Peguei esse aí e to gostando, paguei uns 1500 com o cashback...matheusbarbosa escreveu: ↑03 Nov 2022 11:27comprei para minha vó um motorola g60 com 6gb de ram, achei muito bom pelas especificações ... paguei no mercado livre 1590
Dicas de celular até 1.500 reais
Re: Dicas de celular até 1.500 reais
- matheusbarbosa
- Contato:
Para as atualidades muito bom, bateria dura muito, tela de 120hz... baita celular
Eu sou do team iphone mas é um celular que bate em vários iphones de 5k+

Eu só compro meus celulares pelo Aliexpress. Vcs ficam aí pagando caro por carniça, lá vcs conseguem algo de alto nível por esse mesmo preço ou próximo disso
Demora marromeno 1 mês pra chegar em casa mais por causa de Curitiba, pq da China até Banânia leva um pouco menos de 2 semanas em média
Exemplo Poco f3 6gb ram 128gb HD, Snapdragon 870 tá na casa dos 1600 conto

Demora marromeno 1 mês pra chegar em casa mais por causa de Curitiba, pq da China até Banânia leva um pouco menos de 2 semanas em média

Impressionante como os preços subiram, esse telefone ano passado estava 1800 a versão mais completa e hj tá super caro, meu poco x3 pro de 8 gb e 256, está 2 e pouco...Carrapeta escreveu: ↑03 Nov 2022 15:57Eu só compro meus celulares pelo Aliexpress. Vcs ficam aí pagando caro por carniça, lá vcs conseguem algo de alto nível por esse mesmo preço ou próximo disso
![]()
Ruim de importar e o risco de taxar em 60% do valor.
Uma opção são usados.no trocafone tem galaxy s20@PLUS por R$1100
https://www.trocafone.com/samsung-galax ... TROC-68610
https://www.trocafone.com/samsung-galax ... TROC-68610

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
A33
A52s
Poco x4
A52s
Poco x4
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
É só falar com o vendedor para colocar na nota fiscal um valor menor q 50 dólares. Sempre fiz assim e nunca deu problema
Eu importo a bastante tempo e sempre.fiz isso, agora a receita está abrindo alguns e se vê que e telefone e está com valor inferior, eles colocam uma multa pesada e o valor fica 5 vezes o do telefone, tem vários Youtuber reclamando disso já.
É, isso aí é uma novidade ruim. O meu Poço F3 é o topo de linha, 8gb ram e 256 HD e se minha filha não quebra-lo, pretendo ficar com ele uns bons anos. Comprei ano passado. Aí ficarei sem importar por um bom tempo
Estão rolando uns cupons violentos até o dia 11.
Compra acima de 2k tem cupom de até 350 de desconto. Peguei um segundo switch oled e o chip de desbloqueio dele pra dar pra minha irmã. Paguei 2100 em tudo. Depois que mandar desbloquear (400 reais pro cara fazer a solda), vai estar valendo 3k700.
E sobre essa taxação de 60% aí, acho que no Alli nunca chega nem perto disso. Quando o cara é taxado, sempre vem algo em torno de 100 ou 200 reais.
Só olhar nos comentários de br nos produtos que vc quer comprar e ver o valor que cada um pagou na taxação.
Compra acima de 2k tem cupom de até 350 de desconto. Peguei um segundo switch oled e o chip de desbloqueio dele pra dar pra minha irmã. Paguei 2100 em tudo. Depois que mandar desbloquear (400 reais pro cara fazer a solda), vai estar valendo 3k700.
E sobre essa taxação de 60% aí, acho que no Alli nunca chega nem perto disso. Quando o cara é taxado, sempre vem algo em torno de 100 ou 200 reais.
Só olhar nos comentários de br nos produtos que vc quer comprar e ver o valor que cada um pagou na taxação.