Um camarada tinha um cane corso e a gente ficava brincando de tentar tirar a bola de brinquedo do cachorro. O negócio de erguer pata funcionava p ele soltar....mas tava pensando- eu não aguentaria aquele bufalo se sacudindo por muito tempo.
Como parar o ataque de um cão
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Como parar o ataque de um cão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Usa o cinto da calça. Já pensei nisso também pq tenho um cachorro de pequeno porte e se um cachorro grande pega ela, tenho que estar preparado.Filipe escreveu: ↑26 Out 2022 21:26Eu tive um pastor belga que era bem violento. Simba. Acho que ainda tem foto lá no tópico dos dogs.
Nunca houve um acidente, pq como eu conhecia a personalidade dele, o cuidado sempre foi redobrado. Mas o adestrador ensinou pra gente essa técnica da coleira msm. Fazendo certinho, o cachorro não consegue te pegar e vai sufocando.
Agora difícil é vc vendo um cachorro que não é seu na rua, sem coleira e atacando alguém, tu achar corda pra fazer laço e pegar o bicho haha. Eu iria pra violência tbm. Paulada na nuca até ele morrer ou soltar.
-
- Contato:
Pegetto escreveu: ↑27 Out 2022 11:41Tomei duas boas mordidas quando era criança.
Na primeira eu tinha 5 anos e fui pegar a bola que caiu no canil do estacionamento de um tio meu (tinha um cachorro que era mistura de Dobermann com Pastor Belga que já tinha histórico). Maluco, o cachorro abriu uma buceta que eu tenho até hoje na cabeça e com o maxilar pegou na minha sobrancelha, apesar de ser pequeno lembro vagamente disso (o cara que trampava no estacionamento chegando pra me acudir, eu chorando com o rosto melado de sangue e depois o Deus nos acuda pra pegarem um carro emprestado pra me levar no hospital). Tive sorte de não ficar cego.
Com 7 anos foi a vez de um Fila que meu avô tinha no interior. Uma tia minha teve a brilhante ideia de soltar o cachorro pra brincar com os netos...
Apesar de eu ser mais crescido, lembro só que cheguei perto do cachorro e depois lembro de estar no hospital. Tenho cicatriz na parte de trás da cabeça e no ombro. O cachorro me mordeu e me jogou pra longe, não travou em mim (ainda bem).
Pior disso tudo é ter ficado careca após os 30, aí essas porras de cicatrizes zoam ainda mais minha lataria (que já sempre foi bagunçada).
No mais, bom tópico.
Krl, mano
Os dogs te odeiam
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
fique longe de cachorros, cara. sempre!Pegetto escreveu: ↑27 Out 2022 11:41Tomei duas boas mordidas quando era criança.
Na primeira eu tinha 5 anos e fui pegar a bola que caiu no canil do estacionamento de um tio meu (tinha um cachorro que era mistura de Dobermann com Pastor Belga que já tinha histórico). Maluco, o cachorro abriu uma buceta que eu tenho até hoje na cabeça e com o maxilar pegou na minha sobrancelha, apesar de ser pequeno lembro vagamente disso (o cara que trampava no estacionamento chegando pra me acudir, eu chorando com o rosto melado de sangue e depois o Deus nos acuda pra pegarem um carro emprestado pra me levar no hospital). Tive sorte de não ficar cego.
Com 7 anos foi a vez de um Fila que meu avô tinha no interior. Uma tia minha teve a brilhante ideia de soltar o cachorro pra brincar com os netos...
Apesar de eu ser mais crescido, lembro só que cheguei perto do cachorro e depois lembro de estar no hospital. Tenho cicatriz na parte de trás da cabeça e no ombro. O cachorro me mordeu e me jogou pra longe, não travou em mim (ainda bem).
Pior disso tudo é ter ficado careca após os 30, aí essas porras de cicatrizes zoam ainda mais minha lataria (que já sempre foi bagunçada).
No mais, bom tópico.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acho que só aquela de sacar da cinta e atirar a queima roupa.JackmAtAll escreveu: ↑27 Out 2022 11:33Tem alguma técnica para tirar o cachorro quando ele cola no braço da pessoa?
Essa é a situação crítica e pode não ter ninguém para ajudar
É você é o bicho esmigalhando e estraçalhando o braço
- Raul Nutti
- Contato:
E se o cão estiver sem roupa?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Out 2022 15:50acho que só aquela de sacar da cinta e atirar a queima roupa.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ótima questão.
nesse caso mande-o se vestir imediatamente. após ele se vestir, volte a posição da mordida no seu braço e repita a operaçao do tiro.
sempre bom esclarecer dúvvidas importantes.

Fica o questionamento.
Se eu der um tiro num gay, estando muito próximo, seria um tiro à queima rosca?
Fica o questionamento.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
em relação a tecnica da dedada no anus
se caso eu estivesse andando na rua com um penis de borracha e avisto um pitbull atacando uma criança, enfio o dedo ou o consolo?
se caso eu estivesse andando na rua com um penis de borracha e avisto um pitbull atacando uma criança, enfio o dedo ou o consolo?
Eu fiz isso meio que na gravata de porteiro. A cachorra do meu irmão grudou no pescoço da minha bulldogue, e não soltava por nada. A gente conseguiu imobilizar, mas não conseguia abrir a boca da cachorra, e aquele medo dela rasgar o bocado do pescoço que conseguiu abocanhar.
eu meti uma gravata e quando ela amoleceu, ela largou.
Agora, ela não tava me atacando, tava atacando a outra cachorra.
Quando o ataque é com você, se for um desses molossos funcionais , fudeu! Dogo argentino, cane corso fila, cães que guardam rebanho, etc, são todos cães grandes, com mordida poderosa e perigosos.
O lance é tentar proteger as partes virais, troco, pescoço e cabeça, manter as mãos fechadas porque se ele catar um dedo vai amputar e tentar sobreviver até a ajuda chegar ou o cão perder o interesse em você.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu levo meus três cães no parque, desses pra socializar cachorros, e um deles é meio encrenqueiro. Vira e mexe eu tenho que apartar briga, mas é briga de cachorro que vai em creche, cachorro de madame, apartar briga de cão com certo porte e atleticismo é uma treta do caralho e geralmente vai precisar de mais de uma pessoa .
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Difícil, além de tudo, é ter mais de uma pessoa com disposição pra isso.Tartaruga escreveu: ↑28 Out 2022 05:20Eu levo meus três cães no parque, desses pra socializar cachorros, e um deles é meio encrenqueiro. Vira e mexe eu tenho que apartar briga, mas é briga de cachorro que vai em creche, cachorro de madame, apartar briga de cão com certo porte e atleticismo é uma treta do caralho e geralmente vai precisar de mais de uma pessoa .
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."