esse maluco de bege lembra o tubarão floripakyo_spirit escreveu: ↑27 Out 2022 09:45Qd era mlk, lembro q minhas primas mais velhas alugavam uns filmes q me deixavam borrado de medo. Um deles foi o Coração Satânico.
Fui rever agora, achei bem mé
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkk porra, o Zarbon q vai ficar feliz com essa comparação.
Mickey Rourke na época era galazão de roliudi.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Tubarao Floripa
- Contato:
Maestro escreveu: ↑25 Out 2022 05:58Assisti Black Adam.
De cara já dá pra notar o cuidado extra com a experiência, fui ontem, segunda, dias após o lançamento já, e o cinema me deu um ticket personalizado da warner, dava pra escolher dentre os 5 heróis que temos dentro do filme.
Quanto ao filme em si, plot decente, o tipo de humor(maior calcanhar de Aquiles dos filmes de heróis ultimamente) se encaixa com a proposta, não fica excessivamente galhofa.
O The Rock encarnou bem o personagem ambíguo, embora tenha ficado um pouco mais condescendente do que seria o ideal, pareceu mais um anti-herói a lá Wolverine do que um vilão Cinza.
Sociedade da justiça é uma equipe funcional, tem suas limitações e seus pontos fortes e fracos, com destaque absurdo pro Senhor Destino, o 007 arrebentou no personagem.
O Gavião Negro foi mais nerfado do que deveria, se a coisa toda virar um universo expandido, o coitado vai ser o saco de pancadas da década.
Bom filme de ação, coloco um degrau acima dos bons filmes pipoca, da Marvel, a certo modo, é um algo entre Capitão América 1 e Capitão América 2 em escala de qualidade. Ou seja, melhor filme da DC até agora. Tá mto perto do tom exato
Vale o ingresso? Fácil.
Ótima análise, só discordo em comparar com Capitão América e Soldado Invernal, esse filme está em outro nível.
E da DC o meu preferido até hoje foi Homem de Aço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Prequel do filme de terror X (que é muito bom).
Um filme não convencional de terror, com uma estética totalmente diferente do que estamos acostumados no gênero.
É um filme todo colorido, visualmente bonito, que tem a estética dos filmes da década de 40 e 50, mas coloridos.
Pense numa filmagem estilo Mágico de Oz, mas colorido, com cenas de terror.
A atriz principal manda muito bem, e como construção de personagem, o filme é ótimo.
Porém, por ser diferente visualmente, algumas pessoas podem não gostar.
FCB escreveu: ↑29 Out 2022 09:46
Prequel do filme de terror X (que é muito bom).
Um filme não convencional de terror, com uma estética totalmente diferente do que estamos acostumados no gênero.
É um filme todo colorido, visualmente bonito, que tem a estética dos filmes da década de 40 e 50, mas coloridos.
Pense numa filmagem estilo Mágico de Oz, mas colorido, com cenas de terror.
A atriz principal manda muito bem, e como construção de personagem, o filme é ótimo.
Porém, por ser diferente visualmente, algumas pessoas podem não gostar.
Essa Mia Goth não é aquela mina que literalmente dá o cu no filme do Lars Von Trier?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
existenz = esse filme é muito louco no sentido literal kkk os caras estão em um jogo que é conectados por um parada orgânica na coluna aí usa a versão dessa parada dentro do jogo é vão parar em outro jogo
Um inception muito louco
Um inception muito louco
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Não se engane mestre, acho tanto a marvel como a DC lixos…. Filme de heroi não é pra mimSharivan escreveu: ↑27 Out 2022 09:30Passa longe de ser lixo. O que acontece é que sempre teve uma rixa infantil entre os fãs da Marvel e da DC, e, ultimamente, as produções da primeira têm deixado a desejar, enquanto que a segunda está tentando dar uma mudada, e, até por isto que o primeiro filme da nova fase da DC, Adão Negro, já foi numa pegada "mais ação e menos lacração", o que acabou gerando tantas opiniões "desbalanceadas" tanto positiva quanto negativamente.
Assisti ontem, gostei bastante.Dillan Grau escreveu: ↑30 Out 2022 09:39
filme bom, mas ao mesmo tempo complicado por saber q existem malucos no meio da saúde capazes de fazer essas coisas.
valeu as 2 horas de filme.
O q me surpreendeu é q normalmente psicopatas não tem sentimentos ou empatia por outras pessoas, mas nesse caso o doidão realmente gostava muito da amiga.
E realmente é sinistro imaginar o tanto de maluco que pode ter na área de saúde. Igual os pedófilos infiltrados nas escolas.
Aliás, lembrei de um caso de uma enfermeira americana que fazia com q os pacientes piorassem de saúde, pra ir lá e salvá-los e assim ganhar reconhecimento dos colegas e do Hospital. O problema é q vários morreram nessa "brincadeira". Tem até um nome essa maluquice ai... síndrome de alguma coisa.
Esse eu não conhecia... vou colocar na lista.
assisti, novamente, com a mineira e curti mais o filme, bem aberto a interpretações.
não é um filme com um final simples, para quem curti finais abertos vale assistir.
mestre Leto rouba as cenas onde aparece.
Patroa quis ver, e pra variar, filme genérico, com cenas e final previsível. Mais do mesmo.
Diverte em alguns momentos. Sinceramente, não tenho saco pra esse tipo de filme, vejo por obrigação matrimonial.
-
- Contato:
Enfermeiro da Noite é bom, prende a atenção, suspense interessante. Psicopata tem em todo lugar, mas no hospital é muito covardia, o paciente lá indefeso, dependente de tudo. O livro deve ser bom também.
Nada de novo também é bom. Filme alemão sobre a primeira guerra mundial, do ponto de vista dos alemães. Está mais para um drama do que para um filme de ação. 1917 e cavalo de guerra são mais ação. No fim da guerra os alemães nem estavam mais aguentando de pé, e os generais querendo guerra até o último minuto. O pior foi ver os recrutas empolgados para ir para guerra, todos felizes, e chegando ao front se dão conta de que guerra é morte e destruição, é matar ou morrer.
Nada de novo também é bom. Filme alemão sobre a primeira guerra mundial, do ponto de vista dos alemães. Está mais para um drama do que para um filme de ação. 1917 e cavalo de guerra são mais ação. No fim da guerra os alemães nem estavam mais aguentando de pé, e os generais querendo guerra até o último minuto. O pior foi ver os recrutas empolgados para ir para guerra, todos felizes, e chegando ao front se dão conta de que guerra é morte e destruição, é matar ou morrer.
Um bom filme de terror. Cria um suspense com boas mortes. Porém, peca um pouco naquele lance das vítimas serem burras, mas nada que comprometa o filme como um todo.
Assistindo esse trailer maravilhoso novamente.
-
- Contato:
Spoiler: