Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Qual e a desculpa do pardal, para ficar poupando a merda do time? Eles vão ter a parada pra copa e férias, era pra estarem jogando...
A convocação da selecinha é hoje, não vai ter tem mais desculpas pra não usar alguns titulares, sem contar que já deu tempo pra descansar e curar a ressaca. Tudo bem que ganhamos títulos grandes, mas ninguém gosta de ficar perdendo pra time lixo e já são duas derrotas seguidas.
Com relação ao futuro do Dorival, se não vier um técnico indiscutível (Gallardo, JJ) é melhor ficar com ele mesmo porque tirando o Vojvoda não tem nada superior ao Narigal por aqui. Resta torcer para que com mais tempo de trabalho ele comece a acrescentar mais coisas pro time porque até o momento o Flamengo titular é um time de uma nota só.
Com relação ao futuro do Dorival, se não vier um técnico indiscutível (Gallardo, JJ) é melhor ficar com ele mesmo porque tirando o Vojvoda não tem nada superior ao Narigal por aqui. Resta torcer para que com mais tempo de trabalho ele comece a acrescentar mais coisas pro time porque até o momento o Flamengo titular é um time de uma nota só.
Flamengo
Como será que está a cabeça do Gabigol ?
Aceitou ser segundo atacante pelo bem do time, para o Pedro brilhar e ir pra Copa, enquanto ele ficou de fora.
Aceitou ser segundo atacante pelo bem do time, para o Pedro brilhar e ir pra Copa, enquanto ele ficou de fora.
Mestre Gerson tá voltando.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gerson não está em baixa, ele foi muito importante na classificação do OM pra Champions. O problema é que o Sampaoli saiu e o novo técnico que terminou a Champions em último não gosta dele. Tudor tem um estilo mais engessado, o que acabou prejudicando os melhores jogadores do time.
Se ele vier pro Flamengo, espero que venha sabendo que não chega como titular absoluto. Outro clube bom pra ele seria o Sevilla, acho que ele jogaria muito bem na La Liga.
Flamengo
Vc está parado no tempo, tem meses que o sampaoli saiu e o Gerson não está jogando nada... Ele está em baixa, não tem nexo pagar 20 milhões de euros nele, teria que ser um valor menor ao que ele foi vendido, nunca irá ser vendido novamente por este valor ou próximo.Latino escreveu: ↑09 Nov 2022 14:36Gerson não está em baixa, ele foi muito importante na classificação do OM pra Champions. O problema é que o Sampaoli saiu e o novo técnico que terminou a Champions em último não gosta dele. Tudor tem um estilo mais engessado, o que acabou prejudicando os melhores jogadores do time.
Se ele vier pro Flamengo, espero que venha sabendo que não chega como titular absoluto. Outro clube bom pra ele seria o Sevilla, acho que ele jogaria muito bem na La Liga.
Deveriam focar em um meia de criação, para dividir a responsabilidade com o arrasca e garimpar algum volante mais barato.
- H.Wolowitz
- Contato:
Na França saiu que pediram 12 milhões por ele ao Sevilla, que não quer pagar tá deixando o Sampaoli puto, disse que foi enganado sobre o projeto e qualidade do elenco, quer afastar o Isco e a diretoria tb não deixou parece e que necessita de refuerzos como sempre...didigo escreveu: ↑09 Nov 2022 17:11Vc está parado no tempo, tem meses que o sampaoli saiu e o Gerson não está jogando nada... Ele está em baixa, não tem nexo pagar 20 milhões de euros nele, teria que ser um valor menor ao que ele foi vendido, nunca irá ser vendido novamente por este valor ou próximo.
Deveriam focar em um meia de criação, para dividir a responsabilidade com o arrasca e garimpar algum volante mais barato.
Não acredito em 12 não, última vez que li estava em 30 a pedida para o Sevilla e para o flamengo está na casa dos 20 milhões de euros, maluquice o Flamengo devolver o dinheiro que ganhou para os franceses, nenhum volante vale esse valor, ainda mais um que está encostado.H.Wolowitz escreveu: ↑09 Nov 2022 17:22Na França saiu que pediram 12 milhões por ele ao Sevilla, que não quer pagar tá deixando o Sampaoli puto, disse que foi enganado sobre o projeto e qualidade do elenco, quer afastar o Isco e a diretoria tb não deixou parece e que necessita de refuerzos como sempre...
Pro Flamengo ta saindo mais "barato" porque ainda temos 20% dos direitos dele e algumas parcelas a receber.
Flamengo
20 Milhões - 20% seriam nossos, ou seja 4 milhas
Salvo engano temos ainda 6,5 pra receber.
Acho que vai ser uma composição na casa dos 11,12 milhões de Euros, que foi basicamente o pago em 19 por ele, quando era uma incógnita, eu acho que vale e muito.
Salvo engano temos ainda 6,5 pra receber.
Acho que vai ser uma composição na casa dos 11,12 milhões de Euros, que foi basicamente o pago em 19 por ele, quando era uma incógnita, eu acho que vale e muito.
Flamengo assume primeiro lugar no ranking mundial de clubes da IFFHS; Palmeiras é o terceiro | futebol | ge https://ge.globo.com/futebol/times/flam ... eiro.ghtml
Esse camisa 15 do Avaí está no bet, não é possível
Nem.o Oseas fez gol contra tão convicto assim
Nem.o Oseas fez gol contra tão convicto assim
Apostei no avai, sabia que o Flamengo estaria de sacanagem... Botei só 10 prata, não tive coragem de por 100.kkkkk
Ganhei 150
Ganhei 150
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)