Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
High petcentage significa que entre as inumeras quedas e combinações algumas são de alta porcentagem de acerto.
As combinações que eu procuro e treino são sempre essas.
Pratiquem o que eu posto aqui que não vao se arrepender
As combinações que eu procuro e treino são sempre essas.
Pratiquem o que eu posto aqui que não vao se arrepender
Estava procurando uma saida de front headlock e achei essa aqui.
Editado pela última vez por NOGI em 21 Fev 2023 11:23, em um total de 1 vez.
Eu gostei pois e a mesma saida do peek out.So tem que mover o corpo pra tras para afrouxar a pegada.
Uma alternativa ao drag out
Uma alternativa ao drag out
NoGi consegue postar os tipos de pegada? Foto ou vídeo?
Pegada macaco, borboleta, não lembro o nome das outras
Pegada macaco, borboleta, não lembro o nome das outras
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Quanto as pegadas de wrestling:Sempre se quer 2 pegadas dominantes para as quedas:underhook+ front headlock,2 underhook(abraço de urso),por exemplo
.Atletas excpcionalmente fortes:underhooks devem ser a prioridade + outra pegada dominante
Lutadores "comuns",nem fortes nem explosivos: video do cejudo
Atletas explosivos"corredores de 100 metros" Jabear e Double legs explosivo. Claro que alguem forte e/ou explosivos deve saber bem todas as pegadas
Nao esta confundindo com as pegadas do jiu jutsu?conheço a guarda borboleta do jiu e que alguns chamam segurar o braço do adversario sem o dedão como mao de /pegada macaco
Spoiler:
.Atletas excpcionalmente fortes:underhooks devem ser a prioridade + outra pegada dominante
Lutadores "comuns",nem fortes nem explosivos: video do cejudo
Atletas explosivos"corredores de 100 metros" Jabear e Double legs explosivo. Claro que alguem forte e/ou explosivos deve saber bem todas as pegadas
Educativo para entradas de quedas.Muito bom para quem não tem as valencias físicas para treinar adequadamente.Esse até quem não consegue ao menos se agachar com o peso eo corpo pode fazer
Faz uns 4 anos que não vejo o Fabio.Maior parte por lesão e covid. Ele com essa barba cheia de pelos brancos parece que envelheceu quase 10 anos....
Ano que vem tenho que recomeçar a treinar.Ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro de Wrestling.Maior problema é alimentaçao(dieta e preço estratosférico da comida, especialmente sendo peso meio pesado/pesado)
Lesões praticamente sumiram.
Ano que vem tenho que recomeçar a treinar.Ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro de Wrestling.Maior problema é alimentaçao(dieta e preço estratosférico da comida, especialmente sendo peso meio pesado/pesado)
Eu gosto muito de fazer associações entre o wrestling e o jiu(sobre tudo no gi)
Eu sempre falo que quando se ganha o underhook(pessoal de jiu chama de "esgrima")eu preciso de controle.Eu preciso fechar underhook com o peso do meu corpo todo não só com o braço mas sempre que contrai um musculo(underhook ou agarrar o pulso) se perde a força então eu preciso que FORÇA DE contração ocorra 1 fração de segundo apos fechar na axila do oponente.
O princípio é o mesmo de esmagar a cabeça do adversário nos 100kg.Eu não apenas jogo o peso do corpo nos 100kg eu trago a cabeça do adversário pra minha axila e ai sim jogo o peso
Videozinho de 2 minutos só
Eu sempre falo que quando se ganha o underhook(pessoal de jiu chama de "esgrima")eu preciso de controle.Eu preciso fechar underhook com o peso do meu corpo todo não só com o braço mas sempre que contrai um musculo(underhook ou agarrar o pulso) se perde a força então eu preciso que FORÇA DE contração ocorra 1 fração de segundo apos fechar na axila do oponente.
