FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 27 Out 2022 13:05

kyo_spirit escreveu:
27 Out 2022 09:45
Qd era mlk, lembro q minhas primas mais velhas alugavam uns filmes q me deixavam borrado de medo. Um deles foi o Coração Satânico.

Fui rever agora, achei bem mé

Imagem
esse maluco de bege lembra o tubarão floripa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Out 2022 13:49

Jaisonn escreveu:
27 Out 2022 13:05
esse maluco de bege lembra o tubarão floripa
kkkkkkkkkkkkkk porra, o Zarbon q vai ficar feliz com essa comparação.

Mickey Rourke na época era galazão de roliudi.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Out 2022 13:50

Maestro escreveu:
25 Out 2022 05:58
Assisti Black Adam.

De cara já dá pra notar o cuidado extra com a experiência, fui ontem, segunda, dias após o lançamento já, e o cinema me deu um ticket personalizado da warner, dava pra escolher dentre os 5 heróis que temos dentro do filme.

Quanto ao filme em si, plot decente, o tipo de humor(maior calcanhar de Aquiles dos filmes de heróis ultimamente) se encaixa com a proposta, não fica excessivamente galhofa.

O The Rock encarnou bem o personagem ambíguo, embora tenha ficado um pouco mais condescendente do que seria o ideal, pareceu mais um anti-herói a lá Wolverine do que um vilão Cinza.

Sociedade da justiça é uma equipe funcional, tem suas limitações e seus pontos fortes e fracos, com destaque absurdo pro Senhor Destino, o 007 arrebentou no personagem.

O Gavião Negro foi mais nerfado do que deveria, se a coisa toda virar um universo expandido, o coitado vai ser o saco de pancadas da década.

Bom filme de ação, coloco um degrau acima dos bons filmes pipoca, da Marvel, a certo modo, é um algo entre Capitão América 1 e Capitão América 2 em escala de qualidade. Ou seja, melhor filme da DC até agora. Tá mto perto do tom exato

Vale o ingresso? Fácil.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Ótima análise, só discordo em comparar com Capitão América e Soldado Invernal, esse filme está em outro nível.
E da DC o meu preferido até hoje foi Homem de Aço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Out 2022 09:46

Imagem
Prequel do filme de terror X (que é muito bom).
Um filme não convencional de terror, com uma estética totalmente diferente do que estamos acostumados no gênero.
É um filme todo colorido, visualmente bonito, que tem a estética dos filmes da década de 40 e 50, mas coloridos.
Pense numa filmagem estilo Mágico de Oz, mas colorido, com cenas de terror.
A atriz principal manda muito bem, e como construção de personagem, o filme é ótimo.
Porém, por ser diferente visualmente, algumas pessoas podem não gostar.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2022 09:51

FCB escreveu:
29 Out 2022 09:46
Imagem
Prequel do filme de terror X (que é muito bom).
Um filme não convencional de terror, com uma estética totalmente diferente do que estamos acostumados no gênero.
É um filme todo colorido, visualmente bonito, que tem a estética dos filmes da década de 40 e 50, mas coloridos.
Pense numa filmagem estilo Mágico de Oz, mas colorido, com cenas de terror.
A atriz principal manda muito bem, e como construção de personagem, o filme é ótimo.
Porém, por ser diferente visualmente, algumas pessoas podem não gostar.
Essa Mia Goth não é aquela mina que literalmente dá o cu no filme do Lars Von Trier?

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Out 2022 10:08

Monsoon escreveu:
29 Out 2022 09:51
Essa Mia Goth não é aquela mina que literalmente dá o cu no filme do Lars Von Trier?
infelizmente era dublê :cry:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Out 2022 11:48

existenz = esse filme é muito louco no sentido literal kkk os caras estão em um jogo que é conectados por um parada orgânica na coluna aí usa a versão dessa parada dentro do jogo é vão parar em outro jogo

Um inception muito louco
Tapirus terrestris

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Out 2022 18:33

Sharivan escreveu:
27 Out 2022 09:30
Passa longe de ser lixo. O que acontece é que sempre teve uma rixa infantil entre os fãs da Marvel e da DC, e, ultimamente, as produções da primeira têm deixado a desejar, enquanto que a segunda está tentando dar uma mudada, e, até por isto que o primeiro filme da nova fase da DC, Adão Negro, já foi numa pegada "mais ação e menos lacração", o que acabou gerando tantas opiniões "desbalanceadas" tanto positiva quanto negativamente.
Não se engane mestre, acho tanto a marvel como a DC lixos…. Filme de heroi não é pra mim

