A mãe tá off !
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: A mãe tá off !
Que isso mestre. Para comer a Jojo, o homen tem que ter um excesso de virilidade.matheusbarbosa escreveu: ↑10 Out 2022 15:18Esse marido dela me parece ser baitchola!
Alguem mais já notou isso?
Para comer uma mulher obesa, feia, chata e barraqueira como ela, tem que estar com a testosterona em dia.
- matheusbarbosa
- Contato:
Pô mestrão, to vendo no Instagram que está rolando boato de que a jojo foi a "primeria mulher" dele.
O q isso significa? O cara era virgem? O cara só se relacionava com outros homens?
Vi umas páginas atrás aí no tópico que um forista postou que um conhecido do exército sabe umas histórias desse cara.
No fundo no fundo eu ainda acredito q isso seja apenas marketing para ambas partes, para a Jojo todo mundo sabe que, se nao for marketing, ninguém suportaria conviver com essa mulher, e o cara, acho que nao quer se assumir nesse meio "militar".
Sei lá, acho que viajei... ou faz sentido?

Parece que agora já era o casamento da mestra mesmo...
Ex-Fazenda escancara noite de sexo com ex de Jojo Todynho: 'Nota sete'

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... sete-92086
Esse ex-marido da Jojo tem um gosto bem peculiar para mulheres. Dá pra ver que ele valoriza bastante a beleza interior.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... sete-92086
Esse ex-marido da Jojo tem um gosto bem peculiar para mulheres. Dá pra ver que ele valoriza bastante a beleza interior.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão, mas como é que uma mulher desgraça a cara desse jeito?!?! Tá parecendo aquela boneca que a galera comparou com a mulher da Bruna Linzmeyer. Aliás, outra que valoriza a beleza interior acima de qq coisa.
Team Cara de Sapato 

tnc q q aconteceu com o nariz dessa mulher ?
-
- Contato:
tem que fazer mesmo, a mulher não chegaria aos 30 nesse nivel
e ela falou que foi esteroide que deixou ela assim
e ela falou que foi esteroide que deixou ela assim
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tá vendo...Quem mandou tomar asteróide !
Bem certinho, o nível de obesidade dela e daquela Thaís Carla é pra morte súbita.
Mas vai ser osso, esse povo obesão demais sofre pra caralho após a bariátrica....e depois de um tempo sofrem com a aparência pelancuda....ela vai ter de passar por dezenas de plástica pra ficar minimamente decente. Foda.
Kkkk, eu estava era lamentando que a musa mor vai perder o seu charme...Andy escreveu: ↑07 Nov 2022 16:47Bem certinho, o nível de obesidade dela e daquela Thaís Carla é pra morte súbita.
Mas vai ser osso, esse povo obesão demais sofre pra caralho após a bariátrica....e depois de um tempo sofrem com a aparência pelancuda....ela vai ter de passar por dezenas de plástica pra ficar minimamente decente. Foda.
Jojo magra vai perder a graça.
Discurso de mulher gorda empoderada, auto aceitação, tudo jogado no lixo.
Se ela ainda estivesse casada, será que faria a cirurgia ?
Discurso de mulher gorda empoderada, auto aceitação, tudo jogado no lixo.
Se ela ainda estivesse casada, será que faria a cirurgia ?