Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Carrapeta » 15 Ago 2022 14:46

RAINMAKER escreveu:
15 Ago 2022 14:36
pro Militão, o moleque é só um bastardinho que saiu numa gozada com uma puta, e para a Karoline o filho é só uma fonte de renda garantida por 18 anos.

Coitada da criança, parece que o filho não é prioridade para nenhum dos pais.
Imagem

Tags:

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por RAINMAKER » 16 Ago 2022 18:42

Amiga desmente Yasmin Brunet após modelo afirmar dificuldade para paquerar: 'Tudo enganação'

Val Drummond disse que os pretendentes chegam até a modelo nas festas, mas ela os dispensa dizendo que é comprometida

Imagem

Val Drummond, amiga de Yasmin Brunet, gravou um vídeo em que desmente a declaração da ex-mulher de Gabriel Medina, que disse que os homens não estão mais chegando nela nas festas.

A profissional de relações-públicas afirmou que a influenciadora tem pretendentes, mas costuma dizer que já é comprometida para dispensá-los.

"Você aí que viu o twitter dela, 'ah, ninguém chega em mim', é tudo enganação. O povo chega nela, ela fala que namora", disse Val.

Yasmin Brunet então rebateu: "Era brincadeira. A Val estava zoando porque eu estava falando que não queria um cara bêbado e chato e eles não respeitavam". A amiga continuou: "Mas chegam, né? [risos]".

https://entretenimento.r7.com/famosos-e ... o-16082022

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Ago 2022 21:23

Kkkkkk

A amiga soltou logo a verdade

Só chega os sem pedigree kkkkk

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 17 Ago 2022 07:49

Eu nem me lembrava mais da guria, e fui ver aqui que ela já tá com 34....bonita ainda, ok. Mas....mesmo essas, já não vão ter os campeões da vida ao lado né...ou pega um trouxa nível filho do Faustão, ou vai ter que se contentar com o que tiver. Os caras safos não vão chegar nela mesmo. Claro, nunca duvide do poder de um chá...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Ago 2022 09:00

Dartagnan escreveu:
17 Ago 2022 07:49
Eu nem me lembrava mais da guria, e fui ver aqui que ela já tá com 34....bonita ainda, ok. Mas....mesmo essas, já não vão ter os campeões da vida ao lado né...ou pega um trouxa nível filho do Faustão, ou vai ter que se contentar com o que tiver. Os caras safos não vão chegar nela mesmo. Claro, nunca duvide do poder de um chá...
Kkkk, deram a volta legal no Faustinho. Também, a maior parte da vida pensando que o que tinha entre as pernas era um abscesso, a prima deu um trato violento no rapaz.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Ago 2022 09:11

Monsoon escreveu:
17 Ago 2022 09:00
Kkkk, deram a volta legal no Faustinho. Também, a maior parte da vida pensando que o que tinha entre as pernas era um abscesso, a prima deu um trato violento no rapaz.
Ele nem devia conseguir vê o pinto dele antes da cirurgia kkkkkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Ago 2022 09:15

Carrapeta escreveu:
17 Ago 2022 09:11
Ele nem devia conseguir vê o pinto dele antes da cirurgia kkkkkk
Mijava sentado, aposto...
Mas pelo menos tem um ótimo gosto pra relógios, como o próprio pai balofo!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Ago 2022 20:18

Monsoon escreveu:
17 Ago 2022 09:15
Mijava sentado, aposto...
Mas pelo menos tem um ótimo gosto pra relógios, como o próprio pai balofo!
Imagem
Fogo em naziliberal

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Ago 2022 20:26

Mestra já chazeou o próximo otário. Tá pegando o filho do Celulari.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Nov 2022 19:04

RAINMAKER escreveu:
15 Ago 2022 14:36
Militão deixa a esposa grávida e saí de férias com os amigos pra Miami.

Essa Karoline não tem nem 2 meses que pariu e já está vadiando em balada.

Sei lá cara, talvez eu que seja muito velho e estou ranzinza. Não me vejo saindo de férias com os brothers deixando a esposa grávida de um filho meu em casa. E se ela precisar de algo ? E se precisar ir pro hospital no meio da noite ?

Também não vejo minha esposa deixando o filho recém nascido com alguém e saindo pra curtir noitada.

Posso estar errado, mas fica a impressão que pro Militão, o moleque é só um bastardinho que saiu numa gozada com uma puta, e para a Karoline o filho é só uma fonte de renda garantida por 18 anos.