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Out 2022 11:18

Dillan Grau escreveu:
30 Out 2022 09:39
Imagem

filme bom, mas ao mesmo tempo complicado por saber q existem malucos no meio da saúde capazes de fazer essas coisas.
valeu as 2 horas de filme.
Assisti ontem, gostei bastante.
O q me surpreendeu é q normalmente psicopatas não tem sentimentos ou empatia por outras pessoas, mas nesse caso o doidão realmente gostava muito da amiga.
E realmente é sinistro imaginar o tanto de maluco que pode ter na área de saúde. Igual os pedófilos infiltrados nas escolas.
Aliás, lembrei de um caso de uma enfermeira americana que fazia com q os pacientes piorassem de saúde, pra ir lá e salvá-los e assim ganhar reconhecimento dos colegas e do Hospital. O problema é q vários morreram nessa "brincadeira". Tem até um nome essa maluquice ai... síndrome de alguma coisa.
Imagem

assisti, novamente, com a mineira e curti mais o filme, bem aberto a interpretações.
não é um filme com um final simples, para quem curti finais abertos vale assistir.
mestre Leto rouba as cenas onde aparece.
Esse eu não conhecia... vou colocar na lista.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Out 2022 11:19

Imagem
Patroa quis ver, e pra variar, filme genérico, com cenas e final previsível. Mais do mesmo.
Diverte em alguns momentos. Sinceramente, não tenho saco pra esse tipo de filme, vejo por obrigação matrimonial. :))

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 30 Out 2022 20:45

Enfermeiro da Noite é bom, prende a atenção, suspense interessante. Psicopata tem em todo lugar, mas no hospital é muito covardia, o paciente lá indefeso, dependente de tudo. O livro deve ser bom também.

Nada de novo também é bom. Filme alemão sobre a primeira guerra mundial, do ponto de vista dos alemães. Está mais para um drama do que para um filme de ação. 1917 e cavalo de guerra são mais ação. No fim da guerra os alemães nem estavam mais aguentando de pé, e os generais querendo guerra até o último minuto. O pior foi ver os recrutas empolgados para ir para guerra, todos felizes, e chegando ao front se dão conta de que guerra é morte e destruição, é matar ou morrer.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Out 2022 09:37

Imagem
Um bom filme de terror. Cria um suspense com boas mortes. Porém, peca um pouco naquele lance das vítimas serem burras, mas nada que comprometa o filme como um todo.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Out 2022 10:06

Assistindo esse trailer maravilhoso novamente.

phpBB [video]

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Nov 2022 02:57

FCB escreveu:
31 Out 2022 09:37
Imagem
Um bom filme de terror. Cria um suspense com boas mortes. Porém, peca um pouco naquele lance das vítimas serem burras, mas nada que comprometa o filme como um todo.
Spoiler:
Eu não consigo desligar e ignorar quando o filme te chama de burro, esse filme eh bom mas eh um insulto a inteligência de quem tá vendo. A doida com super forca sem nenhuma razão aparente me fez odiar o filme, e todo o filme roda em torno dessa super força. A doida de 40 kgs sequestrada a mil anos tem a força de um leatherface, um gigante de 100 kg. Esmagou o crânio de um homem, sequestrou uma mulher e outra cara, caralho, um tapa nessa doida e acabava o filme. Se ela usasse uma faca pra cometer as ações já seria menos mentiroso.

Edit postei antes de terminar, a super forca dela eh por que ela eh filha da irmã dela, aparentemente, um erro genético.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Nov 2022 09:03

bartkaninde escreveu:
02 Nov 2022 02:57
Spoiler:
Eu não consigo desligar e ignorar quando o filme te chama de burro, esse filme eh bom mas eh um insulto a inteligência de quem tá vendo. A doida com super forca sem nenhuma razão aparente me fez odiar o filme, e todo o filme roda em torno dessa super força. A doida de 40 kgs sequestrada a mil anos tem a força de um leatherface, um gigante de 100 kg. Esmagou o crânio de um homem, sequestrou uma mulher e outra cara, caralho, um tapa nessa doida e acabava o filme. Se ela usasse uma faca pra cometer as ações já seria menos mentiroso.

Edit postei antes de terminar, a super forca dela eh por que ela eh filha da irmã dela, aparentemente, um erro genético.
Spoiler:
exatamente, ela é uma aberração genética. Mas essa parte da mama tetudo bizarra com super força não me incomodou, mas sim a burrice das vítimas... :))

Responder