Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 04 Nov 2022 08:44

Paulo Lobo escreveu:
03 Nov 2022 00:12
Fiz uma múltipla ontem com 7 jogos da Champions, coloquei todos vitória dos favoritos (Real Madrid, PSG, City, Benfica, Chelsea, Milan e RB), com odd 14. alguma coisa.
Deu um belo green, mas o gol anulado da Juventus me salvou...
Acertei algumas assim e até postei 2 aqui. Vendo hoje, vi que dei muita sorte também. Uma múltipla com 7 jogos e não rolar nem uma zebrinha num deles entra muito a sorte, não tem jeito. Se bater, beleza....tu bota 1 real e vira 10, 10 reais viram 100...e assim vai. Mas pra levar mais 'a sério' bem dizer, e ganhar de forma consistente, tem que ser com apostas simples. Povo que mete a cara pra ser profissional nisso não usa muito múltipla, até porque a matemática mesmo joga contra.

Mas vez ou outra...bem de vez em quando, faço uma doidinha dessas. Com pouco dinheiro, troco de pão mesmo.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 11 Nov 2022 21:01

Escândalos de manipulação de resultados se multiplicam em SP; atleta relata esquema em áudio

https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia ... udio.ghtml

Depois que passei a apostar, consegui enxergar muito resultado suspeito. Reparem nesse abaixo da Champions League Sub 19:

https://www.sofascore.com/paris-saint-g ... 19/EersNcL

Estava 4x1 pro PSG e um jogador foi expulso aos 30 do segundo tempo, a Juventus começa a marcar aos 45, 48 e 49 do segundo tempo.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 22 Nov 2022 09:21

Alguém sobreviveu a essa derrota da Argentina? Foderam até o meu +3.5 gols nesse jogo. Só deu green Messi a qualquer momento.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2697
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por RAINMAKER » 22 Nov 2022 09:34

Coloquei 100 reais para ganhar 115 na vitória da Argentina. Era pouco mas achei que era grana garantida. Me fudi.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 22 Nov 2022 12:36

RAINMAKER escreveu:
22 Nov 2022 09:34
Coloquei 100 reais para ganhar 115 na vitória da Argentina. Era pouco mas achei que era grana garantida. Me fudi.
Foda isso, esse resultado era inesperado. Ferrou todos que apostaram.

Eu vou esperar acabar essa primeira rodada e só depois voltar a apostar, esses gols anulados estão fodendo também. Foram 3 da Argentina e 1 da Tunísia e 1 da Dinamarca. Ferrou o meu +3.5 gols no jogo da Argentina e o +1.5 gols no jogo da Dinamarca e sem contar o gol que o tal Cornelius perdeu em cima da linha.

Vou ficar atento aos escanteios, race e escanteio limite.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 22 Nov 2022 22:51

Born To Raise Hell escreveu:
22 Nov 2022 12:36
Foda isso, esse resultado era inesperado. Ferrou todos que apostaram.

Eu vou esperar acabar essa primeira rodada e só depois voltar a apostar, esses gols anulados estão fodendo também. Foram 3 da Argentina e 1 da Tunísia e 1 da Dinamarca. Ferrou o meu +3.5 gols no jogo da Argentina e o +1.5 gols no jogo da Dinamarca e sem contar o gol que o tal Cornelius perdeu em cima da linha.

Vou ficar atento aos escanteios, race e escanteio limite.
Foi zebraça mesmo. Quem fosse até pelo histórico da Arábia Saudita, bem fraquinho (só ganhou de seleções mais bunda ainda), não tinha como dar outra.

Por acaso, ainda me dei bem no jogo da Argentina. Vitória no primeiro tempo (odd 1,50), ok. E +2.5 gols, ok. Só não esperava que 2 gols iam vir dos sheiks lá... :)) ...mas enfim, o que importa é que a minha entrada bateu. Se os hermanos não conseguiram o resultado, paciência. Quando vitória seca paga tão pouco assim, normalmente tem outras entradas bem melhores. Até escanteios ganharia mais. Na real, acho que aquele pênalti fez até mal pra Argentina, que visivelmente relaxaram....e os árabes voltaram no segundo tempo com a macaca....

Hoje em dia, evito entrar em apostas com odd de menos de 1.50, 1.40....por mais que pareça ser 'garantido'.

