FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
GoodVito agora é ifbb pro, foi o campeão do FitPira amador
FitPira não da cartão profissional, acho que a competição que ele vai tentar o pro card é daqui 2 semanas. São regras, ele tinha que estrear em alguma competição nacional antes de participar de algum show valendo o pro card.
Entendi, não sabia disso não, valeu mestre!
-
- Contato:
Shape do Correa mto foda, seco ao extremo. E como ele posa bem em. Fibrado demais. O cara é mto profissional como atleta...

Shape dele e feio demais, todo encurtado, parece um T-Rex, esse braço esquerdo dele e óleo puro, não relaxa nunca...Currador do Futuro escreveu: ↑05 Nov 2022 23:16Shape do Correa mto foda, seco ao extremo. E como ele posa bem em. Fibrado demais. O cara é mto profissional como atleta...
Painho nos enganou..
Não sei pq, mas sempre q vejo o Balestrim posar em competição, pelo menos estas últimas com ele já velho, me vem na mente a minhoca do Mib...

Maestra VitViGrana mostrando mais uma vez q não brinca em serviço

Mesmo com os "buracos" na perna não vejo ninguém vencendo o Big Ramy. Porém a história mostra que mesmo o físico dos grandes campeões chega num auge e depois vai se deteriorando conforme os anos, acho que o Big aguenta mais uns dois anos, depois se não se aposentar deixa a porta aberta pra alguém que venha bem
Esses caras tem.o ego gigantesco
Edu Correa ficou boladinho com o Fabrício Moreira, que falou que ia aposentar ele, sendo que claramente foi em tom de brincadeira e ainda disse que era muito fã do Correa
Mundo maromba é cheio dessas tretas por qualquer mínimo motivo, nem parecem que são adultos kkkkkk
"Nenhum atleta BR mandou mensagem para mim me parabenizando"

Edu Correa ficou boladinho com o Fabrício Moreira, que falou que ia aposentar ele, sendo que claramente foi em tom de brincadeira e ainda disse que era muito fã do Correa
Mundo maromba é cheio dessas tretas por qualquer mínimo motivo, nem parecem que são adultos kkkkkk
"Nenhum atleta BR mandou mensagem para mim me parabenizando"

esse eduardo corrêa pode ser um atleta pika, mas é intragável
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"