FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Pow o pessoal aqui tá pegando pesado com o Brandão, não é assim tbm! Ele não vai ser campeão do Olympia, mas é um atleta muito foda, pegou o pro card dele na época que era quase impossível um brasileiro se tornar profissional, bem diferente de hoje em dia que tem pro card até no Mc Lanche Feliz. e o Brandão foi o último que conseguiu esse feito.
Sempre tem o cara que não é campeão, mas que a gente admira, por exemplo o Flex Wheeler pra quem gostava da linha ou do Markus Huhl pra quem curtia os freaks, acho que o Brandão é um desses, pois talvez ele seja o open mais estéticos da atualidade e acho que ele tem que seguir nessa linha mesmo.
O lance é ele conseguir ficar entre os 10 daqui uns anos e no auge conseguir ficar entre os 5 primeiros.
Sempre tem o cara que não é campeão, mas que a gente admira, por exemplo o Flex Wheeler pra quem gostava da linha ou do Markus Huhl pra quem curtia os freaks, acho que o Brandão é um desses, pois talvez ele seja o open mais estéticos da atualidade e acho que ele tem que seguir nessa linha mesmo.
O lance é ele conseguir ficar entre os 10 daqui uns anos e no auge conseguir ficar entre os 5 primeiros.
KKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU QUE VERGONHA ALHEIA!
Sorriso amarelo escondendo o tríceps foi foda demais.
- matheusbarbosa
- Contato:
Concordo que o Brandão da motivo pra pegar birra dele, tem algumas coisas que eu não gosto tbm, mas respeito o fato de como ele conseguiu o pro card e também a classificação pro olympia, desde o Luiz de Otávio que um brasileiro não conseguia esse feito, e isso já tem mais de 30 anos.Dillan Grau escreveu: ↑28 Out 2022 07:09vou discordar Mestre.
o Brandão faz tempo q está nesse "off eterno" q vai crescer e chegar nas cabeças, estrear no Olympia... já teve vaga e arregou, espero q esse ano ele suba.
sobre o shape acho que ninguém discorda, mas o atual momento é dos freaks, se a era do Rhoden tivesse pegado os físicos mais estéticos teriam chance, mas HJ isso ñ é a realidade.
e ainda "ouso" prever q se o Ramon e o Bumstead resolverem subir pra Open eles vão engolir o Mimoso em pouco tempo se ele se mantiver nessa pegada de ganho de massa.
e sobre o Flex e o MArkus, eles têm carisma, e o Mimoso tem o carisma de uma porta, se a mestra Karen autorizar ele faz as coisas, caso contrário...![]()
O que eu reparei é que o Brandão viu que tá ficando para trás, colocou o rabo entre as pernas e colou lá na iron berg pra treinar com o Pacho. Parece que finalmente tá vendo que treinar com aquele brother dele não rola... E falando nisso, o Capial tá acabando com o shape do Vinicius Mateus, bizarro como regrediu as costas dele.
- matheusbarbosa
- Contato:
Se o Brandão tivesse com um treinador do nivel do Pacho desde o início, eu acho que estaria com uma evolução superior.

olha o bíceps desse horse kkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Q porra é essa ai nas coxas dele...dois buracos...Não tem como a arbitragem dá mais um titulo pra ele com aquilo aparecendo
Pqp!!! Já era pro Big Ramy!
Q porra é essa ai nas coxas dele...dois buracos...Não tem como a arbitragem dá mais um titulo pra ele com aquilo aparecendo
Esse ano é do Derek Lunsford, os organizadores estão doidos pra dar o título para ele. A ideia inicial era do Flex ser o Olympia, o pessoal gosta muito dele, tanto que ele já levou alguns títulos de presente.
Eu prefiro o Derek do que o Flex, eu gosto do Flex, mas até na 212 eu via alguns atletas na frente dele, como o próprio Hadi Choopan, acontecia que o Flex era muito querido pelo pessoal do meio.
O Derek Lunsford para mim é indiscutível, tem tudo pra subir melhor do que subia na 212, eu achava que ele perdia um pouco dos inferiores no corte de peso, agora tem tudo para ser a melhor versão dele.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Nosso Brandinho continua com aquele evolução absurda onde só o nariz cresce ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Vcs viram a atualização do nick ?
Bicho tá monstro demais
Bicho tá monstro demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
BRANDÃO NA MAX
Podem fazer o quote de segurança
Podem fazer o quote de segurança
O passado do BB é bem sujo, geral dos famosos ai tudo eram GPs ou no min dançarinos em casas de michê.Dillan Grau escreveu: ↑03 Nov 2022 18:20
demorou pra estourar algo assim...
não é novidade, quem promove eventos, julga, e ainda vai nos lugares dar "dicas" pra atletas é fogo...
sem contar a troca de "favores"...
Tinha um fórum das antigas ai que explanava geral pelo que me lembro.