Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hfc
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por hfc » 14 Fev 2015 21:31

Mr. Well escreveu: Permita-me divergir, parcialmente, do seu post.
Quem gasta dinheiro com futilidades é quem está solteiro, pois casado tem as obrigações de prover o lar. Vida de solteiro é uma maravilha até certo ponto, pois depende muito de cada pessoa.
Eu, por exemplo, não me vejo e não consigo me ver vivendo sozinho.
Eu não suporto ficar sozinho. Gosto de ter meus momentos sozinhos, mas prefiro estar acompanhado.
Já vivi sozinho, curtindo minha vida de solteirice e já há bastante tempo sou casado.
Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens, isso é inegável.
Considerando os dois lados que vivi, opto por estar casado, até porque ninguém é obrigado a nada.
O que diabo um tiozinho de mais de 40 anos, por exemplo, quer andando em balada?
Não dá pra mim. Os meninos crescem, amadurecem e um dia viram homens.
Vai ficar igual a um Arona da vida, com 36 anos de idade, parecendo um eterno adolescente em férias??? Aparentemente é legal vendo daqui de fora, mas esse estilo de vida não combina com todo mundo. Acho que é isso que o criador do tópico quer pra vida dele.

Cara, quando digo que vida de casado gasta com futilidade, é quando a mulher compra coisas sem necessidade. Por exemplo, essa semana minha mulher comprou lixeiras de inox pro banheiro e cozinha, sendo que ja tinha lixeira nos dois e estamos economizando pra comprar nossa casa, comprar tapetes, toalhas e afins sendo que ja temos tudo isso. Isso sem falar nas futilidades de roupas, sapatos, cremes e afins que as mulheres compram o salario delas nao dá e sobra pro marido pagar essas coisas, isso que me mata no casamento todo mes tenho que ficar pagando um monte de merda sem utilidade nenhuma que a mulher comprou.
Com 40 anos logico que vc nao vai ficar em balada, voce vai em certos locais e tal, só pra arrumar uma foda e ja era. Tenho um amigo que trabalha comigo, ele tem 45 anos ja foi casado por uns 10 anos e ja ta de volta na pista a uns 8, ele vive sozinho e é feliz pra caralho, sem encheção de saco, oq ganha gasta com ele, sempre come uma mulher diferente e assim vai levando a vida, numa boa e felizão.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 21:34

Elusive, dê uma lida no texto inicial do tópico que abri esses dias... talvez ajude quanto a essa ideia de se sentir sozinho. Tem os comentários do pessoal na sequência também.

viewtopic.php?f=6&t=4745
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Fev 2015 21:38

sair da cidade é muito bom para conhecer novas pessoas e fazer um novo ciclo social

vc sempre morou com os pais ou em alguma época da vida foi morar por conta propria?
criar essa independência pode te ajudar tb

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 14 Fev 2015 21:48

Logico que casado voce tem mais foco e nao queima dinheiro a toa que nem antes. Gostaria de ter a cabeça que tenho hj, na minha época de solteiro, eu nao era muito de sair direto, mas mesmo assim gastei muito dinheiro com alcool e toxico, com a cabeça que tenho hj com certeza minha solteirice ia ser muito melhor em todos os aspectos hahah

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Fev 2015 21:54

Cara, vc tem q arrumar uma vida fora do trampo, faz uma academia, um curso de ingles, alguma coisa fora da rotina, casa/trampo/amigos de sempre. Sempre tem alguem na mesma situação q vc. Faça uma viagem em excursão, sempre tem pessoas legais no role. E outra, saia da casa dos pais, no começo vc vai passar mal, mas o aprendizado é enorme!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Vecna
Contato:

Mensagem por Vecna » 14 Fev 2015 21:58

Cara, tenho 34 anos e sou um cara meio antisocial. Tenho poucos amigos e também sou solteiro, mas acho que posso dar algumas contribuições:

O primeiro lance é sair da casa dos seus pais. Isso te prejudicaria financeiramente e você ficaria mais sozinho ainda, mas para pegar mulher e levar uma vida mais compatível até com sua idade e o que você quer fica muito mais fácil. Se você é um cara minimamente de aparência normal falaria para investir em roupas, perfumes, dar um moral em um carro minimamente apresentável. Chegou nessa patamar? Bom, mulher agora é consequência. Se tem dificuldades de sair procure na internet. Tinder, Badoo, Par Perfeito e outros sites de relacionamento ajudam muito.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 22:01

PEGA UMAS IDEIAS
COM O MESTRE JEFF
MAS TEM DE TER A GRANA
PRA PELO MENOS UM
GUARANÁ PROS PARÇA

ABS
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 14 Fev 2015 22:03

Pra se socializar, você tem que sair de casa. Procura algum esporte coletivo ou curso não profissional (fotografia, por exemplo) e mete as caras. Lá você vai conhecer gente nova e ter a chance de formar novas amizades.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 14 Fev 2015 22:05

Cara eu li os posts e percebi que a galera já cantou a bola. Tenho 36 anos, sou casado, mas minha profissão exige que eu saia em alguns fds a noite para cidades próximas onde costumo ir para bares sozinho. Curto bastante isso, não preciso de ninguém pra me divertir. Eu sairia da casa de meus pais, compraria uma moto e aproveitaria os fds para viajar, sair, conhecer novas bucetas. vc tá com a faca e o queijo na mão brother!!!!! Academia, cursinho etc tb é válido.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Fev 2015 22:06

Arona é tão foda q até ja apareceu no topico!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 14 Fev 2015 22:11

Joaommavt escreveu:Arona é tão foda q até ja apareceu no topico!!!!!

kkkkkkkkkkk Verdade. Uma vez Mestre, sempre Mestre.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 22:34

Mr. Well escreveu:Cadê o criador do tópico?
Jogou a historinha dele aí e deu o vazari do tópico. :-? :-?
JÁ DEVE ESTAR PEGANDO OS CORRE
COM O MESTRE JEFF
JÁ PAGOU ATÉ O GUARANÁ
PROS PARÇA

ABS

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Fev 2015 22:36

Solteiro e sem amigos não é pior do que passar dos 30 e morar na casa dos pais, essa é a minha opinião.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 22:41

Acho que passar dos 30 e morar com os pais, pagando as próprias contas, não é o fim do mundo. Se fosse um parasita, como tem muitos por aí, nisso eu concordaria que seria foda. Quem dera minha mãe estivesse viva pra eu convida-la pra vir morar comigo agora que arrumei a casa que vou mudar em breve. Já convidei meu pai pra vir pra cá e ele não quer, acho que por não conhecer bem São Carlos.

O problema é o cara arrumar alguma coisa pra fazer fora de casa, nem precisa ser balada já que não curte, mas vá fazer um curso, compre um carro/moto e saia de rolê nos fins de semana/feriados/férias, etc.

Eu mesmo quando arrumar minha moto já tenho uma galera que também tem moto pra sair viajando por aí... é só questão de combinar. Só falta eu comprar a moto rs
Editado pela última vez por Dolan em 14 Fev 2015 22:43, em um total de 1 vez.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Fev 2015 22:43

Balada é de lei para arrumar mulher... dos 30-40 anos melhor idade que tem para isso.

Responder