Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
É muito bom criticar o Gabigol e queimar a língua.
Tá de sacanagem, time medroso... Faz um gol e recuar, olha a merda do jogo ganhando e com um a mais...Dejavu escreveu: ↑29 Out 2022 18:02Quando eu vejo essa galera criticando o Dorival eu vejo como o brasileiro tem memória curta. Flamenguista que não lembra do Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Souza é complicado.
Dorival não está na elite dos treinadores, mas pós Jorge Jesus ele está muito a frente dos outros treinadores que treinaram o Flamengo. Não dá para arriscar outro treinador para o próximo ano porque corre o risco de vir outra merda como o Paulo Souza, a não ser que viesse o Jorge Jesus.
Dorilixo n tem nivel pra flamengo...
Não e pq os que vc mencionou são ruins, que ele deve continuar, tem que vir alguém do tamanho do investimento, não dá pra abrir mão de brasileiro.
Um completo absurdo o time fazer um gol e sentar no resultado, está dando chance pro azar.
Quem é melhor do que ele e que o Flamengo pode contratar? Traga uma solução que será melhor e viável que eu posso concordar com você.didigo escreveu: ↑29 Out 2022 18:33Tá de sacanagem, time medroso... Faz um gol e recuar, olha a merda do jogo ganhando e com um a mais...
Dorilixo n tem nivel pra flamengo...
Não e pq os que vc mencionou são ruins, que ele deve continuar, tem que vir alguém do tamanho do investimento, não dá pra abrir mão de brasileiro.
Mas logo adiantando, se não for alguém super gabaritado ou o Jorge Jesus que já conhece o Flamengo, todos seriam uma aposta. Até o Galhardo seria uma aposta. Então entre uma aposta e alguém que está fazendo um bom trabalho eu prefiro ficar com o Dorival.
Gallardo aposta? Melhor técnico do continente e de doer os olhos ler isso...Dejavu escreveu: ↑29 Out 2022 18:38Quem é melhor do que ele e que o Flamengo pode contratar? Traga uma solução que será melhor e viável que eu posso concordar com você.
Mas logo adiantando, se não for alguém super gabaritado ou o Jorge Jesus que já conhece o Flamengo, todos seriam uma aposta. Até o Galhardo seria uma aposta. Então entre uma aposta e alguém que está fazendo um bom trabalho eu prefiro ficar com o Dorival.
Prefiro até o vovojada do que esse lixo, flamengo está tomando riscos de um time com um a menos, segundo tempo todo só teve uma chance...
Isso e ridículo.
No flamengo é uma aposta, técnico que só treinou na Argentina, não treinou no Brasil, não sabe qual será a receptividade do trabalho dele pelo grupo de jogadores que no Flamengo é bem exigente, não fala português, sim, é uma aposta.
Vojvoda, outra aposta.
Se você não tem uma solução que seria certeira com alta possibilidade de dar certo, eu prefiro ficar com o que está razoavelmente dando certo.
Mengoooooooooooooo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
MAIOR DO MUNDO! AGORA É SAPECAR O PENAL MADRID!
Gabigol ganhou salvo conduto para a eternidade. Nunca mais corneto.
Gabigol ganhou salvo conduto para a eternidade. Nunca mais corneto.
Tricampeão.
Muito obrigado, Dorival, vai pela sombra.
Muito obrigado, Dorival, vai pela sombra.
Sinceramente, mais resultado que desempenho. A final contra o Corinthians e contra o Aflético foram muito ruins. Precisamos um departamento de futebol mais profissional e um técnico de ponta.
Tricampeão, nos igualamos aos maiores vencedores brasileiros do torneio.
O problema é que essa diretoria não entende nada de futebol. Se fossem profissionais no departamento de futebol como são em relação às finanças, estaríamos hegemonizando o futebol sul-americano.
Dorival, tchau e bença!
Octacampeão Brasileiro
- Blue Ocean
- Contato:
Campanha ão ão ão, Dorival é Seleção !!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"