Canal - Madruga RJ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Re: Canal - Madruga RJ

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Out 2022 00:21

kyo_spirit escreveu:
18 Out 2022 15:50
Iaew
Preferiam acompanhar esse cara na madruga ou uma tarde com o Factual RJ?
São entretenimentos diferentes. Tem nem comparação de risco. Esse canal é bem sombrio, tem a música mt maneira que casou bem etc.

Mas andar de madrugada, por mais que seja perigoso é rotina de me gnt que as vezes nem assaltado foi.

Cansei de andar de madrugada aqui no RJ fazendo merda e o máximo que aconteceu foi tomar enquadro de polícia. Mas o risco p esse cara maior é alguém achar que ele é X9, de outra facção, ou confundirem ele com ladrao e matarem ele. Pq roubar ele acho que ngm rouba não.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 31 Out 2022 21:43

phpBB [video]

Em alguns vídeos como nesse da pra ver a sombra dele segurando o celular com um pau de selfie, sei lá que porra é essa...em 1:00m + ou -

A bicicleta eu vi em algum vídeo ele pegando essas de prefeitura...Não sei se sempre...

Mas ele deve ter cara de maluco e acho que um maluco reconhece o outro, mas eu acho muita doideira...

Teve uns vídeos dele gravando os caras pichando, usando uns escadão gigante, que eu achei bem maneiro de ver.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Out 2022 22:58

Revolver Assassino escreveu:
31 Out 2022 21:43

Teve uns vídeos dele gravando os caras pichando, usando uns escadão gigante, que eu achei bem maneiro de ver.
Eu morei uma boa parte da minha vida muito perto de onde filmaram aquilo lá.

Aquela parte não é tão perigosa, assusta pq é de noite, mas é sussa (até pq área Barra pesada pichador n transita).

A rua em si é Barra pesada, pq ela é gigante e corta uns 9 bairros. Avenida Martin Luther king o nome dela. Segindo pra uma direção específica, ela vai cortando acari, costa barros e Pavuna. Aí o bicho pega demais. Mas aquele trecho alí é ok.

Alexandre Ribeiro
Contato:

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 01 Nov 2022 00:42

Curti demais, só de passar em frente a pavuna já fico trancado às vezes, imagina dar um rolê desse

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Nov 2022 20:30

phpBB [video]

Nesse vídeo novo da pra ver um pouco do maluco no começo.

Se ele vai com essa máscara eu entendo como passa batido. rsrs

Responder