Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
linus_sp

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por linus_sp » 15 Fev 2015 01:09

Anônimo escreveu:Mulher é um pacote. Muitas vezes a menina é bonita, inteligente, mas arrogante e preconceituosa, por exemplo. EU não tenho paciência para mulheres extremamente religiosas. Minha ex uma vez disse que a África era pobre porque os antepassados dos africanos cometeram muitas crueldades. Foi difícil escutar uma bobagem desse nível.
Imagemvia Imgflip Meme Maker

Se a mina for assim pode ter certeza que pode falar a besteira que for

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Fev 2015 15:39

linus_sp escreveu:"A coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma mulher foi o pau do Einstein."

Agora, brincadeiras a parte, inteligência é legal, importante, etc. mas quando estava solteiro (há muitos anos) uma menina super cabeça começou a me dar um mole absurdo, ela tinha feito faculdade em Duke, nos EUA, uma das mais conceituadas faculdades do mundo. A menina era muito gente boa, legal mesmo, engraçada, e muito, mas muito inteligente mesmo.

Bom, resolvei meio que arriscar e convidei ela pra sair a noite em um barzinho. Quando fui pegar a menina em casa, e ela estava toda arrumada, maquiada, etc, eu brochei total, pq ai me caiu a ficha realmente que a menina não era bonita nem gostosa e se arrumando parecia que ela ficava ainda pior. Ela era magrinha, não era feia, mas também não era bonita.

Me bateu até um gelo no coração na hora que ela entrou no carro, do tipo...que merda que eu fui fazer, e agora?

Bom, sai com a mina e não consegui pegar nem pra dar uns beijos.

A mulher pode até não ser bonita, mas tem que ter algum apelo. Algo que te atraia. Eu por exemplo curto mulheres de cabelo curto e tem umas que eu sei que a maioria das pessoas não acha bonita, mas tem que ter um apelo pra mim
Já tentei uma dessas também. Mais do que uma, na verdade. E não... Não dá.

A minha mina é quietona, e o sonho de 90% dos candangos: não questiona nada, fala sim para tudo e liga avisando para detalhar tudo que faz - e tô longe de ser ciumento, ela faz porque é algo do relacionamento anterior dela. Mas às vezes é meio que um saco, parece que tá tudo no modo easy, kkkkk. Só que aí lembro da minha ex, que era chata pra caralho, e fico feliz da vida na mesma hora com a atual.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Fev 2015 01:39

Dogstyle escreveu:
De fato não temos mto em comum, mas acho que é por isso que estamos bem. Casar já é foda, imagina ficar junto o dia todo e ainda, trocando idéia? ibagens tá de brincadeira né parceiro?
kkk casou porque entao cara? a atração sexual não pode ser a unica coisa que te mantem casado.

e eu não pedi as ibagens, mas se voce quiser mostrar não vou me incomodar

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 21 Fev 2015 17:06

Voces preferem uma mina genio com um grande cerebro ou isso http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/ca ... otoNav=461 ?
Auto estima na rima, não é só a roupa!

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 21 Fev 2015 17:08

Voces preferem uma mina genio, com um cerebro fantastico ou isso http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/ca ... otoNav=461 ?
Auto estima na rima, não é só a roupa!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 21 Fev 2015 17:15

Gostosa claro! Quem fala o contrário é pq não atributos físicos e financeiros pra pegar coisa melhor! Haha

Responder