EXCLUSIVO! TREINADOR DE WRESTLING DE CHARLES PROMETE SURPRESA NO UFC 280
Re: EXCLUSIVO! TREINADOR DE WRESTLING DE CHARLES PROMETE SURPRESA NO UFC 280
Não tenho dúvidas de que o Charles vai dominar com ímpia e absoluta superioridade onde quer que a luta esteja. Se ficar em pé Charles nocauteia, se for pra baixo Charles finaliza. Se vier pra trocar Wrestling ele irá subjugar o Islamarrão, sem sombra de dúvidas. Se fosse pra mim dar um palpite de como a vitória do Charles vai se transcorrer, acredito que o Charles vai nocautear no primeiro round, com o punho dele atravessando aquela cabeça ridícula e feia. Se o Islamarrão vier pra amarrar (o que já é esperado), acredito que o Charles finaliza ele na transição da queda pro chão.
Tags:
Mestre @NOGI, o que tu sabe desse treinador do Charles?
A propósito...
Spoiler:
Ja vi a luta dos 2. Independentemente dessa derrota procurar wrestlers condecorados de outros países é o certo a se fazer.
Pelo o que eu pesquisei O treinador do Charles é um treinador Iraniano,acredito que campeão nacional que é uma das principais potencias do esporte. mas....... o Dagestão, sul da russia de onde vem Khabib e Islam é provavelmente o melhor lugar para treinar wrestling do mundo.Eu há tempo digo que o futuro dos brasileiros não é bom. Com a novas geração de wrestlers migrando pro MMA e jiu jitsu a tendência é o Brasil piorar cada vez mais.
cada video é bem curto 4 minutos mais ou menos. Olhe que valhe a pena.
Da uma olhada nesses 2 russos
Sadulaev pra mim o melhor wrestler do estilo livre(valendo pegar perna)planeta atualmente. Esta num nível totalmente acima de Cormier no auge dele no wrestling.
Sidakov
mas o iran também tem wrestlers de ponta no mundo
olhe esse Hassan Yazdani
Editado pela última vez por NOGI em 23 Out 2022 00:27, em um total de 1 vez.

ja viram alguém de mais de 100kg fazendo barra com 1 braço?....Monstro

Por curiosidade quem é o Ultimate Fighter do PVT?Lembrese sempre de corrigir os meus erros de digitação quando me citar
Eu ja pensei em postar no pvt e outros fóruns mas pra mim é bem chato ter que ficar logando e postando em varios foruns ao mesmo tempo.

Eu ja pensei em postar no pvt e outros fóruns mas pra mim é bem chato ter que ficar logando e postando em varios foruns ao mesmo tempo.

-
- Contato:
Monsoon escreveu: ↑21 Out 2022 09:24Não tenho dúvidas de que o Charles vai dominar com ímpia e absoluta superioridade onde quer que a luta esteja. Se ficar em pé Charles nocauteia, se for pra baixo Charles finaliza. Se vier pra trocar Wrestling ele irá subjugar o Islamarrão, sem sombra de dúvidas. Se fosse pra mim dar um palpite de como a vitória do Charles vai se transcorrer, acredito que o Charles vai nocautear no primeiro round, com o punho dele atravessando aquela cabeça ridícula e feia. Se o Islamarrão vier pra amarrar (o que já é esperado), acredito que o Charles finaliza ele na transição da queda pro chão.
sabe muitooo uhahuahua
envelheceu mal esse post
Não diga...
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre fcb meteu logo um edit kkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio