Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por RAINMAKER » 04 Nov 2022 16:09

Tony Fla escreveu:
04 Nov 2022 14:09
O que se sabe sobre prisão nos EUA de influenciadoras brasileiras e mineira que acusou Yasmin Brunet

https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/no ... unet.ghtml
Que loucura bicho. Ya-Ya que não tinha nada a ver com a história do aliciamento, só quis divulgar o caso e foi acusada.

Ainda não se sabe porque elas foram presas, mas parece que a tal da Katy Torres é uma Coach Quântica que criou uma seita, faz lavagem cerebral nas meninas e vira cafetina delas.
Imagem

Tags:

Monsoon
Contato:

Re: Yasmin Brunet desabafa: "Querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim"

Mensagem por Monsoon » 04 Nov 2022 16:15

RAINMAKER escreveu:
04 Nov 2022 16:09
Que loucura bicho. Ya-Ya que não tinha nada a ver com a história do aliciamento, só quis divulgar o caso e foi acusada.

Ainda não se sabe porque elas foram presas, mas parece que a tal da Katy Torres é uma Coach Quântica que criou uma seita, faz lavagem cerebral nas meninas e vira cafetina delas.
Imagem
Que braba, parece até coisa da Cientologia! :ymapplause:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2022 14:36

bartkaninde escreveu:
02 Nov 2022 22:02

7 conto é o basico pra uma mina dessa se manter
saiu de graça pro militao msm.

mas uma mina padrao dessa ex do militao nao se mantem com 7 conto nem fodendo. mas NEM FODENDO. isso nao é basico, é pouco pra caralho pro padrao dela.
só um bagulhinho daquele de maquiagem de passar nos olhos custa uns 350. e o CARALHO que essa minha aí usa marcas que minha muié usa. é só bagulho gringo.
essa mina é padrao ostentaçao, é daquelas que curte viajar pra hotel cuja diária é 7 conto. deve nem saber poupar dinheiro uma muié dessa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 10 Nov 2022 16:56

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Nov 2022 14:36
saiu de graça pro militao msm.

mas uma mina padrao dessa ex do militao nao se mantem com 7 conto nem fodendo. mas NEM FODENDO. isso nao é basico, é pouco pra caralho pro padrao dela.
só um bagulhinho daquele de maquiagem de passar nos olhos custa uns 350. e o CARALHO que essa minha aí usa marcas que minha muié usa. é só bagulho gringo.
essa mina é padrao ostentaçao, é daquelas que curte viajar pra hotel cuja diária é 7 conto. deve nem saber poupar dinheiro uma muié dessa.
Fora que, sejamos honestos, a mina é bem abaixo das top.

Concordo contigo, 7 conta não dá nem para a saída. Essa mina do Militão precisa de visitas periódicas em clínicas de estéticas para fazer os procedimentos mais malucos do mundo, cabeleleiro top, maquiagem a mais top do mundo ( e ela precisa), personANAl treining, academia, as melhores roupas para valorizar o shape (não é grande coisa), dieta regrada, nutricionista, nutrólogo, etc.

Agora 7 conto daria para a ex do Nunes, senhorita Lina, se manter tranquilamente, mina é muito bonita, ali é só banho tomado, academia de leve e uma dieta razoável e já está pronta.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 11 Nov 2022 22:38, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 19:13

NoNickName85 escreveu:
10 Nov 2022 16:56

Concordo contigo, 7 conta não dá nem para a saída. Essa mina do Militão precisa de visitas periódicas em clínicas de estéticas para fazer os procedimentos mais malucos do mundo, cabeleleiro top, maquiagem a mais top do mundo ( e ela precisa), personANAl treining, academia, as melhores roupas para valorizar o shape (não é grande coisa), dieta regrada, nutricionista, nutrólogo, etc.

