phpBB [video]
Como parar o ataque de um cão
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Como parar o ataque de um cão
Deitar e se fingir de morto?
- matheusbarbosa
- Contato:
Acompanho muito o canal dele, e alguns outros de criam raças funcionais e esta dica de levantar o cão com a coleira pela barriga é bem eficaz.
Já tive um rottweiler e um fila, e a técnica da corda na virilha é bem eficaz mesmo, fora a técnica de puxar pelo pescoço, pode levar alguns segundos mas o cão irá abrir a boca realmente, se manter a tensão no alto... Só nunca testei de segurar as 2 patas traseiras e o dedo no zóio do cão
Obs: já precisei utilizar com as duas raças. E também com um pit bull do meu primo, todas funcionaram.

show de vídeo.
esse video é utilidade publica demais, a maioria das pessoas não sabe como reagir numa situação dessa
mas confesso que fiquei com dó do dog
mas confesso que fiquei com dó do dog
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu não saberia o que fazer kkk
Ótimo video, em ultima alternativa se nada funcionar é entuchar dedo no cu do bicho até ele chorar kkk
Ótimo video, em ultima alternativa se nada funcionar é entuchar dedo no cu do bicho até ele chorar kkk
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bagulho mó simples, fala aí? hahaha. da série: como eu nao tinha pensado nisso antes?JackmAtAll escreveu: ↑26 Out 2022 21:19Eu não saberia o que fazer kkk
pior que comentei com meu pai, ele tem cachorro grande, e ele falou que era até meio óbvio, porque pra pegar tatu na roça eles corriam o dedo no cu bicho entocado. o bicho soltava a musculatura das garras que o prendem na toca e vc conseguia tirar o tatu hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu tive um pastor belga que era bem violento. Simba. Acho que ainda tem foto lá no tópico dos dogs.
Nunca houve um acidente, pq como eu conhecia a personalidade dele, o cuidado sempre foi redobrado. Mas o adestrador ensinou pra gente essa técnica da coleira msm. Fazendo certinho, o cachorro não consegue te pegar e vai sufocando.
Agora difícil é vc vendo um cachorro que não é seu na rua, sem coleira e atacando alguém, tu achar corda pra fazer laço e pegar o bicho haha. Eu iria pra violência tbm. Paulada na nuca até ele morrer ou soltar.
Nunca houve um acidente, pq como eu conhecia a personalidade dele, o cuidado sempre foi redobrado. Mas o adestrador ensinou pra gente essa técnica da coleira msm. Fazendo certinho, o cachorro não consegue te pegar e vai sufocando.
Agora difícil é vc vendo um cachorro que não é seu na rua, sem coleira e atacando alguém, tu achar corda pra fazer laço e pegar o bicho haha. Eu iria pra violência tbm. Paulada na nuca até ele morrer ou soltar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
bruce é herói nacional. foi sacaneado por longos minutos em prol de uma causa justa (espero que tenha recebido bons petiscos pelo trabalho prestado).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
problema é que com um pitbull, se vc bater na nuca ele vai é rasgar a vitima. enfia o dedo no cu ou cata pelas patas, bem melhor.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
no caso de pegar pelas patas, não seria melhor aplicar o lançamento de martelo com o cachorro?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Out 2022 21:29problema é que com um pitbull, se vc bater na nuca ele vai é rasgar a vitima. enfia o dedo no cu ou cata pelas patas, bem melhor.
aguardando as dicas do mestre requintes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pensei nisso... espero nunca testar...
ja fui mordido por um cão, fdp abocanhou e engatou os dentes nos tendoes q ficam atras do joelho. Confesso q não doeu muito, mas foi agoniante ver q quanto mais tentava fugir, mais as presas penetravam.... bom, no fim o dono do cão chegou e o estrago nao foi pior.
Mas enfim, se estive no lugar do cara q ia socorrer a alguem, acho q ia tentar a butinada no bucho.
Mas enfim, se estive no lugar do cara q ia socorrer a alguem, acho q ia tentar a butinada no bucho.