Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 27 Out 2022 20:04

Baden escreveu:
17 Out 2022 00:39
Esse youtuber eu nao conhecia. Vou dar uma olhada depois. Valeu!

Eu nao sei se essa de dca eh uma boa, pq imagina quem veio comprando btc depois q perdeu o topo em 69k. Ta com um preço medio bem ruim.

Acho que tem que comprar em certos cenarios perto do fundo, usando pra isso alguns indicadores, tanto on chain qto graficos.
Com certeza. Compre na baixa e venda na alta.Gaste de preferência só metade dos salarios e rendimentos.Facil na teoria muito dificil na pratica.
O mundo passa mais tempo crescendo que em crise.Agora que estamos em crise mundial é uma boa oportunidade de comprar barato alguns ativos.
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 28 Out 2022 02:47

NOGI escreveu:
27 Out 2022 20:04
Com certeza. Compre na baixa e venda na alta.Gaste de preferência só metade dos salarios e rendimentos.Facil na teoria muito dificil na pratica.
O mundo passa mais tempo crescendo que em crise.Agora que estamos em crise mundial é uma boa oportunidade de comprar barato alguns ativos.
Sim... Mtos indicadores apontando regiao de fundo. Amanha eh 1 dia decisivo. Dependendo do resultado dos dados de inflaçao nos eua q vao divulgar, vai ficar meio claro se teremos possibilidade de uma alta nesse fim de ano ou se esse bear market vai se arrastar ate 2023.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 09 Nov 2022 14:21

Crypto hj dando aquela despencada basica

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Nov 2022 12:41

Ftx quebrou a firma

Fed ja veio cortar aanimaçao do spx

Mas apostaria numa leve altinha, pq ja ta todo mundo mto vendido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2022 08:12

O bicho está pegando para essa corretoras gigantes, FTX quebrou, dono preso, governo americano falando em processar binance...
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Dez 2022 10:02

JackmAtAll escreveu:
13 Dez 2022 08:12
O bicho está pegando para essa corretoras gigantes, FTX quebrou, dono preso, governo americano falando em processar binance...
Virou mercado de Bitchcoin

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Dez 2022 21:47

A binance parece estar segurando as pontas

Chato esse lance de decalaraçao de renda. Mas acho que eh so pra quem quer sacar altas quantias. De qq modo, um saco.

O resumo eh q a mare nao anda boa pra renda variavel. As criptos so estao no mesmo barco.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Dez 2022 08:30

Pois é..
Eu continuo aportando..
acredito que a recuperacao (leia-se um novo topo historico) deva demorar anos viu…. MAS, torço e acredito que isso seja inevitavel…
Veremos

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2023 09:24

phpBB [video]
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2023 15:19

ResumoEm torno de r$1500 pra 2 famílias+dinheiro para se profissionalizar uma profissão.
1)cada famikia gera um item como uma pena(familia dos passaros)
2)necessario 2 familias pra uma profissao
3)2 itens para criar um novo.Exemplo pena+couro(acho)=pergaminho
4)no começo o dinheiro da venda do pergaminho é menor que o ganho mas conforme se profissiona se começa a ganhar dinheiro
5)profissionalizar=passar de level.40 crafts que gastem mobox passal do nivel 0 pro 1.Não sei se é 40 nos próximos leveis.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2023 15:22

Colocar separado que é muito importante:so momos raros pra cina com um certo hash podem mineirar no momoverso atualmente esta em 120 hz base e custa cerca de 120 dolares.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 31 Jan 2023 11:58

Dejavu escreveu:
22 Jul 2022 11:50
Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia.
Dejavu são 50 moeda dia ao todo ou 50 cada conta totalizando 100?a moeda deu uma subidinha e esta em r$0.25.Se for 100 moeda$ dia da r$750 mensais e 50 dia r$375 mensais.Não sei se te interessa mas só avisando
.
Spoiler:
Eu jogava felizao por 375mensais mas isso deve ser o rendimento diário dos teus lucros :D
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 31 Jan 2023 14:08

NOGI escreveu:
31 Jan 2023 11:58
Dejavu são 50 moeda dia ao todo ou 50 cada conta totalizando 100?a moeda deu uma subidinha e esta em r$0.25.Se for 100 moeda$ dia da r$750 mensais e 50 dia r$375 mensais.Não sei se te interessa mas só avisando
.
Spoiler:
Eu jogava felizao por 375mensais mas isso deve ser o rendimento diário dos teus lucros :D
Hoje faço mais que 100 moedas por dia. Ainda estou jogando. :lol:

Por causa dos escudos, o jogo te força a reinvestir e ter que comprar mais bonecos para queimar, o que faz você melhorar a conta invariavelmente. Quando estabilizou por um momento eu comprei uma mini. Hoje faço 300 moedas por dia com minhas contas.

Não ganhei como no bomb1, até pq o mercado estava em queda, mas venho lucrando desde agosto. Em setembro uns 10k de lucro, depois foi reduzindo mês a mês, 7k em outubro, 4.5k em novembro e 2k dezembro.

Com a moeda no valor atual devo ganhar 1.7k por mês mais ou menos.

Hoje você nem precisa deixar o computador ligado. Tem uns bot que criaram que você deixa rodando em máquina virtual e você só entra no jogo para sacar ou reparar os heróis.

Sobre entrar no jogo agora, é complicado. Os devs esse mês de janeiro pararam de sacar a parte deles, por isso a moeda subiu, mas ninguém sabe como será nos próximos meses.

De todo modo, a senspark, nesse mundo de jogos cripto, ainda é uma das mais confiáveis. Pelo menos você tem segurança de que o jogo não irá acabar de uma hora para outra. Eles devem lançar um novo jogo esse esse ano que eles produzem para celular Stick Crypto

phpBB [video]

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 31 Jan 2023 14:56

O Moonson diz que sempre quis criar um rpg do bjjforum.Se o mercado cripto se reerguer Dejavu,malicia e o kratos podiam transformar em um jogo nft só pela zueira a la south park.A gente fazia um enquete pra escolher o chefão final.Brunolobo,Shin etç.
Eu gostaria de estar no jogo como o professor/mestre que ensina a tecnica"para matar o chefão final.A" checagem do oleo".
Spoiler:
Imagem
O movimento podia ser inspirado no backstab do dark souls mas com o dedo ao inves da espada :fear:
Imagem
Imagem

Responder