Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
PENALTI RIDÍCULO NÃO MARCADO EM FAVOR DO SANTOS
tinha dúvida alguma, e o soprador de apito e VAR n deram. patético!
Arrasca, mesmo fodido fisicamente, é craque demais. ele faz o simples com uma facilidade...
tomara que esteja num dia bom, sábado
Arrasca, mesmo fodido fisicamente, é craque demais. ele faz o simples com uma facilidade...
Varmengo nao tem vergonha na cara. Todo jogo tem roubo.
Pênalti claro não marcado, deram sequência no lance e saiu o gol do time carioca. Resultado do jogo absolutamente afetado por uma arbitragem ridiculamente tendenciosa.Mestre Santana escreveu: ↑26 Out 2022 12:50PENALTI RIDÍCULO NÃO MARCADO EM FAVOR DO SANTOS
Pior que esse tradicional favorecimento ao Flamengo poderia ser dispensado nos últimos anos, pois estão com um elenco muito forte e "não precisam mais disto", mesmo que perdessem um ou outro jogo ou até mesmo campeonato.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
É amanhã. Eu já estou passando mal. Não é possível que vamos perder duas seguidas.
Flamengo
Hoje as quartas do mundial são às 17, né?
Time continua uma bagunça
Time muito espaçado.
O time da Havan está melhor até agora.
Dorilixo n treina essa merda.
Segundo tempo vai ser uma chuva de gols.
Quando eu vejo essa galera criticando o Dorival eu vejo como o brasileiro tem memória curta. Flamenguista que não lembra do Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Souza é complicado.
Dorival não está na elite dos treinadores, mas pós Jorge Jesus ele está muito a frente dos outros treinadores que treinaram o Flamengo. Não dá para arriscar outro treinador para o próximo ano porque corre o risco de vir outra merda como o Paulo Souza, a não ser que viesse o Jorge Jesus.
Dorival não está na elite dos treinadores, mas pós Jorge Jesus ele está muito a frente dos outros treinadores que treinaram o Flamengo. Não dá para arriscar outro treinador para o próximo ano porque corre o risco de vir outra merda como o Paulo Souza, a não ser que viesse o Jorge Jesus.
É muito bom criticar o Gabigol e queimar a língua.
Tá de sacanagem, time medroso... Faz um gol e recuar, olha a merda do jogo ganhando e com um a mais...Dejavu escreveu: ↑29 Out 2022 18:02Quando eu vejo essa galera criticando o Dorival eu vejo como o brasileiro tem memória curta. Flamenguista que não lembra do Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Souza é complicado.
Dorilixo n tem nivel pra flamengo...
Não e pq os que vc mencionou são ruins, que ele deve continuar, tem que vir alguém do tamanho do investimento, não dá pra abrir mão de brasileiro.
Um completo absurdo o time fazer um gol e sentar no resultado, está dando chance pro azar.
Mas logo adiantando, se não for alguém super gabaritado ou o Jorge Jesus que já conhece o Flamengo, todos seriam uma aposta. Até o Galhardo seria uma aposta. Então entre uma aposta e alguém que está fazendo um bom trabalho eu prefiro ficar com o Dorival.
Quem é melhor do que ele e que o Flamengo pode contratar? Traga uma solução que será melhor e viável que eu posso concordar com você.didigo escreveu: ↑29 Out 2022 18:33Tá de sacanagem, time medroso... Faz um gol e recuar, olha a merda do jogo ganhando e com um a mais...
Dorilixo n tem nivel pra flamengo...
Não e pq os que vc mencionou são ruins, que ele deve continuar, tem que vir alguém do tamanho do investimento, não dá pra abrir mão de brasileiro.
Mas logo adiantando, se não for alguém super gabaritado ou o Jorge Jesus que já conhece o Flamengo, todos seriam uma aposta. Até o Galhardo seria uma aposta. Então entre uma aposta e alguém que está fazendo um bom trabalho eu prefiro ficar com o Dorival.
Gallardo aposta? Melhor técnico do continente e de doer os olhos ler isso...Dejavu escreveu: ↑29 Out 2022 18:38Quem é melhor do que ele e que o Flamengo pode contratar? Traga uma solução que será melhor e viável que eu posso concordar com você.
Prefiro até o vovojada do que esse lixo, flamengo está tomando riscos de um time com um a menos, segundo tempo todo só teve uma chance...
Isso e ridículo.