Agora 7 conto daria para a ex do Nunes, senhorita Lina, se manter tranquilamente, mina é muito bonita, ali é só banho tomado, academia de leve e uma dieta rasuável e já está pronta.
Acho essa Lina totalmente "sem sal". Falar que não esturrava ela, é mentira... Mas, não acho essas coisas... :D :D
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2022 20:18

NoNickName85 escreveu:
10 Nov 2022 16:56

Agora 7 conto daria para a ex do Nunes, senhorita Lina, se manter tranquilamente, mina é muito bonita, ali é só banho tomado, academia de leve e uma dieta rasuável e já está pronta.
Só de cabeleireiro, maquiagem e dieta vai 7+ fácil.
Perguntei pra patroa sobre gasto com maquiagem dela e ela falou que um batom normal do dia a dia custa 180. Uhauhauha.
Minha mulher, cidadã comum, longe de ganhar pouco, mas nada comparado a mulher de atleta do Real Madrid. Executiva de vendas... Mora em praia e só usa batom e aquele bagulho do olho...
Essa mina aí tu imagina...
P/S: nessa hora a gnt tem que valorizar o que tem em casa, tnc essas vagaba pqp.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2022 20:19

matheusbarbosa escreveu:
10 Nov 2022 19:13
Acho essa Lina totalmente "sem sal". Falar que não esturrava ela, é mentira... Mas, não acho essas coisas... :D :D
Caraca. Pra mim ela tem o sal, a pimenta, o coentro, a cebola, o alho e tudo mais.
Tu anda pegando uns filezao hein?

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Nov 2022 21:16

10 Nov 2022 20:19
Caraca. Pra mim ela tem o sal, a pimenta, o coentro, a cebola, o alho e tudo mais.
Tu anda pegando uns filezao hein?
KKKKKK boa!

Como falei, ia fundo nela!... Mas se eu tivesse no nível de frequentar lugares ou fama para ter mulheres desse nível ao meu alcance, acho que não seria a mulher que eu ia ficar ansioso de chegar a hora de dar uma fodid@.

Por sinal, sou mais minha dona encrenca. ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
:offtopic2:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2022 21:49

matheusbarbosa escreveu:
10 Nov 2022 21:16

Por sinal, sou mais minha dona encrenca. ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
:ymapplause:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Nov 2022 11:09

Chegaram nela...
Ela tá dizendo que foi assediada.

https://www.msn.com/pt-br/entreteniment ... 7ba63b5642

Na madrugada desta segunda-feira (14), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que foi assediada. A modelo contou que infelizmente não foi a primeira vez que passou por uma situação de assédio.

“Ser mulh3r e um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”

“Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulh3r. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”

“Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, lamentou Yasmin, contando que filmou o rosto do homem e desejaria expô-lo: “Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 14 Nov 2022 15:05

Tartaruga escreveu:
14 Nov 2022 11:09
Chegaram nela...
Ela tá dizendo que foi assediada.

https://www.msn.com/pt-br/entreteniment ... 7ba63b5642

Na madrugada desta segunda-feira (14), Yasmin Brunet usou suas redes sociais para relatar que foi assediada. A modelo contou que infelizmente não foi a primeira vez que passou por uma situação de assédio.

“Ser mulh3r e um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”

“Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulh3r. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”

“Sabe o que aconteceu? O cara permaneceu no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando”, lamentou Yasmin, contando que filmou o rosto do homem e desejaria expô-lo: “Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”.
É aquele velho ditado q a gente já conhece news...

Se for probi ou feio, é assédio

Se for rico ou rico e bonito aí já são outros quinhentos

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Nov 2022 15:51

Carrapeta escreveu:
14 Nov 2022 15:05
É aquele velho ditado q a gente já conhece news...

Se for probi ou feio, é assédio

Se for rico ou rico e bonito aí já são outros quinhentos
Tem isso! Mas tem o fato de tá caçando assunto pra aparecer também! Ou não chegam ou ela dá uma de doida e diz que foi atacada. Ela quer atenção e espaço na mídia.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Nov 2022 20:59

Ain "vou pra balad regada a bebida e a droga, me visto como uma piriguete quero que o cara me trate com respeito e m chame de donzela"
Pau no cu dessa keng@
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 15 Nov 2022 11:33

10 Nov 2022 20:18
Só de cabeleireiro, maquiagem e dieta vai 7+ fácil.
Perguntei pra patroa sobre gasto com maquiagem dela e ela falou que um batom normal do dia a dia custa 180. Uhauhauha.
Minha mulher, cidadã comum, longe de ganhar pouco, mas nada comparado a mulher de atleta do Real Madrid. Executiva de vendas... Mora em praia e só usa batom e aquele bagulho do olho...
Essa mina aí tu imagina...
P/S: nessa hora a gnt tem que valorizar o que tem em casa, tnc essas vagaba pqp.
Mas foi o Militao que convenceu a tirar o DIU e fazer o boneco né

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2022 11:40

Próximo passo da mestra será ou evangelica ou carregar a bandeira do movimento feminista.
Tapirus terrestris

Responder