Poste seu cartel de rua
Poste seu cartel de rua
Galera, aproveitando o tópico de briga de rua, bora postar aí o seu cartel na rua 

Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Re: Poste seu cartel de rua
0-1 pra mim
A única vez q briguei eu tomei preju, deveria ter uns 9 ou 10 anos. Tb eu era menor e mais novo q o outro moleque. Mas foi só um tapa q levei e qdo devolvi ele bloqueou e sai chorando
A única vez q briguei eu tomei preju, deveria ter uns 9 ou 10 anos. Tb eu era menor e mais novo q o outro moleque. Mas foi só um tapa q levei e qdo devolvi ele bloqueou e sai chorando
-
- Aprendiz
- Contato:
0-0, e pretendo continuar assim.
Brigar na rua é coisa de otário.
-
- Contato:
Já comi muita puta de rua. Não sei quantificar, mas foram mais de 30. Algumas no pelo.
Teu cartel de aids deve estar uns 3-0Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Out 2022 11:55Já comi muita puta de rua. Não sei quantificar, mas foram mais de 30. Algumas no pelo.
-
- Contato:
Dessas aí quantas gonorreia, sífilis e AIDS, mestre?Humpty Dumpty escreveu: ↑29 Out 2022 11:55Já comi muita puta de rua. Não sei quantificar, mas foram mais de 30. Algumas no pelo.
Só faz exame quem é VAGABUNDO
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas como se julga a treta em galera?
Isso pq na época das besteiras da adolescência, treta 1x1 era só dentro da escola. Treta em rolê ou no fut era sempre entre rodas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Só arrumo briga na rua com idoso, mulher, criança e deficiente. Prefiro manter um cartel só de vitórias do que me arriscar
1-1.
Tomei um atraso na escola aos 10, de um mlk de 14 pra 15 (por "atraso" entende-se duas porradas, onde a minha pegou no peito e a dele foi mais um cascudo)
Knockdown aos 14 em cima de um guri da msm idade, teve um evento mais tarde na escola, tava o arrombado lá, com o roxão na cara. Existe algo muito louco em saber que aquilo foi obra sua. Ali eu entendi o que os artistas sentem quando finalizam um quadro ou música.
Depois larguei esse protótipo de vida delinquente e hoje em dia só dou surra de piroca.
EX:
Tomei um atraso na escola aos 10, de um mlk de 14 pra 15 (por "atraso" entende-se duas porradas, onde a minha pegou no peito e a dele foi mais um cascudo)
Knockdown aos 14 em cima de um guri da msm idade, teve um evento mais tarde na escola, tava o arrombado lá, com o roxão na cara. Existe algo muito louco em saber que aquilo foi obra sua. Ali eu entendi o que os artistas sentem quando finalizam um quadro ou música.
Depois larguei esse protótipo de vida delinquente e hoje em dia só dou surra de piroca.
EX:
Spoiler:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nunca briguei, mas tinha um cigano gente boa por sinal, la na minha academia, que parecia que ia pra lá só pra tomar banho e cagar, treinava 10 minutos e gastava quase 1 hora cagando e tomando banho, as vezes no meio do treino ele saia correndo pra ir cagar, e o pior, pois o flagraram rebolando com o toba enfiado na torneira da pia, tenso viu...., depois do flagra ele tentou aloprar geral, galera ate pensou em dar umas pancadas nele mas prevaleceu o bom senso e todo mundo deixou o cidadão pra lá.
Cidade pequena e foda, teve uma briga de família também que foi foda, teve um caso de um conhecido que a família botava a maior fé no cara, por ele ser um cara trabalhador, bem afeiçoado, todo mundo da casa achava que o cara ia casar ter filhos e etc...
Pois bem um familiar pegou ele se atracando com aquele travecao, cidade inteira ficou sabendo, família arrasada, o coitado não teve outra opção senão vender tudo e ir para os EUA para viver na plenitude seu sonho, que é ficar pegando na giromba de travecao.
Mas o importante e que tá tudo certo.
Cidade pequena e foda, teve uma briga de família também que foi foda, teve um caso de um conhecido que a família botava a maior fé no cara, por ele ser um cara trabalhador, bem afeiçoado, todo mundo da casa achava que o cara ia casar ter filhos e etc...
Pois bem um familiar pegou ele se atracando com aquele travecao, cidade inteira ficou sabendo, família arrasada, o coitado não teve outra opção senão vender tudo e ir para os EUA para viver na plenitude seu sonho, que é ficar pegando na giromba de travecao.
Mas o importante e que tá tudo certo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tô meio bêbado, li: "pastel carne de rua" achando que era um tópico gastronômico. Kkkkkkkk
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Somos dois então mexxxtreLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Out 2022 10:500-0, e pretendo continuar assim.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Brigar na rua vai tomar é tiro
entre treinos, lutas, brigas, apostas, sueca, truco 449 - 0
quase chegando no mestre riquison
quase chegando no mestre riquison
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.