Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Essa geração 2019 é mais feliz reclamando do time e do técnico do que comemorando título.
Já dei a dica pra torcerem pro Vasco, vão se esbaldar.
Já dei a dica pra torcerem pro Vasco, vão se esbaldar.
A torcida é muito grande, sempre vai ter corneteiro, se tinha nos anos 80, imagina agora. A história foi escrita na frente deles e estão reclamando. Tenho meus momentos de corneteiro, mas tudo na vida tem limite.
Eu também acho que o Dorival não tem nível pro nosso elenco, mas ele entregou a melhor campanha da história da Libertadores, venceu todos os jogos do mata mata. Final em jogo único geralmente tem jogo ruim mesmo. Por mais que eu ache que o elenco merece mais que o Dorival, eu não vou ser maluco de cornetar.
Flamengo
Torcedor não aceita mais mediocridade.
-
- Contato:
Mano beira à surrealidade cornetarem o time/elenco/dorival imediatamente após o tri da libertadores.
Nego não está curtindo nem o momento mais (meu pai se inclui nessa galera), fica cornetando desempenho como se torcesse para o M City - que frise-se nem título europeu tem ainda.
Não sei se isso é complexo de grandeza ou realmente os caras perderam a noção do que é futebol equilibrado, etc.
Fla selfie pós 2019 tá uma parada assustadora mesmo ...
Periga ganhar do real madrid no mundial e os cornetas encherem o saco falando que não jogou como flamengo hahaha
Dito isto, acho que Fla tem muito o que melhorar pro ano que vem, tanto em montagem de elenco, como no trabalho do Dorival, mas isso é papo pra pré temporada pelo amor de deus hein.
Nego não está curtindo nem o momento mais (meu pai se inclui nessa galera), fica cornetando desempenho como se torcesse para o M City - que frise-se nem título europeu tem ainda.
Não sei se isso é complexo de grandeza ou realmente os caras perderam a noção do que é futebol equilibrado, etc.
Periga ganhar do real madrid no mundial e os cornetas encherem o saco falando que não jogou como flamengo hahaha
Dito isto, acho que Fla tem muito o que melhorar pro ano que vem, tanto em montagem de elenco, como no trabalho do Dorival, mas isso é papo pra pré temporada pelo amor de deus hein.
Flamengo tem o maior investimento da América, melhor elenco e etc... Não existe isso de fazer um gol e recuar, aqui o futebol e pra frente, está no DNA flamenguista, vai ver vc tem 20 anos e não sabe o que e flamengo...I Viva la Revolucion escreveu: ↑31 Out 2022 17:16Mano beira à surrealidade cornetarem o time/elenco/dorival imediatamente após o tri da libertadores.
Time com um a mais, jogando contra um oponente mais fraco e não faz nada o segundo tempo todo...
Esse time não tem a menor chance de vencer o real.
seria o bolsonaro da escola wilharão?
repara no amputado passando ele na corrida
repara no amputado passando ele na corrida
- Blue Ocean
- Contato:
Disputar uma final, a CB, jogando mal (curica só perdeu essa taça pq se acovardou no seu estádio), recuando após fazer um gol, já era questionável. Mas podíamos considerar que o time ficou nervoso, que apesar do Dorival mandar segurar a bola no campo de ataque ao invés de chamar o adversário, os jogadores não conseguiram por isso em prática... que o curica sobressaiu e surpreendeu de tal forma que não tinha o que fazer - se fosse o Real Madrid, aquele não era o dia e teria que ganhar na sorte e na raça. ok ok
Agora, repetir o mesmo tipo de jogo uma semana depois, com um a mais, com a diferença de elenco, sendo até encurralado pelo Athlético na metade final do segundo tempo, aí pra mim já é demais. Não demonstra - comprova que tem um problema sério.
Dorival pode continuar? Claro que pode. É o primeiro que conseguiu montar dois times competitivos - o time B tem a melhor campanha do returno nos últimos jogos, e isso tem seus méritos.
Agora, os jogos decisivos dos mata-matas continuarão assim? Vamos continuar apostando na sorte pra vencer, com um time que tem um banco desses, jogando por uma bola como qualquer outro time medíocre faz?