Coitada da criança, parece que o filho não é prioridade para nenhum dos pais.
Imagem

NEWS

ACORDO ENTRE KAROLINE LIMA E ÉDER MILITÃO PREVÊ PENSÃO, CARRO, ESCOLA E MORADIA; SAIBA O QUE FOI DEFINIDO

O restantante da materia (q é enorme) esta aqui: https://extra.globo.com/famosos/acordo- ... 02317.html

Vou por o inicio:

A influenciadora Karoline Lima e o jogador da seleção Éder Militão finalmente chegaram a um acordo sobre a pensão de Cecília, filha do casal. Na Justiça, ficou acordado o zagueiro do Real Madrid deve pagar seis salários mínimos, o equivalente a R$ 7.272,00, a título de alimentos para Cecília.

Além disso, Éder vai arcar com todos os custos da educação da menina, de apenas três meses, sendo responsável pelo pagamento de atividades extracurriculares ilimitadas para a filha. O plano de saúde de Cecília também será custeado pelo pai, assim como o trabalho da babá da menina, da empregada doméstica.

Militão também vai pagar parte do aluguel da casa onde Cecília for morar com a mãe. Nesse caso, ficou acordado que o jogador deve disponibilizar R$ 10 mil para a moradia da filha. Sendo assim, se Karol se mudar para um apartamento no qual o aluguel é de R$ 20 mil, cada um pagará R$ 10 mil. Além do auxílio moradia, o jogador também vai pagar R$ 30 mil para a garantia do imóvel.

O zagueiro também ofereceu um carro para Karoline transportar Cecília. Enquanto a influenciadora não tira a habilitação, Éder também vai pagar um motorista particular.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 02 Nov 2022 20:32

Carrapeta escreveu:
02 Nov 2022 19:04
Imagem

NEWS

ACORDO ENTRE KAROLINE LIMA E ÉDER MILITÃO PREVÊ PENSÃO, CARRO, ESCOLA E MORADIA; SAIBA O QUE FOI DEFINIDO

O restantante da materia (q é enorme) esta aqui: https://extra.globo.com/famosos/acordo- ... 02317.html

Vou por o inicio:

A influenciadora Karoline Lima e o jogador da seleção Éder Militão finalmente chegaram a um acordo sobre a pensão de Cecília, filha do casal. Na Justiça, ficou acordado o zagueiro do Real Madrid deve pagar seis salários mínimos, o equivalente a R$ 7.272,00, a título de alimentos para Cecília.

Além disso, Éder vai arcar com todos os custos da educação da menina, de apenas três meses, sendo responsável pelo pagamento de atividades extracurriculares ilimitadas para a filha. O plano de saúde de Cecília também será custeado pelo pai, assim como o trabalho da babá da menina, da empregada doméstica.

Militão também vai pagar parte do aluguel da casa onde Cecília for morar com a mãe. Nesse caso, ficou acordado que o jogador deve disponibilizar R$ 10 mil para a moradia da filha. Sendo assim, se Karol se mudar para um apartamento no qual o aluguel é de R$ 20 mil, cada um pagará R$ 10 mil. Além do auxílio moradia, o jogador também vai pagar R$ 30 mil para a garantia do imóvel.

O zagueiro também ofereceu um carro para Karoline transportar Cecília. Enquanto a influenciadora não tira a habilitação, Éder também vai pagar um motorista particular.
Caralho!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Matéria digna de um quote do mestre Paulo J.
Team Cara de Sapato :gunthug:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Nov 2022 22:02

justo, o cara tá gastando uns 30 mil, ou seja, 1% do salário pra trampar na europa e deixar babá pra cuidar e a mãe pra dar carinho pro seu filho. A mina tem casa e carro e 7 conto por mes pra gastar com bobagem, que da pra viver, mas impossivel ostentar, sustentar outro macho, se quiser ter luxo vai ter que trbalhar de influencer, essas merdas ae.

Essas minas gastam milhares de reais por mes pra ficar bonita, ter roupa cara, etc. 7 conto é o basico pra uma mina dessa se manter, isso pq ainda tem mercado, passeios com o filho, natação, ingles, essas merdas.

se o cara guardar 2 meses de trabalho da pra pagar essa mina até o mlk completar 18 anos. Eu investiria nisso facil, 2 meses de salário pra ter um filho e 0 responsabilidade, ve de vez em quando quando vem pro brasil, ou leva pra la junto com a baba.

gordogabriel
Contato:

Mensagem por gordogabriel » 03 Nov 2022 09:11

Queria apenas por curiosidade, ver a cara do motorista dela e da babá da menina

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Nov 2022 14:09

O que se sabe sobre prisão nos EUA de influenciadoras brasileiras e mineira que acusou Yasmin Brunet

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/no ... unet.ghtml
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Nov 2022 14:53

É golpe atrás de golpe, golpe em golpista. Tá melhor que o UFC isso aí!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder