PlayStation - Topico oficial
Re: PlayStation - Topico oficial
Tenho nojo desses youtubers principalmente esse brksedu, não posso nem ver a cara
-
- Contato:
Caraca, como o brksedu tem hater!? Kkk
O ex gordo eu até entendo. Inclusive sou bloqueado em um canal dele. Um tempo atrás (na época da faculdade ainda) ele veio falar num vídeo que era um absurdo entrar no CID vício em jogos eletrônicos e que cada um que cuidasse da própria vida.
Eu dei uma aula sobre psicopatologia em umas 15 linhas e terminei fazendo o questionamento.
Se o vício é algo tão fácil de controlar, pq vc enfiou um balão no estômago ao invés de simplesmente controlar sua compulsão alimentar?
Lembro que recebi uns likes, uns comentários e no outro dia minha postagem tinha desaparecido.
O ex gordo eu até entendo. Inclusive sou bloqueado em um canal dele. Um tempo atrás (na época da faculdade ainda) ele veio falar num vídeo que era um absurdo entrar no CID vício em jogos eletrônicos e que cada um que cuidasse da própria vida.
Eu dei uma aula sobre psicopatologia em umas 15 linhas e terminei fazendo o questionamento.
Se o vício é algo tão fácil de controlar, pq vc enfiou um balão no estômago ao invés de simplesmente controlar sua compulsão alimentar?
Lembro que recebi uns likes, uns comentários e no outro dia minha postagem tinha desaparecido.
-
- Contato:
Filipe escreveu: ↑04 Nov 2022 22:18Caraca, como o brksedu tem hater!? Kkk
ele nao gosta de ser confrontando, uma vez o ex gordo fez uma live do minecraft geral ficou zoando ele, e ele bloquiou geral auhauhahuuha
em relação ao br bem, aquele lance la que ele e outros fizeram com zangado no lance do days gone foi escroto demais
falando em god tem um gringo fazendo live dele agora, absurdo isso, cara quebrou o enbargo total
-
- Contato:
de todos esses yyoutubers, o gamesedu é foda, ele nem se mistura com a gentalha é na dele
e o funk blackcat é de boa tbm
e o funk blackcat é de boa tbm
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu não paro pra assistir nenhum YouTuber, apenas tem alguns tipos de coisa que faço no trabalho que rola de trabalhar e ouvir ao mesmo tempo .
Até gosto do BrksEdu , so acho que ele passa pano demais , dificilmente ele critica alguma coisa .
Até gosto do BrksEdu , so acho que ele passa pano demais , dificilmente ele critica alguma coisa .
Qual melhor F1 para o PS3 galera? Obrigado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Trilha sonora tá maravilhosa, bem característica do Mestre McCreary. Vou pegar um PS5 esse mês, já tem versões melhores do console ou convém esperar mais um pouco?
Jovem @Maestro, HEEELP!!!
Jovem @Maestro, HEEELP!!!
Spoiler:
-
- Contato:
se ta com grana sobrando e nao vai fazer falta pega logo ps5
-
- Contato:
eae ja receberam o god de vcs??
maior galera ja jogando fazendo live, e tudo parece que varios lojistas ja enviaram pra galera, tocaram o foda-se total
maior galera ja jogando fazendo live, e tudo parece que varios lojistas ja enviaram pra galera, tocaram o foda-se total
-
- Contato:
pega e pega uma tv nova e um cabo hdmi 2.1
se nao tiver faltando grana tu pega isso e ta de boa
- Revolver Assassino
- Contato:
Alguém mais comprou o GOW na Amazon?
Pra mim não aparece como enviado ainda, mas diz que vai ser entregue quarta-feira.
Quero só ver.
Pra mim não aparece como enviado ainda, mas diz que vai ser entregue quarta-feira.
Quero só ver.
É isso mesmo.Revolver Assassino escreveu: ↑07 Nov 2022 13:28Alguém mais comprou o GOW na Amazon?
Quero só ver.
Tanto que nem debitou ainda do meu cartão.