveu:Nossa ta realmente muito equilibrando mas acho que você vence mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes