Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 16:22

Carrapeta escreveu:
15 Out 2022 16:18
Dorgas?
Foi uma alegoria pra expor o absurdo da sua correlação de causalidade, se n conseguiu entender isso, aí ferrou.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 15 Out 2022 16:23

E tudo isso... Simplesmente por não conseguir explicar o pq da patrulha anti-lacração só encrencar quando a troca de um personagem é por um negro.

Sério... Qual a dificuldade em assumir algo? Retórica fraca, tentativa de fuga boba. Encaro resistências maiores no setting terapêutico.

Fui, quando vc decidir encarar o questionamento de frente, manda mp. Preciso sair agora.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 16:41

Filipe escreveu:
15 Out 2022 16:22
Foi uma alegoria pra expor o absurdo da sua correlação de causalidade, se n conseguiu entender isso, aí ferrou.
De fato, não entendi a sua correlação e até agora estou sem entender. Devo ser burro

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Out 2022 16:44

Filipe escreveu:
15 Out 2022 16:23
E tudo isso... Simplesmente por não conseguir explicar o pq da patrulha anti-lacração só encrencar quando a troca de um personagem é por um negro.

Sério... Qual a dificuldade em assumir algo? Retórica fraca, tentativa de fuga boba. Encaro resistências maiores no setting terapêutico.

Fui, quando vc decidir encarar o questionamento de frente, manda mp. Preciso sair agora.
Mestre, se tu quer textos ala bíblias by Kozak esqueça. O único tempo q teria pra fazer algo desse tipo seria na madrugada, qdo minha filha e minha esposa estão dormindo. Fora isso, minha participação sempre será curta e "retórica fraca" como vc disse

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 15 Out 2022 18:47

Filipe escreveu:
15 Out 2022 15:20
N sei se é o caso do carrapeta, mas quem tem a pele da cor do Mamoa, ou mais escuro (até mais claro, na vdd), pode pensar (por morar no Brasil) que são brancos, mas segue uma cena de Bacurau que retrata muito bem a cabeça de uma galera que pensa que é branca no Brasil só por estar rodeado de gente mais escura.

Às vezes vc pode estar defendendo uma pauta, que na vdd é um grande tiro no pé, pq reforça uma galera que n é lá muito inclusiva.

Eu mudei minha cabeça completamente nesse lance de branco ao vir morar fora, só considero o cara sem mistura (assim como eles).
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Out 2022 18:53

carrapeta e doido kkkkkkkkkkkkkkkkk mamoa branco, e me pega foto do cara criançaa kkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Out 2022 19:37

O assunto de inclusão nos desenhos é delicado para nosso amigo CassaPreto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2022 10:09

LACRATE FOREVER!

Segundo esse vídeo, lá nos States o BLM ou algumas pessoas desse grupo estão tentando espalhar a ideia de q os brancos não são bem vindos para assistir o PanteraNegra na estréia. Q eles só podem ir ver depois da estréia, aí tá liberado

Esse pessoal é doente

Ps: antes de qualquer coisa, o vídeo abaixo é apresentado por dois negões de Brasília e q repudiam veementemente está ideia de segregação

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Out 2022 11:14

Carrapeta escreveu:
29 Out 2022 10:09
LACRATE FOREVER!

Segundo esse vídeo, lá nos States o BLM ou algumas pessoas desse grupo estão tentando espalhar a ideia de q os brancos não são bem vindos para assistir o PanteraNegra na estréia. Q eles só podem ir ver depois da estréia, aí tá liberado

Esse pessoal é doente

Ps: antes de qualquer coisa, o vídeo abaixo é apresentado por dois negões de Brasília e q repudiam veementemente está ideia de segregação

phpBB [video]
Será que é real mesmo, Mestre? Não me parece muito crível. Pelo menos não na dimensão que dão a parecer...

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 29 Out 2022 14:10

Para de postar vídeo desses gordos nerds pqp

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Out 2022 14:47

Monsoon escreveu:
29 Out 2022 11:14
Será que é real mesmo, Mestre? Não me parece muito crível. Pelo menos não na dimensão que dão a parecer...
Deve ser real mestre, mas algo minoritário eu suponho. Agora, dar palanque pra esse tipo de gente é foda, é a mesma coisa de publicar declarações do pessoal da KKK

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Out 2022 17:19

A militância preta é a mais bizarra de todas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 10 Nov 2022 13:04

Lacraram até a Branca de Neve e os 7 anões

phpBB [video]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 10 Nov 2022 14:53

Filipe escreveu:
15 Out 2022 15:20
N sei se é o caso do carrapeta, mas quem tem a pele da cor do Mamoa, ou mais escuro (até mais claro, na vdd), pode pensar (por morar no Brasil) que são brancos, mas segue uma cena de Bacurau que retrata muito bem a cabeça de uma galera que pensa que é branca no Brasil só por estar rodeado de gente mais escura.

Às vezes vc pode estar defendendo uma pauta, que na vdd é um grande tiro no pé, pq reforça uma galera que n é lá muito inclusiva.

phpBB [video]
Pô, cara, essa cena de Bacurau é uma das piores que eu já assisti. Uma tentativa cômica, escrachada e estereotipada de fazer claro proselitismo político e ideológico. O diálogo é constrangedor. Você vê que houve um esforço bastante evidente de enviesar o diálogo na direção que foi - com gatilhos bastante pobres e nada sutis - para, ao fim, lançar o discurso ideológico pretendido. E a cena não reflete "realidade" nenhuma que não seja a do discurso demencial da esquerda latino-americana.

No final das contas, é uma narrativa que só reflete o imenso complexo de inferioridade que essa turma tem, ao ecoar a ideia de que não há a menor possibilidade da gente não ser visto como algo inferior, subalterno e digno de desprezo por gringos. Mas se é como eles se sentem, não posso ajudá-los. O pior é que esse filme criou uma legião de esquerdista metido a intelectualizado - mas que só é imbecilizado - que nunca saiu do país que acha que as coisas são assim mesmo e sempre usa esse filme como referência de algo que querem "provar. Eu sei que não é o seu caso, que não é esquerdista e já saiu do Brasil.

Carrapeta,

O Momoa é branco? Tenho certeza que ele é misturado e deve ter bastante sangue branco, pela aparência dele, mas o fenótipo dele puxa claramente para aquelas populações de ilhas do pacífico. E se a aparência dele não fosse indicativo suficiente, o sobrenome dele é "Momoa".

Você tá de brincadeira, né?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Jan 2023 19:03

phpBB [video]

6% no Rotten Tomatoes!

RECEBE !

Responder