FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 03 Nov 2022 18:43

BRANDÃO NA MAX


Podem fazer o quote de segurança

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 03 Nov 2022 18:43

Dillan Grau escreveu:
03 Nov 2022 18:20
phpBB [video]


demorou pra estourar algo assim...
não é novidade, quem promove eventos, julga, e ainda vai nos lugares dar "dicas" pra atletas é fogo...
sem contar a troca de "favores"...
O passado do BB é bem sujo, geral dos famosos ai tudo eram GPs ou no min dançarinos em casas de michê.


Tinha um fórum das antigas ai que explanava geral pelo que me lembro.

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 03 Nov 2022 18:50

Carrapeta escreveu:
03 Nov 2022 18:43
BRANDÃO NA MAX


Podem fazer o quote de segurança
Não estou acompanhando tanto o BB no momento, mas parece que o Horse está free.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 03 Nov 2022 18:55

NoNickName85 escreveu:
03 Nov 2022 18:50
Não estou acompanhando tanto o BB no momento, mas parece que o Horse está free.
Horse já fechou com a Max hoje

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14898
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Nov 2022 18:56

Carrapeta escreveu:
03 Nov 2022 18:43
BRANDÃO NA MAX


Podem fazer o quote de segurança
phpBB [video]


tb acho q é questão de tempo, assim q a Mestra Karen assinar o contrato.
o Mimoso está fazendo muitos videos com o pessoal de outros patrocinadores.
no mais por esse video o Zanca está perdendo tempo na Classic, vai pra Open e sai da sombra do Ramon.
Imagem

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 04 Nov 2022 09:06

Dillan Grau escreveu:
03 Nov 2022 18:56
phpBB [video]


Também acho q é questão de tempo, assim q a Mestra Karen assinar o contrato.
o Mimoso está fazendo muitos videos com o pessoal de outros patrocinadores.
no mais por esse video o Zanca está perdendo tempo na Classic, vai pra Open e sai da sombra do Ramon.
Isso que é foda né atletas que vem com o big mac completo com batata e coca, aquela esposa do Horse é a mesma coisa... acho isso meio merda por que tira uma vaga de uma atleta que seria mais competitiva.

Se vier mimoso e a rainha dele a Max/Pobriótica virará uma guerra de egos.

E sobre o Zanca eu concordo completamente, ele se segura demais na classic, tem que pisar o pé no acelerador e ir para a Open.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Ded » 04 Nov 2022 09:36

Não acho o Zanca open não

Pelo vídeo fica claro

Brandão é um dos menores opens que tem e Zanca dos maiores classic e mesmo assim a diferença ainda é grande de um para o outro
Brandão bem maior e mais denso
Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 04 Nov 2022 09:59

O Zanca nao consegue subir grande nem na classic, ele ainda não corta peso para a categoria, a open tá longe pra ele.

Ele fica mto grande em off, o rebote dele é monstruoso, mas perde muito na finalização.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14898
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 04 Nov 2022 10:14

vou discordar dos mestres Ded e Galahad.
o Zanca segura um monte na Classic, só ver o rebote pós competição.
o q vejo de problema no Zanca, na Classic além de ter q bater peso e estar na sombra do Ramon, é a finalização, dias antes o cara está todo fibrado e qdo finaliza perde esses "detalhes". Toda competição é isso aí.
talvez subindo ele possa "carbar" a vontade e manter a linha, o Dauda está mostrando q é possível.
além de "aditivar" mais.
imagina esse cara sem se segurar ? passa o Mimoso em pouco tempo, o rebote pode ser um indicativo e o peso em off tb.
sem contar q a Classic brasileira está nas costas do Ramon, por enquanto ele é o rei, e os outros figurantes.
Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 04 Nov 2022 10:32

Dillan Grau escreveu:
04 Nov 2022 10:14
vou discordar dos mestres Ded e Galahad.
o Zanca segura um monte na Classic, só ver o rebote pós competição.
o q vejo de problema no Zanca, na Classic além de ter q bater peso e estar na sombra do Ramon, é a finalização, dias antes o cara está todo fibrado e qdo finaliza perde esses "detalhes". Toda competição é isso aí.
talvez subindo ele possa "carbar" a vontade e manter a linha, o Dauda está mostrando q é possível.
além de "aditivar" mais.
imagina esse cara sem se segurar ? passa o Mimoso em pouco tempo, o rebote pode ser um indicativo e o peso em off tb.
sem contar q a Classic brasileira está nas costas do Ramon, por enquanto ele é o rei, e os outros figurantes.
Então mestre Dillan, o Zanca ainda não corta peso para a classic. Acontece que quando ele entra em cutting o peso dele cai muito. O Ramon por exemplo tem que controlar o peso, o Zanca ainda não faz esse controle.