Bizarro foi Dinamarca x Tunísia....20 fucking escanteios....devia tá pagando uns 7.0 ou mais de odd. Geral foi achando que ia dar gol...nesse eu fiquei de fora, porque realmente não sabia o que fazer.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 23 Nov 2022 07:49

Futebol eu acho muito complicado apostar em vitória seca. E q tenha odd boa só rola em jogos tipo a final da Liberta desse ano.
No Fla eu confiava, e mesmo assim ainda foi apertadinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 23 Nov 2022 12:36

Deu pra tirar um trocadinho aqui nesse jogo do Japão....como consegui ver o segundo tempo, deu pra ver que os japas melhoraram. Alemanha não tava com essa bola toda mesmo, então deu pra ir em 'vitória ou empate' pro Japão. Odd 1.55, depois do empate, achei bem ok.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 23 Nov 2022 12:48

Dartagnan escreveu:
23 Nov 2022 12:36
Deu pra tirar um trocadinho aqui nesse jogo do Japão....como consegui ver o segundo tempo, deu pra ver que os japas melhoraram. Alemanha não tava com essa bola toda mesmo, então deu pra ir em 'vitória ou empate' pro Japão. Odd 1.55, depois do empate, achei bem ok.
Vou entrar em gols agora, nos 2 últimos jogos. Depois de Alemanha x Omã no último amistoso, tomei uma decisão certa de ficar de fora.

Dartagnan, fica esperto com impedimentos nesse time alemão, a bet365 estava pagando 0dd 2.0 por 1.5 impedimentos na partida, ficaram impedidos 4 vezes no jogo. Talvez seja uma entrada minha no jogo Espanha x Alemanha e se a Alemanha estiver viva contra Costa Rica, nesses 2 jogos ficarei de olho em gols e impedimentos.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 23 Nov 2022 14:52

Born To Raise Hell escreveu:
23 Nov 2022 12:48
Dartagnan, fica esperto com impedimentos nesse time alemão, a bet365 estava pagando 0dd 2.0 por 1.5 impedimentos na partida, ficaram impedidos 4 vezes no jogo. Talvez seja uma entrada minha no jogo Espanha x Alemanha e se a Alemanha estiver viva contra Costa Rica, nesses 2 jogos ficarei de olho em gols e impedimentos.
Cara... muito bem lembrado. Nunca apostei em impedimentos (ah, aquele jogo da Argentina....😅). Vou dar uma olhada sim. Valeu.

Daqui a pouco, jogo Bélgica x Canadá, pode rolar uns escanteios também...dei uma olhada no histórico e estilo de jogo, mas como é pré live, não vou fazer recomendação. É risco que eu devo assumir, e com valor baixo. Se não rolar, dane-se, pois tá na gestão de banca.

Born To Raise Hell
Mensagens: 954
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Born To Raise Hell » 23 Nov 2022 15:25

Dartagnan escreveu:
23 Nov 2022 14:52
Cara... muito bem lembrado. Nunca apostei em impedimentos (ah, aquele jogo da Argentina....😅). Vou dar uma olhada sim. Valeu.

Daqui a pouco, jogo Bélgica x Canadá, pode rolar uns escanteios também...dei uma olhada no histórico e estilo de jogo, mas como é pré live, não vou fazer recomendação. É risco que eu devo assumir, e com valor baixo. Se não rolar, dane-se, pois tá na gestão de banca.
Dartagnan, bem lembrado a Argentina. PVC confirmou agora há pouco no Sportv que eles ficaram 10x em impedimento contra a Arábia. A Espanha agora há pouco ficou 3 vezes em impedimento e teve outro lance do Morata em que ele ficou cara a cara com o Navas e deixou pra lá, se o jogo estivesse apertado seria o 4º impedimento.

Nesse momento, o Brasil está pagando 1.72 pra 1.5 impedimentos e 3.25 pra 2.5. Ficarei de olho na escalação amanhã e decidir em qual entrar.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 08:00

Bélgica acertei os escanteios mas errei nos gols (botei pelo menos 2). Tenho que aprender a não misturar isso na aposta, até porque costuma somar pouco na odd final....

Entrada na Suiça under gols batendo até o momento...e era bom pra escanteio também, mas não fiz essa entrada porque não conheço tanto essas seleções.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 36081
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Shin » 24 Nov 2022 15:39

Meti uma aposta num 3x1 pro Brasil.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 24 Nov 2022 16:50

Shin escreveu:
24 Nov 2022 15:39
Meti uma aposta num 3x1 pro Brasil.
Ia entrar mais pesado numa aposta pra esse jogo. Ainda bem que deixei pra lá....ainda mais jogo de estreia e um monte de favorito se f#dendo...como dizem uns: um livramento.

Se o jogo vier assim no segundo tempo, perdemos a moral pra zoar a Argentina....

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Jaisonn » 24 Nov 2022 16:59

Shin escreveu:
24 Nov 2022 15:39
Meti uma aposta num 3x1 pro Brasil.
Tu é expert em futebol tb, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes