Mr. Well escreveu: Permita-me divergir, parcialmente, do seu post.
Quem gasta dinheiro com futilidades é quem está solteiro, pois casado tem as obrigações de prover o lar. Vida de solteiro é uma maravilha até certo ponto, pois depende muito de cada pessoa.
Eu, por exemplo, não me vejo e não consigo me ver vivendo sozinho.
Eu não suporto ficar sozinho. Gosto de ter meus momentos sozinhos, mas prefiro estar acompanhado.
Já vivi sozinho, curtindo minha vida de solteirice e já há bastante tempo sou casado.
Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens, isso é inegável.
Considerando os dois lados que vivi, opto por estar casado, até porque ninguém é obrigado a nada.
O que diabo um tiozinho de mais de 40 anos, por exemplo, quer andando em balada?
Não dá pra mim. Os meninos crescem, amadurecem e um dia viram homens.
Vai ficar igual a um Arona da vida, com 36 anos de idade, parecendo um eterno adolescente em férias??? Aparentemente é legal vendo daqui de fora, mas esse estilo de vida não combina com todo mundo. Acho que é isso que o criador do tópico quer pra vida dele.
Cara, quando digo que vida de casado gasta com futilidade, é quando a mulher compra coisas sem necessidade. Por exemplo, essa semana minha mulher comprou lixeiras de inox pro banheiro e cozinha, sendo que ja tinha lixeira nos dois e estamos economizando pra comprar nossa casa, comprar tapetes, toalhas e afins sendo que ja temos tudo isso. Isso sem falar nas futilidades de roupas, sapatos, cremes e afins que as mulheres compram o salario delas nao dá e sobra pro marido pagar essas coisas, isso que me mata no casamento todo mes tenho que ficar pagando um monte de merda sem utilidade nenhuma que a mulher comprou.
Com 40 anos logico que vc nao vai ficar em balada, voce vai em certos locais e tal, só pra arrumar uma foda e ja era. Tenho um amigo que trabalha comigo, ele tem 45 anos ja foi casado por uns 10 anos e ja ta de volta na pista a uns 8, ele vive sozinho e é feliz pra caralho, sem encheção de saco, oq ganha gasta com ele, sempre come uma mulher diferente e assim vai levando a vida, numa boa e felizão.