Se eu não me engano ele ainda tem 7kg de sobra na classic.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1782
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Vinci » 04 Nov 2022 10:49

Dillan Grau escreveu:
04 Nov 2022 10:14
vou discordar dos mestres Ded e Galahad.
o Zanca segura um monte na Classic, só ver o rebote pós competição.
o q vejo de problema no Zanca, na Classic além de ter q bater peso e estar na sombra do Ramon, é a finalização, dias antes o cara está todo fibrado e qdo finaliza perde esses "detalhes". Toda competição é isso aí.
talvez subindo ele possa "carbar" a vontade e manter a linha, o Dauda está mostrando q é possível.
além de "aditivar" mais.
imagina esse cara sem se segurar ? passa o Mimoso em pouco tempo, o rebote pode ser um indicativo e o peso em off tb.
sem contar q a Classic brasileira está nas costas do Ramon, por enquanto ele é o rei, e os outros figurantes.
Não lembro de discordar de você em algum post mestre.

_________x______________

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14898
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 04 Nov 2022 12:25

galahad escreveu:
04 Nov 2022 10:32
Então mestre Dillan, o Zanca ainda não corta peso para a classic. Acontece que quando ele entra em cutting o peso dele cai muito. O Ramon por exemplo tem que controlar o peso, o Zanca ainda não faz esse controle.

Se eu não me engano ele ainda tem 7kg de sobra na classic.
tem certeza q o Zanca não corta peso ?
acho q esses 7 kilos era uma estratégia da equipe para ele chegar mais seco no palco.
inclusive, na última ou penúltima competição, teve o tal "alongamento" para o Zanca ter mais margem de peso em relação a altura.
não sei se ele é preso por contrato, desejo pessoal, mas pelo rebote poderia dar trabalho no Open, o cara volta a fibrar nesse período.
acho uma merda ele ficar na sombra do Ramon, mas por enquanto o Iphone é o número 1 no Br.
temos opiniões diferentes mestre, então seguimos o barco numa boa.
Imagem

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 04 Nov 2022 13:49

Dillan Grau escreveu:
04 Nov 2022 12:25
tem certeza q o Zanca não corta peso ?
acho q esses 7 kilos era uma estratégia da equipe para ele chegar mais seco no palco.
inclusive, na última ou penúltima competição, teve o tal "alongamento" para o Zanca ter mais margem de peso em relação a altura.
não sei se ele é preso por contrato, desejo pessoal, mas pelo rebote poderia dar trabalho no Open, o cara volta a fibrar nesse período.
acho uma merda ele ficar na sombra do Ramon, mas por enquanto o Iphone é o número 1 no Br.
temos opiniões diferentes mestre, então seguimos o barco numa boa.
Não sei se é exatamente 7kg, mas ele ainda tem uma margem boa, ele é mais alto que o Ramon, tem uma altura boa pra classic.

O Zanca tem um problema com retenção, por isso q ele ganha tanto peso no rebote e precisa de uma finalização extrema pra chegar bem.

Eu acho que o Zanca tem mais perfil de classic do que o Ramon, pra mim tá na categoria perfeita pra ele. O Ramon daqui a pouco não tem mais o que fazer na classic, vai estagnar para segurar o peso e não vai ter coragem de ir pra open.

didigo
Mensagens: 4082
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 04 Nov 2022 19:59

galahad escreveu:
04 Nov 2022 10:32
Então mestre Dillan, o Zanca ainda não corta peso para a classic. Acontece que quando ele entra em cutting o peso dele cai muito. O Ramon por exemplo tem que controlar o peso, o Zanca ainda não faz esse controle.

Se eu não me engano ele ainda tem 7kg de sobra na classic.
Você está confundindo, esse e o peso que ele bate em cima do palco, em off ele chega a quase 120 kg e corta muito...

Tbm acho que o zanca iria se sair melhor na open, na classic ele sacrifica muito o shape.

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 04 Nov 2022 21:09

didigo escreveu:
04 Nov 2022 19:59
Você está confundindo, esse e o peso que ele bate em cima do palco, em off ele chega a quase 120 kg e corta muito...

Tbm acho que o zanca iria se sair melhor na open, na classic ele sacrifica muito o shape.
Pode ser que ele chegue a 120kg, mas é de água. Na expo ele pesou 98kg e ele podia bater 104kg, sem entrar nessas paradas de alongamento.

Eu concordo que ele sacrifica o shape, mas ele tem que fazer isso, porque se não fizer ele entra com a bunda gorda.

E uma coisa que vocês não estão levando em consideração é que ele é alto para a open. A média de altura dos top fica entre 170cm-175cm e peso de palco 115kg-120kg. O Zanca tem 184cm de altura, para ele ser competitivo ele teria que ser quase que um Günter Schlierkamp.

Não importa o peso de off retido, tem que se basear no peso de palco, e na classic ele ainda tem peso pra colocar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST e 82 visitantes