FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Que merda, vi rumores de que a cena pós-crédito do Dr. Doom em Wakanda Forever foi removida. Sacanagem até agora não terem dado uma palinha do melhor personagem da Marvel, e eu só ia assistir pra ver ele. Ainda vou, espero que estejam de enganação e não tenham tirado ele mesmo.
Spoiler:
Spoiler:
O filme começa bem... um mistério interessante... mas se alonga desnecessariamente (podia ter uns 20 min a menos), e vai pra um linha de terror q eu não curti. Enfim, achei beeeeeeeeeeeeeem mais ou menos.
-
- Contato:
Nos cinemas ou já tá nas locadoras?
-
- Contato:
achei bem longo mesmo, uma boa edição teria resolvido esses problemas
Filmão!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sinto uma sensação crescente de desgraça iminente. Pelo visto, não há mesmo Dr. Doom...
https://thedirect.com/article/black-pan ... rs-endgame
Spoiler:
Por que outro motivo alguém iria assistir a esse filme se não para vislumbrar o próximo grande vilão e ameaça definitiva do MCU? Sem dúvidas não é pela merda do Namor. Eu certamente estarei na estréia, mas derrotado.
uma cidade sem lei... tem no amazon
filme de 2010, ação com aquele josh hartnett e woody harrelson... filme cheio de estilo e visual e que começa chato, aí vai chegando o final e parece que tá no começo... filme chato pra cacete, pretensioso pra burro, style over substance total
só os fortes aguentam 2 hrs disso
filme de 2010, ação com aquele josh hartnett e woody harrelson... filme cheio de estilo e visual e que começa chato, aí vai chegando o final e parece que tá no começo... filme chato pra cacete, pretensioso pra burro, style over substance total
só os fortes aguentam 2 hrs disso
Corra querida corra...
Filme começa legal, depois vira inacreditavelmente para uma luta feminista contra um demônio que não quer que as mulheres sejam iguais aos homens.kkkkkk
Foi de doer essa explicação.
Filme começa legal, depois vira inacreditavelmente para uma luta feminista contra um demônio que não quer que as mulheres sejam iguais aos homens.kkkkkk
Foi de doer essa explicação.
- Revolver Assassino
- Contato:
Acabei assistendo Eternos, Doutor Estranho novo e o último Thor...Thor nem consegui terminar...
Cara, impressionante como são ruins.
Eu achava, mas agora tenho quase certeza que não dá pra Marvel sustentar quando começa a entrar essas divindades malucas e multiverso.
Sem contar que homem de ferro e o capitão américa eram um mix de atores/personagens carismaticos que levavam as coisas nas costas e não foram subistituidos.
Cara, impressionante como são ruins.
Eu achava, mas agora tenho quase certeza que não dá pra Marvel sustentar quando começa a entrar essas divindades malucas e multiverso.
Sem contar que homem de ferro e o capitão américa eram um mix de atores/personagens carismaticos que levavam as coisas nas costas e não foram subistituidos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A carreira da Katie Holmes foi pro espaço qd ela não quis participar do Batman do Coringa morto?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Irei assistir Wakanda Forever esse final de semana, mas irei de coração partido, vi uma confirmação de que Dr. Doom não está no filme.
Spoiler:
Só resta a merda desse Namor anão com culote, shape de tiozinho e cara de estrela de ação de Bollywood.
Spoiler:
Cara, que filme sensacional!
Incrível a riqueza nos detalhes, dos cenários pqp. Mostra o quão brutal foi a primeira guerra por um outro prisma e como não havia limites de crueldade na época e o quanto uma guerra pode abalar quem tá lá na frente de batalha.
A cena dos dois soldados dentro do buraco é simplesmente espetacular!
Nota 9 fácil pra esse filme.
- matheusbarbosa
- Contato:
Galera, alguém pode recomendar um site torrent bom para baixar filmes/séries? Que já venha com legendas, se tiver como
Depois que o manicomio share sumiu, fiquei órfão =//
Lacrate Forever
BjShare, mas precisa achar alguém pra te dar o convite. Eu perdi meu cadastro lámatheusbarbosa escreveu: ↑11 Nov 2022 11:16Galera, alguém pode recomendar um site torrent bom para baixar filmes/séries? Que já venha com legendas, se tiver como