Gosto do Dorival e fico feliz q ele tenha conquistado o auge da carreira no mengo, pois nas vezes anteriores sempre entregou um bom trabalho, e merecia entrar no panteão de grandes técnicos brasileiros.
Agora passar pano por conta disso, com dois títulos ganhos no sufoco, isso não.
Tem que ter cobrança e autorreflexão da comissão, da diretoria de futebol, pra ver se vai ser sempre isso mesmo e tá tudo bem se for assim.
Agora, repetir o mesmo tipo de jogo uma semana depois, com um a mais, com a diferença de elenco, sendo até encurralado pelo Athlético na metade final do segundo tempo, aí pra mim já é demais. Não demonstra - comprova que tem um problema sério.
Dorival pode continuar? Claro que pode. É o primeiro que conseguiu montar dois times competitivos - o time B tem a melhor campanha do returno nos últimos jogos, e isso tem seus méritos.
Agora, os jogos decisivos dos mata-matas continuarão assim? Vamos continuar apostando na sorte pra vencer, com um time que tem um banco desses, jogando por uma bola como qualquer outro time medíocre faz?
Gosto do Dorival e fico feliz q ele tenha conquistado o auge da carreira no mengo, pois nas vezes anteriores sempre entregou um bom trabalho, e merecia entrar no panteão de grandes técnicos brasileiros.
Tem que ter cobrança e autorreflexão da comissão, da diretoria de futebol, pra ver se vai ser sempre isso mesmo e tá tudo bem se for assim.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Falam tanto de real Madrid, só que esquecem que tem jogo antes da final e com esse futebolzinho das últimas finais, tem risco de um vexame.Blue Ocean escreveu: ↑02 Nov 2022 20:13Disputar uma final, a CB, jogando mal (curica só perdeu essa taça pq se acovardou no seu estádio), recuando após fazer um gol, já era questionável. Mas podíamos considerar que o time ficou nervoso, que apesar do Dorival mandar segurar a bola no campo de ataque ao invés de chamar o adversário, os jogadores não conseguiram por isso em prática... que o curica sobressaiu e surpreendeu de tal forma que não tinha o que fazer - se fosse o Real Madrid, aquele não era o dia e teria que ganhar na sorte e na raça. ok ok
N vejo dorilixo mudando de posição ou atitude, então e torcer para n renovar ou ir para selelixo.
Chega nem a enfrentar o Real, vai perder pro campeão africano ou asiático se jogar essa bolinha aí.
Perdemos hoje para nossas putas maloqueiras mas tá tudo bem, os copamos poucos dias atrás.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Vamos por partes
Tb acho o dorival meio fraquinho. Mas é inegável q maluco entregou resultados. E pra sair, tem q vir um cara top
O JJ vai voltar? Aí n tem nem o q pensar
Vem o gallardo? Então tchau dorival
Vem o gringo do fortaleza? Muito obg pelos títulos, e um abs, dorival
Agr, n renovar c o cara, q apesar de tudo, teve o 3° ano mais vitorioso da história do fla, pra trazer esse bando de entregador de colete aqui do br (renight, semen, beludo, barbieri, etc), ou então mais uma aposta lá de fora (domenec, paulo sousa, etc), é uma burrice
Ou traz um dos 3 gringos lá de cima, ou renova c o narigal
Tb acho o dorival meio fraquinho. Mas é inegável q maluco entregou resultados. E pra sair, tem q vir um cara top
O JJ vai voltar? Aí n tem nem o q pensar
Vem o gallardo? Então tchau dorival
Vem o gringo do fortaleza? Muito obg pelos títulos, e um abs, dorival
Agr, n renovar c o cara, q apesar de tudo, teve o 3° ano mais vitorioso da história do fla, pra trazer esse bando de entregador de colete aqui do br (renight, semen, beludo, barbieri, etc), ou então mais uma aposta lá de fora (domenec, paulo sousa, etc), é uma burrice
Ou traz um dos 3 gringos lá de cima, ou renova c o narigal
Editado pela última vez por Mestre Santana em 03 Nov 2022 09:51, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Qto ao jogo de ontem, tá bom q eram nossos reservas, mas vamos a algumas considerações
Hugo - fla tem q contratar algum goleiro reserva, q nos passe segurança. Ele e DA tem q ralar
Matheuzinho - incrível como nos últimos 6-8 meses, esse mlk só fez merda. Lá na frente nunca foi um primor, mas pelo menos fazia o feijão c arroz, lá atrás. Agr, nem isso. Tá tomando várias bolas nas costas, perde 1x1 pra td mundo, faz faltas idiotas e perigosas, qq um cruza c ele marcando...