O princípio é o mesmo de esmagar a cabeça do adversário nos 100kg.Eu não apenas jogo o peso do corpo nos 100kg eu trago a cabeça do adversário pra minha axila e ai sim jogo o peso
Videozinho de 2 minutos só
tenta uns patrocínios, nem que seja 100 pila por empresa. (5 empresas para começar)NOGI escreveu: ↑31 Out 2022 15:56Faz uns 4 anos que não vejo o Fabio.Maior parte por lesão e covid. Ele com essa barba cheia de pelos brancos parece que envelheceu quase 10 anos....
a academia do Fabio fica aonde? vi no google dois endereços diferentesNOGI escreveu: ↑31 Out 2022 15:56Faz uns 4 anos que não vejo o Fabio.Maior parte por lesão e covid. Ele com essa barba cheia de pelos brancos parece que envelheceu quase 10 anos....
Ele também da(ou dava) wrestling para MMA numa equipe chamada sombra team.
Não sei qual atua idade mas (o ideal para treinar wrestling )sugiro fortemente que se agache e remada com 2 x seu peso corporal.Voce vai poder se agachar(levantar seu oponente) 20 ou 30 vezes com seu peso/colega de treino com peso parecido)
Em 1 ano da pra 1.5 vezes seus peso corporal e afzer séries de 12-15 com seu peso.
Se demora 3 anos de academia pro auge mas metade se consegue no 1 no.
Antes da pandemia era na coronel massout. Ele mudou pra :R. Dr. Mário Totta, 1843 - Tristeza, Porto Alegre - RS, 91920-130.Acredito que ele ainda esteja na dr mario tota.
Ele também da(ou dava) wrestling para MMA numa equipe chamada sombra team.
Não sei qual atua idade mas (o ideal para treinar wrestling )sugiro fortemente que se agache e remada com 2 x seu peso corporal.Voce vai poder se agachar(levantar seu oponente) 20 ou 30 vezes com seu peso/colega de treino com peso parecido)
Em 1 ano da pra 1.5 vezes seus peso corporal e afzer séries de 12-15 com seu peso.
Se demora 3 anos de academia pro auge mas metade se consegue no 1 no.
Não sei se ja postei aqui mas aqui tem alguns exercicios(treino funcional) especificos para wrestling.E o melhor em Português.
Da gestão.Com sucesso do Kabhib ja tem camps pro Da gestão. Algumas informaços de la. Selecione algumas perguntas.
Ja tem camps feito por americanos e qualquer um pode treinar DESDE que tenha um bom nivel.(não existe rivalidade pela pessoa ser americana,europeia etç
Would they let american wrestlers come practice
Rise 'N Glide
há 1 ano
It depends which wrestling school and your level of experience
I would love to train wrestling
hi, would you mind sharing a foreigner friendly wrestling gym in dagestan? For the benefit of everyone watching this video.
Blog Students
há 1 ano
there are 4 halls in the city of Makhachkala, which constantly compete with each other 1 Saadulaev's sports school 2 Spartak 3 Aliyev's sports school 4 Harvest, and the sloka sport is in the city of hasayurt, UOR is so called, that is the training camp of freestyle wrestlers of the whole kakaza and Petr Yan trained there before fight with Sterling, such wrestling legends as Buvaysar Saytiev, Abdulrashid Saadulaev, Mavlet Batyrov and other Olympic champions trained there
Ja tem camps feito por americanos e qualquer um pode treinar DESDE que tenha um bom nivel.(não existe rivalidade pela pessoa ser americana,europeia etç
Would they let american wrestlers come practice
Rise 'N Glide
há 1 ano
It depends which wrestling school and your level of experience
I would love to train wrestling
hi, would you mind sharing a foreigner friendly wrestling gym in dagestan? For the benefit of everyone watching this video.
Blog Students
há 1 ano
there are 4 halls in the city of Makhachkala, which constantly compete with each other 1 Saadulaev's sports school 2 Spartak 3 Aliyev's sports school 4 Harvest, and the sloka sport is in the city of hasayurt, UOR is so called, that is the training camp of freestyle wrestlers of the whole kakaza and Petr Yan trained there before fight with Sterling, such wrestling legends as Buvaysar Saytiev, Abdulrashid Saadulaev, Mavlet Batyrov and other Olympic champions trained there
Tem camps, mas os caras precisam dá um up em rede social e no inglês. Acho pouca coisa em instagram, facebook, youtube, etc referente a promoção de camps, treinos, academias por lá.
Deixar no boca a boca e em russo é foda!
Deixar no boca a boca e em russo é foda!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?