Tá reclamando do quê?
Que eu saiba, dentro de um casco não cabe nem isso.
Tá reclamando do quê?
Tô pra seguir esse plano.Pegetto escreveu: ↑26 Out 2022 15:40Eu comprei um apê de 36m² (paguei menos de 200k).
Como eu tenho dois empregos, fica numa distância de 25min. de um e 20min. do outro. Outras vantagens são ficar 2min. da estação de trem, uns 15min. andando do museu do Ipiranga e tem uma porrada de mercado por perto.
Como eu já trabalhei em lugares que eu tinha que "viajar" (mais de uma hora de ônibus, ou fazendo quinhentas baldeações), com certeza foi uma ótima nessa parte da qualidade de vida.
Só que morar num lugar mais confortável, podendo ter mais contato com a natureza também é outro nível. Só que é aquilo, pra ter tudo isso junto aí o "desembolsar da grana" tem que ser muito maior.
Fato é que se eu arrumar mulher e filhos, aí é vender esse apê (ou alugar) e ir pra um lugar maior (a partir disso o foco é a qualidade de vida da criança, com melhores escolas na região e com mais espaço em geral).
po mestre mas no caso aqui e 20 m2, e quase 50% menos do que o que tu vivia, concordo que tudo vai do ritmo do cara e o valor da aquisição, se for 50 mil eu encarava, agora pagar 200-300k, e melhor comprar um terreno em algum cemitério e construir uma cama capsula rs....Masteron escreveu: ↑26 Out 2022 11:30Pra quem fica o dia todo fora trabalhando ( e ainda vai treinar depois) e nos finais de semana arruma coisa p fazer, funciona super bem . Quando eu fui mudar pra um de 35m2 ( que morei 8 anos) me falaram que eu ia sentir claustrofobia e o krl...que nada , foi ótimo. Solteiro é claro. Compra uma camona queen boa , uma tvzona top , eletrodoméstics bons e já era. Bem pequeno é bom p solteiro pq as minas nem pensam em querer se alojar no seu apto , fica só de matadouro mesmo , paz total. E quanto menor menos tranquera desnecessária vc junta.
essa midia imunda doente, sempre vejo esse tipo de reportagem, como se fosse algo bom viver em uma merda dessas.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Out 2022 16:51Periodicamente saem na mídia reportagens glorificando essas aberrações.
Isso aí só é bom pra a construtora, que pode construir mais apertamentos no mesmo espaço, e para a imobiliária, que vai vender/alugar esses cativeiros por um valor muito maior do que eles valem.
Pro público alvo, a ideia é perfeita. Muita gente que trabalha, estuda e usa a casa só pra dormir e tomar banho. A construtora pega uma região valorizada e constrói com certeza de que vai vender tudo, a pessoa adquire um negócio que cabe no bolso e todo mundo sai satisfeito.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Djair Ferreira, Fedor Machida, Germer, Mileto, Montfort, ThiagoM TJP, Will R e 152 visitantes