Se rod n renovar, varela tem q ganhar a posição
FB - tomou um drible se corpo ridículo, ontem. Mas ok, maluco td vez q entrou, correspondeu. Das melhores contratações do ano. É vom tecnicamente e fisicamente. Se n fosse o entrosamento do DL c o LP, era p ele ser titular, pq é nosso 2° melhor zagueiro. Excelente reserva
Pablo - era um q andava mal, mas melhorou muito nos últimos meses. Ótimo reserva
AL - foi mal, ontem. Compreensível. Deve tar comemorando, de ressaca. Se FL parar, temos q buscar alguém. Ayrton tem qualidades, mas é bem inconstante
Pulgar - me surpreendeu muito. Maluco é bola. Inteligente, pegador, bom passe, rápido
Vidal - mal, ontem (e no último mês todinho). Tem sua importância, mas anda bem abaixo do q pode render
VH - partida fraquinha
Marinho - esse tem q ralar. Jogador caro e burro. Impressionante como só faz merda em campo. Erra tds os passes, chuta qdo tem q passar, e vice versa. N dribla mais ng
Cebolinha - drible fácil. Mas longe de ser aquele jogador pica do gremio
MF - mesmo fora de posição, mlk rendeu. Golaço. Fla vai ganhar uma grana c ele.
ER - entrou bem. Ta voando
JG - entrou mal, e fez uma dúzia de merdas
Resto q entrou, foi irrelevante
Hugo - fla tem q contratar algum goleiro reserva, q nos passe segurança. Ele e DA tem q ralar
Matheuzinho - incrível como nos últimos 6-8 meses, esse mlk só fez merda. Lá na frente nunca foi um primor, mas pelo menos fazia o feijão c arroz, lá atrás. Agr, nem isso. Tá tomando várias bolas nas costas, perde 1x1 pra td mundo, faz faltas idiotas e perigosas, qq um cruza c ele marcando...
Se rod n renovar, varela tem q ganhar a posição
FB - tomou um drible se corpo ridículo, ontem. Mas ok, maluco td vez q entrou, correspondeu. Das melhores contratações do ano. É vom tecnicamente e fisicamente. Se n fosse o entrosamento do DL c o LP, era p ele ser titular, pq é nosso 2° melhor zagueiro. Excelente reserva
Pablo - era um q andava mal, mas melhorou muito nos últimos meses. Ótimo reserva
AL - foi mal, ontem. Compreensível. Deve tar comemorando, de ressaca. Se FL parar, temos q buscar alguém. Ayrton tem qualidades, mas é bem inconstante
Pulgar - me surpreendeu muito. Maluco é bola. Inteligente, pegador, bom passe, rápido
Vidal - mal, ontem (e no último mês todinho). Tem sua importância, mas anda bem abaixo do q pode render
VH - partida fraquinha
Marinho - esse tem q ralar. Jogador caro e burro. Impressionante como só faz merda em campo. Erra tds os passes, chuta qdo tem q passar, e vice versa. N dribla mais ng
Cebolinha - drible fácil. Mas longe de ser aquele jogador pica do gremio
MF - mesmo fora de posição, mlk rendeu. Golaço. Fla vai ganhar uma grana c ele.
ER - entrou bem. Ta voando
JG - entrou mal, e fez uma dúzia de merdas
Resto q entrou, foi irrelevante
Capitão Gávea anunciou sua aposentadoria.
Com uns dois anos de atraso, mas tô aceitando.
Com uns dois anos de atraso, mas tô aceitando.
Só esperar o documentário agora.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"